Lula bateu a bolsa da Dilma.

Hoje, quem domina das manchetes de jornal é Luiz Inácio Lula da Silva e a gente vê o país miserável em que vivemos. O amontoado de imbecilidades proferidas pelo ex-presidente, desde transformar a sua volta em 2018 numa ameaça desbocada, até a insensibilidade com as vítimas do 11 de setembro, passando pelos ataques mentirosos à oposição,  sugerindo que ela pode acabar com a Bolsa Família. Lula engoliu Dilma, no dia de ontem. Não deixou um milímetro de espaço para a Presidente da República. Mostrou o quanto ela é "lulobediente". E o quanto ele jamais desencarnou do poder. Mais que uma lástima, uma vergonha e um aviso: o safado fará de tudo para vencer a eleição de 2014.

11 comentários

É um deformado moral.
Psicopata

Reply

Coronel,

A postura da Dillma deveria envergonhar as mulheres brasileiras!!!

O machismo do Lulla é vergonhoso!! Tem esposa, amante e capacho!!

JulioK

Reply


Esquerdopata safado, nulidade, mal intencionado !

Reply


O vagabundo corrupto é cheio de si, está desesperado pra entrar como candidato em 2014 e a gorda está segurando.....esse castigo é dos deuses, agora 2018 vai depender da natureza...quase esgotada.

Reply

Ô coitado!!!
Quem disse que esse pé de cana vai ter saúde física e mental para voltar.
Que morra e va para o inferno

Reply

Isso o coveiro baba ovos e madame satã já haviam falado, que o bicho ia pegar e que fariam o diabo para ganhar as eleições.
Alias madame satã é a perfeição do imperfeito “deus çol pés de barro”, o homi qui vive e viveu ás custas dos outros, por isso mente despudoradamente sua biografia é uma farsa, já sua folha corrida é tão grande quanto sua arrogância e vaidades.

Reply

É o cara... psicopata megalomaníaco. Pra mim não passa de uma coisa asquerosa.

Reply
Alexandre, The Great mod

Ela que não seja "desaforada"(palavras delle mesmo num discurso) de tentar ser a presidente da república!
Quem não se lembra desses mugidos proferidos pelo bêbado num discurso do Dia Internacional da Mulher?

Reply

Tudo perfeito, Coronel, porém insisto numa correçãozinha na última linha: elle é safado sim, mas é principalmente um VELHACO,VE-LHA-CO!!

Reply

Olha, gente,pensei que já tinha visto tudo nos 71 anos de idade. Me enganei ao deparar-me com o mal carater do Lula. Pobre de nós se o povo não tiver juizo nas urnas.

Reply

Inclusive fraudar as urnas eletrônicas.....se já não o fez nas eleições de 2010....

Reply