Em caso de novo julgamento, Zé Zumbi e mensaleiros vão assombrar Dilma em 2014.


Ontem, na reunião de seis horas entre Lula e Dilma para definir a reforma ministerial, um dos temas foi a possibilidade do Mensalão ter novo julgamento e ser julgado em plena campanha eleitoral de 2014. Apesar de solidária aos réus do PT, Dilma avalia que um novo julgamento poderia atrapalhar a campanha. A chiadeira também já chegou aos estados: "Todos têm direito a um novo julgamento, mas, se o Supremo aceitar os embargos (recursos) e as novas análises têm que ficar para 2015, e não para o segundo semestre de um ano eleitoral", disse o presidente do PT paulista, Edinho Silva. Em caso de novo julgamento, José Dirceu e seus mensaleiros virarão zumbis, fedendo, sangrando e perdendo pedaços putrefatos ao lado dos candidatos do PT, pelos palanques de 2014.

24 comentários

"Ontem, na reunião de seis horas entre Lula e Dilma para definir a reforma ministerial..."

Lula, o maior mentiroso da história deste país, continua presidente; a DilmAnta é só um preposto! Caso contrário, o que fazia este boquirroto em reunião presidencial ????

Precisamos arrancar esta dupla maligna do poder!!!


Chris/SP

Reply

Reunião de 6 horas? Esse cara de pau não se manca... Aí vem Dona Dilma e fala que é a primeira presidentA na história do Brasil. Corrijamos, o primeiro chaveirinho... Quanta submissão! Cadê as vadias? Ou só sabem fazer atos obscenos com imagens religiosas?

Reply

Coturneiros,

Vamos dar uma força para a campanha promovida pela Flor Lilás, e também pelo Coronel no Twitter.

ESCREVAM UMA MENSAGEM AO EXMO. SR. MINISTRO CELSO DE MELLO!

gabcob@stf.jus.br


Chris/SP

Reply

CEL,

Lendo o artigo em pauta me perguntei: Em que mundo um ex-presidente tido como corrupto, incompetente e imoral, participa de uma reunião de 6 h para decidir uma reforma ministerial de seu sucessor? Me lembrei também das inúmeras críticas desse FDP feitas ao seu antecessor FHC em relação a não se envolver mais em assuntos de governo. Que cara de pau.

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência!

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,

o Sr precisa fazer um post sobre isso!

CONTROLE DA INTERNET A VISTA!

http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2013/09/governo-prepara-controle-da-internet.html

Flor Lilás

Reply

É isto aí ...
Para vencer as eleições , o PT é capaz de vender a própria mãe na zona.
Depois de vencer as eleições , aí tem que administrar , e vem a chatice.
É quando churrasqueiro de sindicato vira diretor financeiro de banco estatal.
Sergio Russo

Reply

Coronel, sei que o assunto anda fora da pauta mas não custa lembrar! Recebi o link abaixo e assisti chocado a palestra no youtube. O que o MEC anda fazendo com nossas crianças beira a bolinação, o assédio. Quem tiver estômago assista:
http://alertabrasil.blogspot.com/2013/07/esse-video-e-importantissimo-assistam.html

Reply


Os crimes do mensalão não terminaram,onde houve várias formas, como corrupção ativa e passava, formação de quadrilha, peculato, etc.etc, ao contrário continuam a todo vapor.Os últimos publicados, o do Ministério do Trabalho está claro que não se resume a um só ministério e o da Fundação do Banco do Brasil, onde os dirigentes são todos do grupo do José Dirceu, confirmam que o bando que tomou conta do país está roubando os contribuintes, deslavadamente, certos que podem contar com a impunidade. Não foi sem motivo que Lewandowiske atrasou em cinco anos o processo do mensalão contando com as mudanças que se fariam na composição do STF.Uma vergonha, ministros indicados para salvar a pele dos canalhas petistas.Essa sim é a herança maldita deixado pelo Lula: o aparelhamento e a desmoralização das instituições brasileiras.

