Eduardo Campos, o cara de pau.

 
Eduardo Campos sempre indicou o ministro da Integração Nacional. Portanto, é  de sua responsabilidade direta ou indireta pelo menos três exemplos de péssima gestão em obras públicas: a refinaria Abreu e Lima, no Pernambuco, a Transnordestina e a Trasnsposição do Rio São Francisco. São bilhões jogados fora. Hoje o presidenciável pernambucano saiu com esta:
 
"Não é simples fazer, mas dá para fazer dentro do cronograma se você tiver essa capacidade de juntar pessoas com treinamento, com qualificação, usar as ferramentas de gestão para fazer o acompanhamento. Dá para fazer", afirmou.
 
Até alguns dias atrás, a turma do Eduardo Campos não fazia, não dava, não funcionava. Haja cara de pau!

7 comentários

Jesus, por favor, tudo o que o Brasil menos precisa eh de outro Lula!

tende piedade de nós, Senhor!!!!

Reply

Esse não sabe cuidar de Pernambuco, quer cuidar do Brasil.

Reply

Concordo que Eduardo Campos é um cara de pau,mas todo mundo que puder detonar petralhas,temos dar apoio.
Por outro lado,lamento que uma politica que seria minha candidata a presidente,Katia Abreu,fique do lado de Dilma,pois esta teria feito alguma coisa pelo agro.Acabo de ler que a presidente em conversa com MST,vai voltar com as desapropriaçoes no campo,será que isto tambem é benéfico para o setor da senadora?

Reply

Concordo em gênero, número e grau. Bota cara de pau nisso.

Reply

Repetindo:

"Por esta e outras razões invejo a Coreia do Sul, democracia não fecha com socialistas/comunistas, nunca deu certo é só comparar esses dois países ou alguém de sã consciência consegue imaginar um Kim Jong-un governando as duas Coreias?
Desde que o 9 dedos tomou como seu o nosso País deu no que deu. Nada é respeitado, não há lei e a roubalheira se institucionalizou. Ninguém quis contestar um "operário nordestino", a blindagem perfeita :"operário" e "nordestino"
Não me venham dizer que enganam os pobres, podia ser no passado mas hoje não mais. Se lá são capazes de fazer eventos luxuosos como o boi bumba, festas juninas, etc nada contra, mas que devemos dizer sim aos seus ditadores e pagar a conta que fiquem com seus políticos. Estou de saco cheio. Cada qual com os seus ideias, se acreditam nos seus "socialistas" ambientalistas, ditadores, oportunistas e ... etc, que fiquem com eles.
Prefiro ser uma Suíça com um território pequeno do que essa M ..com um território continental."

Reply

so falta perder um dedo pra ficar igualzinho ao imprestável...

a cara-de-pau e as mentiras na ponta da língua, ele ja tem...

Reply

Esse cara é uma cria da imprensa que apoia comunista. A competência dele é a mesma da Dilma: nenhuma!

Reply