ACM Neto faz uma PPP com a Dilma.

A presidente Dilma Rousseff e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), cujo partido faz oposição ao governo federal, trocaram afagos e elogios em cerimônia de anúncio de investimentos na mobilidade urbana na capital baiana nesta terça-feira (15). Dilma esteve em Salvador para autorizar a PPP (Parceria Público-Privada) da operação e expansão do metrô de Salvador e anunciar investimentos para a implantação de um sistema de BRT (ônibus rápido) pela prefeitura.
 
Neto, que se aproximou do governador da Bahia Jaques Wagner (PT) ao assumir a prefeitura, afirmou que Dilma "é uma pessoa de palavra". "Estive com a presidenta antes de tomar posse, no período de transição, levado pelo governador Jaques Wagner, e ela me disse de maneira afetuosa: 'prefeito, faça bons projetos, prepare boas ideias e traga para o governo [federal]'", discursou ACM Neto.
 
O prefeito soteropolitano disse também que Dilma "faz história na primeira capital do Brasil" e que "hoje a primeira capital é mais feliz com a presença da senhora". Elogiou a "decisão política" de Dilma ao ajudar na implantação do metrô.
Dilma participa de evento ao lado de ACM Neto (DEM), prefeito de Salvador(à dir.), em Salvador (BA)
Na Bahia, Dilma participa de evento ao lado de ACM Neto (DEM), prefeito de Salvador (à dir.)
 
Já Dilma cumprimentou ACM Neto como "um excepcional parceiro" e elogiou o "momento político" de parceria com governo do Estado e prefeitura. "A prefeitura, a partir deste ano, entra com as suas condições e com os seus projetos".
 
A presidente, porém, fez questão de priorizar o governador Jaques Wagner em seus afagos, a quem se referiu como "meu amigo". O secretário de Planejamento de Wagner, Sérgio Gabrielli (PT), ex-presidente da Petrobras, afirmou em entrevista após a cerimônia que "melhorou" a relação administrativa com a prefeitura, mas que ela não deve evoluir para uma aproximação partidária."Acredito que o prefeito ACM Neto está percebendo que a prefeitura, como representante dessa cidade, tem que tratar do interesse do cidadão, e não do interesse do grupo político que está no governo". (Folha Poder)

27 comentários

Alexandre, The Great mod

A cortisona está inchando a gorda. Qualquer hora ela explode...

Reply


Ah !! Estes nossos políticos !!

Vendem até a mãe se necessário for.

Reply

Coronel,

É claro que o PT não quer aproximação com o DEM(O).

Na campanha de 2014 as "fotos e vídeos" das obras já são suficientes!!

JulioK

Reply

O Brasil está nas mãos desse povo.Já pensou o ACM virar PTista?Estamos no sal ,Cel.A Dilminha vai comprar Deus e o mundo para ganhar as eleições.Haja dinheiro público.....

Reply

O avô se estivesse vivo, morria.Não o consigo imaginar, aos abraços com um comuna.

Reply

Não aguento mais ver essa gorda na minha frente. Se essa anta for re-eleita, vou mudar de país.

Reply

uma vez capacho, sempre pisado, kkk
bem feito, foi esnobado pela presidANTA

Reply


Enquanto isso a Rose vai causando estragos !

Caso Rosemary: secretário de Controle Interno da Presidência é exonerado

http://www.contasabertas.com.br/WebSite/Noticias/DetalheNoticias.aspx?Id=2274&AspxAutoDetectCookieSupport=1

Reply

Será que esse também vai pro PMDB?

Reply

Maria do Rosário se comove ao ver vídeo de assaltante sendo baleado...

oselitomuller.wordpress.com/2013/10/15/maria-do-rosario-se-comove-ao-ver-video-de-assaltante-sendo-baleado/

Reply

ACM-neto elogiando, é de lascar.

Reply

É de uma bestialidade sem tamanho esse ACM

Reply

Maria do Rosário se comove ao ver vídeo de assaltante sendo baleado

http://joselitomuller.wordpress.com/2013/10/15/maria-do-rosario-se-comove-ao-ver-video-de-assaltante-sendo-baleado/

Reply

Esta é uma oposição de MERDA.

Reply

Off - topic

Até instituo PTista mostra Aécio bem nas pesquisas, na casa dos 20%, apesar de ser ainda desconhecido!