Reply

a petralhada esta com medo do que?

na eleição passada o mensalão já estava nas manchetes e mesmo assim o povaréu tresloucado dessepaiz elegeu esse poste colérico que ai esta...

e os paulistas tresloucados elegerem o poste numero 2 que agora assombra a prefeitura de SP...

eh serio, não consigo entender o medo do PeTê em relação a esse caso...

eles dao o que o povaréu quer: bolsas e cotas...

qual bolsista ou cotista deixaria de votar nos petralhas porque o JD nao foi em cana?

Reply

Não tem um mal que não traga um bem, se for pra afundar o PETÊ< que seja,.......

Reply

Olhai coronel: http://www.portali9.com.br/noticias/denuncia/bomba-no-stf-ministro-novato-recebeu-r-2-milhao-do-governo-federal

Reply

Coronel, o que mais nós podemos oferecer ao senhor Edinho de que elle goste: Talvez melzinho na chupeta! Eita cambada de azarento!

Reply

Pressão política, vinda de qualquer lado e interesse, sobre o Min. Celso de Mello não é boa medicina: apegado às tecnicalidades jurídicas como o direito à ampla defesa dos réus, sei não... AGORA, O QUE FAZIA o EX- presidente Lula, que não tem mais que dar satisfações aos brasileiros sobre as suas andanças em jatinhos luxuosos dos empresários-sócios, NUMA REUNIÃO POLÍTICA com a prisidAnta?

Reply
Manioel Francisco Gomes mod

Não me parece muito correta a avaliação de que um novo julgamento iria prejudicar o PT em 2014. Não foi o que se viu em 2012, quando foi realizado com toda publicidade em plena campanha. Lula indicou um poste candidato a Prefeito em São Paulo e ele foi vitorioso, estando (des)governando a cidade com toda a pompa, e marcando a gestão pela incompetência já demonstrada como Ministro da Educação. Mensalão não tira voto de petista, ainda mais com a clientela de eleitores zumbis dependentes de bolsas esmolas. Além disso, com a oposição incompetente que temos, tudo fica mais fácil, mormente com o PSDB, um partido que ideologicamente nem mesmo é tão diferente do PT como os que abominam a esquerda gostariam, como é o meu caso, pelo menos. Um dos aliados do PSDB é o PPS, que há pouco mais de 20 anos era o Partido Comunista Brasileiro (PCB, a partir de 1946, se não me falha a memória)) e que em sua origem, em 1922, era o PCdoB, o primeiro partido comunista criado no Brasil, com Luís Carlos Prestes em seu comando. Já o DEM, não se define como de direita ou de esquerda, sendo na verdade um partido nem-nem: NEM isso, NEM aquilo.

Reply

"Em caso de novo julgamento, Zé Zumbi e mensaleiros vão assombrar Dilma em 2014"

Por isso que dou risada ao ver a esgotosfera progressista celebrar a nova fornada de pizza. Não enxergam um palmo adiante.

"Todos têm direito a um novo julgamento, mas, se o Supremo aceitar os embargos (recursos) e as novas análises têm que ficar para 2015, e não para o segundo semestre de um ano eleitoral", disse o presidente do PT paulista, Edinho Silva.

Ou seja: o ex-apresentador da TV Canção Nova propõe que o PT dite a agenda do STF: em que data devem executar seu trabalho. Não se contentam em apenas indicarem os novos ministros do STF.

Reply

O executivo é que decide sobre as decisões do Judiciário?
O executivo dita as normas do que, como e quando o Judiciário deve exercer suas prerrogativas?
Que desmoralização.

Tree

Reply

Bom, já fiz a minha parte e enviei pedido para não acolhimento. e-mail: mcelso@stf.gov.br

Reply

Manioel Francisco Gomes (13:19)
que disse:
"Não me parece muito correta a avaliação de que um novo julgamento iria prejudicar o PT em 2014."

A questão não é se um novo julgamento prejudicaria o PT, em 2014, mas sim o perigo que corre nossa DEMOCRACIA, e a continuidade da IMPUNIDADE se estes deliquentes do mensalão não pagarem por seus crimes na CADEIA!

