Aula de "barraco".

 
Um dia depois de mandar seus adversários "estudarem o Brasil" , a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira (15) que "não acredita naqueles soberbos que julgam que nascem sabendo". A afirmação foi uma resposta à ex-ministra Marina Silva, que, ironicamente, afirmou que 'difícil são aqueles que acham que já não têm mais o que aprender e só conseguem ensinar.'
 
"Acredito que a gente nunca para de aprender, aprendemos sempre, aprendemos com as outras pessoas, aprendemos estudando. Não acredito naqueles soberbos que julgam que nascem sabendo ou que já aprenderam tudo. Serei sempre uma aluna do mundo", disse a presidente em sua conta oficial no Twitter.
 
Na segunda-feira (14), Dilma já havia criticado seus opositores. Em viagem a Itajubá (MG), disse que não está de "salto alto" em relação à eleição, mas recomendou que seus prováveis adversários na disputa "estudem" para ter propostas para o país. "Acredito que as pessoas que querem concorrer ao cargo têm de se preparar, estudar muito, ver quais são os problemas do Brasil, ter propostas. Eu passo o dia inteiro fazendo o quê? Governando", afirmou Dilma.
 
Em resposta à petista, Marina, segunda colocada nas pesquisas para o Planalto, retrucou, horas mais tarde, no Recife. "Ela [Dilma] deu um conselho de professora. Eu acho que ela dá um conselho muito bom porque aprender é sempre uma coisa muito boa. Difícil são aqueles que acham que já não têm mais o que aprender e só conseguem ensinar", disse Marina.(Folha Poder)

17 comentários

só mesmo ex-petista para enfrentar e encarar petistas...

porque se depender dos "propositivos" da oposição...

a turma fica paralisada como se estivesse diante de kriptonita...

Reply

Muito pior são aqueles(as) que nunca aprendem nada, como Dilma e Marina.

Milton Valdameri

Reply

Foi um recado pro Lula, que acha que nasceu sabendo tudo e detesta estudar. Adora dar aulas de economia corrupta e cafajestagem para empreiteiros. Ama chamar os outros de imbecis e idiotas quando se olha no espelho. O recado caiu feito uma luva no LuladaRose. Por outro lado, para justificar a burrice em 5ºgrau, Dilma diz que aprende com o mundo. E é verdade, mal sabia a capital do Brasil e foi alçada, feito boliche, para comandar uma nação. É professora somente na hora dos coices, dos palavrões, no trato com seus auxiliares e na frente de um microfone. Aquela entrevista sobre espionagem americana foi seu diploma de doutora em burrologia. Fora Dilma, fora Lula, fora petralhas corruptos.

Reply

dexá essas duas se estapeá!

dexá elas rancá cabelo uma da outra!

Aecio vai passando pelo lado, só de mansinho, bem mineirim...

Reply

Quem consegue ver cachorro por trás de uma criança em um discurso do dia da criança, não está nem no começo do aprendizado. Tem muito o que aprender. Na verdade, não sei nem como chegou ao cargo presidente da República. Seria cômico se não fosse trágico.

Reply

http://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI188278,101048-Inexiste+sigilo+bancario+em+relatorios+de+financiamento+produzidos
Coronel e amigos coturneiros, desculpem minha ignorância no assunto mas, de acordo com a notícia acima, vamos ficar sabendo dos financiamentos secretos do BNDES para Cuba e Angola? Ou não?

Reply

Niguem sabe quem e' pior,,,a Nosferatu ou a cara de Bulldog,,,

Reply

Coronel,

Tática do Planalto+PT:

- Perseguição aos candidatos 2014!!

Por isso a Dillma já esta começando a apresentar sinais de estresse agudo.

Hoje, levei meu filho a escola na "coleira".

Sabe como é, né?? a Anta disse que tem um cachorro atrás dele!! vai saber ....

JulioK

Reply

Pior é a Anta que está ha 11 anos no poder e não sabe o que o Brasil está precisando. Tem que ser muito burra para não tomar as providências que já deveria ter tomando faz muito tempo.
Nem mesmo depois das manifestações de junho ela está entendendo o que o brasileiro está pleiteando.