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/117914/Vox-Dilma-vence-em-todos-os-cen%C3%A1rios-no-1%C2%BA-turno.htm

Reply

Coitado do ACM . Vai ficar esperando a contribuição de Dilma por muito tempo! Se for do jeito que ela promete verbas para o metrô no Rio Grande do Sul , ele pode desistir. Toda vez que ela vai a Porto Alegre, e sempre ela vai lá , pois tem família vivendo nesta cidade, ela promete verbas. É promessa , promessa, promessa de promessa que nunca se cumpre. E o povo vive de esperança. ACM está assumindo o papel que Cabral exerceu enquanto era de interesse dos petistas e até cair em desgraça e ser lançado ao limbo. Esse pessoal não aprende nunca a lidar com petista! E veja que Cabral é do mesmo partido de Michel Temer, o vice. Já ACM é do partido que Lula prometeu exterminar!

Reply

Acho que supervalorizaram o fato. Serra e Aecio eram só afagos quando em eventos conjuntos com Lula. Idem para Anastasia e Dilma e por aí vai.

Há um fato sendo ignorado aqui: o gov federal suga a grande parte dos recursos disponíveis para investimentos. Um governador, e ainda mais um prefeito, não pode se indispor com quem tem a chave do cofre. Por isso é difícil vermos prefeitos combativos em relação ao gov/presidente, a não ser que almeje esse cargo em específico. E haveria um grande mal estar se prefeito e presidAntA começassem a se digladiar no palanque.
Não acho que esse gesto signifique que ACM petralhou ou vá apoiar Dilma. Até pq ele sabe o que lhe esperaria se o fizesse. Contudo, se o fizer, aí sim merece ser fuzilado.

Reply

Primeiro Kátia Abreu, agora ACM....tá difícil, Coronel!

Reply

"Devemos continuar defendendo o que defendíamos no passado", afirmou ACM, que pregou a transigência na política. "A intransigência é má conselheira na política", declarou.
ACM demonstrou confiança no presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Um operário não chega à Presidência com a votação que ele teve sem qualidade. Tivemos pouco contato, talvez menos do que desejávamos, mas nos poucos que tivemos constatei que ele é um homem bom"."

Quem puxa aos seus não degenera.

Se até o Amin, que mandava jogar no LULA um carteira de trabalho e um dicionário, virou escudeiro do analfa...

Da série "O Passado Condena".

Cuisp!Cuisp! como diria o C. Mouro nos bons tempos do começo do blog.

Nesse mundo só a falsidade é que nos une. Na política ela é regra, é o oxigênio.

Reply

Fonte:
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI117333-EI1194,00-ACM+defende+salario+minimo+digno+e+elogia+Lula.html

Reply

Pode cortar.
Esta é uma oposição de M-E-R-D-A.
É proibido proibir.
Eis a diferença entre vc e Reinaldo Azevedo.
Reinaldo Azevedo é IMPARCIAL, qdo está certo, certo. Quando está errado, errado.
Pão, pão, queijo, queijo.
Coronel, seja sua palavra sim sim
não não.
Quer eu desenhe?
Tchauzinho!

Reply

Coronel e coturneiros,

Sugiro que leiam esta matéria em jejum para que ninguém tenha ânsias de vômito que é a sensação que surge quando se lê algo tão abjeto e filho da puta como o depoimento desta cadela sem-vergonha !!!!

Reply

tem prefeito que tem sorte. Veja o caso do de Salvador - mesmo da oposição recebe dinheiro. Aqui no nosso estadinho ela - a senhora dilma nem aparece - para que? para levar o nosso rico dinheirinho e entregar pro Estado deste prefeito? Por aqui em SC.temos uma obrinha - a duplicação da BR 470 - alguns trechinhos - mas que andam a passo de tartaruga. Quase parando e/ou nem começando.

Reply

Dona Redonda está com quantos meses de gestação?
Não trabalha e como bem às custas do contribuinte, vai gerar um efantinho bem gorducho!

Reply

Quer dizer que os fanáticos (que não pensam) querem que o prefeito (quem quer que seja) brigue com a presidente e não aceite ajuda ($) federal, por ser oposição e penalize o povo da sua cidade?

Reply

Que foto é essa? Circo dos Horrores?

Sds

Reply

Anonimo 8:37. Até concordo que o prefeito não bata de frente com a presidente porque a prefeitura precisa de dinheiro, mas não precisa descer tão baixo a ponto de elogiar Lula.

Reply