Ou, será que você quer um STF totalmente "venezuelado" ????


Chris/SP

Reply

A Dilma luca que deixe para 2015 até 2100 o julgamento, o povinho verá que a presidanta NÃO QUER JULGAMENTO ATÉ TRINTA DE FEVEREIRO, saberão que é culpado sem dúvida, nem absolvição comprada nem prescrição recoloca os fantasmas de volta no congresso.
-
O PT perde certamente, se o AÉCIO AMARELAR a mídia ninja com o PSOL vence e leva grande número de deputados, o desgoverno Dilma terá que comunizar rapidamente.
-
Um Aécio bom e combativo terá uma boa maioria na câmara e poderá em 2015 aprovar uma PEC extinguindo as prescrições em crimes EXCETO SE O PROCESSADO NÃO FOR ACHADO em 20 anos, a regra atual é a condenação e JÁ FORAM CONDENADOS não pode haver prescrição.
-
Os crimes de foro privilegiado teriam que ser JULGADO APENAS NO TRIBUNAL SUPERIOR DE JUSTIÇA, o governador e deputado federal no TJ do Distrito Federal e EM TEMPOS DE INTERNET os processos deveriam ser diretos, sem o inquérito policial, o boletim de ocorrência ou o termo circunstanciado seria o próprio convertido em processo penal PELO JUIZ DA VARA em crimes de comuns, os com foro privilegiado no TJ e com apelação ao STJ "segunda instância" e o STF ficaria para os raros casos onde o TRIBUNAL por si mesmo, avocaria casos duvidosos.
O STF DARIA APENAS A INFRINGÊNCIA ou seja anular sentença do inocente com novo culpado preso ou quando há condenação ou absolvição contrário às provas do auto e contrários às cartas magnas dos estados e país.
-
DE UMA VARA LOCAL poderia ir direto ao STF se avocado e transito em julgado após a sessão infringente.
*** Um inquérito poderia ser em horas transformado em transitado em julgado com o STF dando provimento a ação do tribunal, perguntar se o réu quer ou não ser julgado e dar uma sentença negociada que NÃO TIRE A PRIMARIEDADE DO RÉU, é pegar ou largar ( crimes leves ou infrações graves ). Um bebum no volante pego de manhã estaria como condenado sem poder recorrer no dia seguinte.
-
-
O SUPREMO CIRCO FEDERAL é a corte ROSCA-SEM-FIM , cachorro que corre atrás do rabo até prescrição.
-
SE O MELLO DER OS INFRINGENTES OS COTURNEIROS TERÃO QUE EXIGIR DOS GOVERNANTES UMA PEC DE RECALL DOS TRÊS PODERES e/ou prosseguir com a REVOLUÇÃO DE JUNHO, é marchar contra os ladrões e exigir dos EUA a INTERVENÇÃO INTERNACIONAL ou a CONTRA-INTERVENÇÃO para matar cubanos e russos ( se o FDP do PUTIN mandar os velhos cães da ex URSS ) contra o Brasil, armas biológicas o Brasil tem naturalmente, é fugir à amazônia e os russos morrem de febre amarela e dengue, os americanos vacinam-se e matariam os cubanos e russos .