Reply

Quem vai aproveitar mais este barraco. O Eduardo que está do lado da maluca ou o Aécio que está escondido não sei onde, Nova York?

Reply

Não é briga de comadres, é briga de guerrilheiros em busca do poder.
Uma coisa é certa, há anos, sempre em época de eleições o Brasil vira um campo de batalha. O terrorismo ataca inconsequentemente, sem dó nem piedade. A guerrilha urbana horrorisa, amedronta, ameaça e faz vítimas.
Podemos pensar diversas coisas.
Que partido é amigo e se reúne rotineiramente com os terroristas das FARCs.

Será que desmascarar isso não é a solução?

Cassar a legenda desses guerrilheiros de profissão será a solução para o Brasil.

Reply
Alexandre, The Great mod

Aí, Berto: a morcega velha tá cada vez mais carrancuda, não acha?

Reply

Huumm !! A professora que diz Ô6 (em português VOCÊS) e que "comprimenta" os presentes (como se os estivesse medindo) realmente tem muito o que aprender. Já sei !!! Não aprendeu quando criança pois sua sala de aula tinha 30 crianças e 30 cachorros, fora os encostos...
Voeeiii

Reply

Coronel
A presidenta nos deixa saber que "passa o dia inteiro governando". Pelo que estamos vendo como resultado dessa sua "governança", melhor seria se ela se dedicasse a outros afazeres, deixando a Nação cuidar dos seus interêsses, sem interferir e sem complicar as coisas como vem fazendo desde que começou a "governar"
Desde quando isso é governo? Desde quando isso é governar?
Cabo

Reply

O período CRETÁCEO da política chega rapidamente ao fim, enorme asteroide o KT Aécio rapidamente se aproxima.

"Dilmassáuro" a brontossauro gorda em luta contra a MARINOSSAURO-REX brigam sobre "qual sabe mais ou nasceu já sabendo". Roubar e as birras de nenê todos nascem sabendo, a educação dada forma a personalidade.
MANSALOSSAURO PETRALHA, excludente o "Dinossaruro barbudo" Garanhuns.
-
O mamute E.Campos é cabeça da chapa da Marinossauro-rex a "nati-sábia".
-
O povo clama por mudanças e o céu colocou KT Aécio em rota de colisão programada para ocorrer no dia 3 de outubro de 2014, a HECATOMBE FINAL DO CRETÁCEO POLÍTICO NACIONAL.
Na política os "mamíferos" serão selecionados e os com muitas tetas serão exterminados ( tetas públicas ou aspones ) e sobre os escombros de banânia um novo país surgirá do nada, o Aécio limpará a sujeira dos políticos "extintos pelo KT" fazer um grande acordo comercial com os EUA e LARGAR O MERDO-SUL com os jurássicos de Chávez e Cristina.
-
CRESCER A ECONOMIA 15% AO ANO POR DEZ ANOS com baixa inflação pois a economia está contraída como um "black hole" e a expansão rápida criará condições para a reforma do Estado e CONSOLIDAÇÃO GERAL DE TODAS AS LEIS, CÓDIGOS E INCLUSIVE A CONSTITUIÇÃO para desburocratizar e PROIBIR AO ESTADO a atividade empresarial. ADO, AHADO CADA UM NO SEU QUADRADO! Isto a letra do funk da periferia tem filosofia genial.
-
ABAIXO OS DINOSSAUROS DA POLÍTICA DILMA-MARINA-MENSALEIROS e que o povo escolha o único caminho hoje:

AÉCIO NEVES CUNHA para PRESIDENTE.

Reply

Marina se referia ao Paulo Freire, um burro elevado a patrono da educação brasileira. A coisa tá feia Coronel!

Reply

Esclarecedor o post de Nariz Gelado.

JOGO DUPLO? ALIADOS DO EX-PRESIDENTE, CAMPOS E MARINA MIRAM EM DILMA E POUPAM LULA

http://narizgelado.blogspot.com.br/2013/10/jogo-duplo-aliados-de-do-ex-presidente.html


Chris/SP

Reply