Bolsonaro vence Randolfe por pontos:9x0.

'Estou me lixando para o PSOL', disse o deputado - Marcos Arcoverde/Estadão Conteúdo - 26.09.2013
O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados arquivou na tarde desta quarta-feira, 30, a representação contra o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ),acusado pelo PSOL de ter agredido em setembro passado o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), durante visita das Comissões da Verdade da Casa e do Senado ao antigo prédio do DOI-Codi, no Rio de Janeiro. Com vídeos, Bolsonaro conseguiu convencer os colegas do Conselho de que foi impedido de entrar e que não deu um soco no senador.
 
O relator da representação, deputado Sérgio Moraes (PTB-RS), pretendia colocar em votação um relatório pela admissibilidade da representação, mas Bolsonaro mostrou imagens onde ele aparece impedido de participar da visita, sendo hostilizado por manifestantes e trocando empurrões com o senador. Os deputados concluíram que o soco não ficou claro nas imagens e votaram, por 11 a 0, contra a representação.
 
O presidente do Conselho, Ricardo Izar (PSD-SP), disse que era favorável à representação para que a investigação do episódio fosse aprofundada. "Achava que tinha de haver a admissibilidade, mas acho que pelas provas, não ficou claro a agressão. Teve empurrões por todos os lados", comentou Izar.
 
Ao final, Bolsonaro disse que a representação não tinha "pé nem cabeça", que ele foi vítima de agressão e que ação do PSOL era "hipócrita". "São uns cascateiros que buscam fazer um estardalhaço junto à mídia. Perderam mais uma", declarou. "Estou me lixando para o PSOL, esse pessoal não tem moral", emendou. (Estadão)

18 comentários

Ah, Bolsonaro presidente!

Reply

Coronel,

O Bolssonaro é que deve abrir uma representação contra o PSOL e ferrar esse mentiroso!!!

JulioK

Reply

Coronel,

Podem falar o que quiserem do Bolssonaro, menos que ele não tenha coragem!!

Necessitamos de mais corajosos no Brasil, viu Alckimim?????

JulioK

Reply

SE houvesse dentro do exército brasileiros homens como o bolsanaro a coisa estava resolvida

Reply

Único cabra macho nesse congresso de mentirinha. Dá-lhe, BOLSONARO.

Reply

Só fico trite porque realmente ele Não deu nenhum safanão no senador.

Reply


È uma pena que a borboleta estridente não levou uns tapas do Deputado seria bem aplicado.

Reply

Isto é uma prova de que os esquerdistas comunistas dissimulam o coitadismo. Como nunca tem razão, logo, não tem argumento, e muito menos hombridade, o jeito é mendigar a piedade FINGINDO que foi maltratado, humilhado, agredido. Pura vigarice.
Precisamos de mais Jair Bolsonaro no governo.
Se tivéssemos pelo menos uns três Jair Bolsonaro no governo, duvido que as quadrilhas comunistas proliferavam.
Ah! Nobre senador Aécio, se caso ganhar em 2014, eu gostaria de fazer um pedido. Gostaria que a Ministra Eliana Calmon fosse ministra da Justiça. O Deputado Jair bolsonaro seria um ótimo ministro da Educação.
A população quer pessoas de direita no governo. Nós já estamos exaustos de trabalhar pra carregar os vagabundos esquerdistas ladrões do erário público.

Reply

Bolsonaro tá na luta contra esses mentirosos essa mídia comprada publicou o episodio e a manchete que esse partidozinho iria processar o Deputado Bolsonaro, agora eu quero vê e eles noticiar o resultado.
MIDIA COMPRADA E DESCOMPRISSADA COM A VERDADE.

Reply

Não se deixem enganar, o psol tem tudo para ser o futuro pt. É preciso bater forte para desmascarar esta tropa de comunistas corruptos.

Reply
Alexandre, The Great mod

Agora o florzinha vai ficar com gastrite e choramingar rangendo os dentes. Uiii...

Reply

A bichoroca sifu !!!! KKKKK

Reply

Esse pessoal do PSOL não tem moral e nem a certidão de nascimento completa pois falta o nome do pai. KKKKKK

Precisa desenhar ????

Reply

Bolsonaro,tem muita ética um grande caráter.

Reply

Parabéns Bolsonaro. Perdeu Psol.eheh

Reply

Rede Globo,se não tomar cuidado será o Clarin de amanhã.Acordem,a grana não é tudo.

Reply

Detalhe para o petralhismo do texto "conseguiu convencer os colegas" em vez de "provou" que não deu um soco.

Reply

E os centro-esquerdinha do psdbosta? vão ficar de luto com seu co-irmão randolfinho? pede pra sair tucano, em 2018 vai ser direita contra a esquerda, chega dessa esquerdice de vcs!

Reply