Reply

A Dilma luca que deixe para 2015 até 2100 o julgamento, o povinho verá que a presidanta NÃO QUER JULGAMENTO ATÉ TRINTA DE FEVEREIRO, saberão que é culpado sem dúvida, nem absolvição comprada nem prescrição recoloca os fantasmas de volta no congresso.
-
O PT perde certamente, se o AÉCIO AMARELAR a mídia ninja com o PSOL vence e leva grande número de deputados, o desgoverno Dilma terá que comunizar rapidamente.
-
Um Aécio bom e combativo terá uma boa maioria na câmara e poderá em 2015 aprovar uma PEC extinguindo as prescrições em crimes EXCETO SE O PROCESSADO NÃO FOR ACHADO em 20 anos, a regra atual é a condenação e JÁ FORAM CONDENADOS não pode haver prescrição.
-
Os crimes de foro privilegiado teriam que ser JULGADO APENAS NO TRIBUNAL SUPERIOR DE JUSTIÇA, o governador e deputado federal no TJ do Distrito Federal e EM TEMPOS DE INTERNET os processos deveriam ser diretos, sem o inquérito policial, o boletim de ocorrência ou o termo circunstanciado seria o próprio convertido em processo penal PELO JUIZ DA VARA em crimes de comuns, os com foro privilegiado no TJ e com apelação ao STJ "segunda instância" e o STF ficaria para os raros casos onde o TRIBUNAL por si mesmo, avocaria casos duvidosos.
O STF DARIA APENAS A INFRINGÊNCIA ou seja anular sentença do inocente com novo culpado preso ou quando há condenação ou absolvição contrário às provas do auto e contrários às cartas magnas dos estados e país.
-
DE UMA VARA LOCAL poderia ir direto ao STF se avocado e transito em julgado após a sessão infringente.
*** Um inquérito poderia ser em horas transformado em transitado em julgado com o STF dando provimento a ação do tribunal, perguntar se o réu quer ou não ser julgado e dar uma sentença negociada que NÃO TIRE A PRIMARIEDADE DO RÉU, é pegar ou largar ( crimes leves ou infrações graves ). Um bebum no volante pego de manhã estaria como condenado sem poder recorrer no dia seguinte.
-
-
O SUPREMO CIRCO FEDERAL é a corte ROSCA-SEM-FIM , cachorro que corre atrás do rabo até prescrição.
-
SE O MELLO DER OS INFRINGENTES OS COTURNEIROS TERÃO QUE EXIGIR DOS GOVERNANTES UMA PEC DE RECALL DOS TRÊS PODERES e/ou prosseguir com a REVOLUÇÃO DE JUNHO, é marchar contra os ladrões e exigir dos EUA a INTERVENÇÃO INTERNACIONAL ou a CONTRA-INTERVENÇÃO para matar cubanos e russos ( se o FDP do PUTIN mandar os velhos cães da ex URSS ) contra o Brasil, armas biológicas o Brasil tem naturalmente, é fugir à amazônia e os russos morrem de febre amarela e dengue, os americanos vacinam-se e matariam os cubanos e russos .

Reply

O povão, pelo histórico de 2012, está pouco se lixando para mensalão e captura de mensaleiros petralhas.

É muito triste afirmara isto mas nosso povo já se acostumou à corrupção que grassa nesta terra.

Há uma parcela sim de brasileiros indignados com esta patifaria toda mas passa longe da patuleia que assiste a tudo de forma passiva.

Reply

OFF

Dilma não deve ir a encontro com Obama

A presidente Dilma Rousseff deve cancelar a reunião com o presidente americano Barack Obama, marcada para ocorrer no dia 23 de outubro.

A decisão, que ela já estava propensa a tomar, foi reforçada ontem, depois de um encontro que a petista teve com o CONSELHO POLÍTICO INFORMAL com o qual costuma se reunir regularmente.

Fazem parte do grupo o EX-PRESIDENTE LULA, o presidente do PT, Rui Falcão, o ex-ministro Franklin Martins, da Comunicação, e o publicitário João Santana, que se reuniram com Dilma ontem em Brasília na Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência.
(...)

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/09/1342220-dilma-nao-deve-ir-a-encontro-com-obama.shtml

E aqui o boquirroto também se faz presente! E, ainda, o 40º Ministro – João Santana! Que absurdo !!!

Em tempo, o Obama já deve estar enxugando as lágrimas porque a gorda não vai.

Chris/SP

Reply

Coronel,
a vergonha e o descrédito que o STF tem e vai piorar ainda mais com a acatação dos embargos, não será comparável com o estrago que o novo julgamento fará nas eleições. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Reply

EU PREFIRO QUE TENHA UM NOVO JULGAMENTO.

Fazer o posto sangrar, em pleno ano eleitoral, NÃO tem preço.

E detalhe... a depender do novo relator, se a coisa demorar, a população vai as ruas... Portanto, não vai colar essa de o julgamento só ficar para 2015.

Reply