Nem mineira, nem gaúcha, nem brasileira. Dilma é bolivariana.

 
Ontem, em Belo Horizonte, a presidente Dilma declarou: "Acho interessante falar em nós mineiros', porque a ditadura me tirou de Minas. E aí eu fui acolhida no Rio Grande do Sul. Aqui em Minas tem algumas pessoas que dizem que não sou mineira. Agora, lá no Rio Grande do Sul, também as pessoas que não gostam de mim dizem que eu não sou gaúcha". Depois se queixou que a ditadura a levou de Minas, quando o que a fez fugir de lá foi a opção pela guerrilha, pela luta contra a democracia, a adesão ao terrorismo de esquerda que queria implantar o comunismo no país. Mais cedo, no Congresso, Dilma havia criticado duramente o embaixador do Brasil que salvou o senador boliviano das garras de um tiranete chamado Evo Morales. Dilma não achou ruim que ele estivesse preso numa salinha de 20 metros quadrados, sem sol, sem família. Dilma criticou um grande brasileiro. Dilma não é mineira, não é gaúcha, não é brasileira. É, antes de mais nada, bolivariana.

20 comentários

Bolivariana e medíocre ao extremo. Acho que as esquerdas terão muita dificuldade em fazer as cabeças dos mais jovens, como outrora, por causa da ruindade de seus "líderes" ou "ícones" que sobraram (sem querer dizer que os de antes fossem muito melhores): hugorila, emir sader, rui facão, marina da selva, lullalau, martaxa... É um autêntico circo de horrores!

Reply

recomeçou a ladainha dos coitadinhos perseguidos pela ditadura...

toda vez que eles estão nas cordas eles puxam esse assunto, porque sabem o quão apalermado e boboca eh esse povaréu tresloucado que chora copiosamente diante de um episodio de novela...

Reply

Dona Dilma deu mais uma prova de que anda a léguas dos livros. Qualquer poeta pode lhe dizer que podemos ir do inferno ao paraiso em segundos. E considerar que a unica forma de tortura que existe é a que ela sofreu no doi-codi é de uma limitação lamentável. O povo brasileiro não merece tanta mediocridade.

Reply

Uma cagona é o que ela é, pô...

Reply

Coronel,
uma retificação. É tudo que não presta.

Reply

Ela não é mineira , nem gaúcha nem brasileira. Ela foi escarrada ou cagada em algum lugar do Brasil e conseguiu, depois de algum tempo andar com os dois pés, pois, quando nasceu era quadrúpede.

Reply

Dilma é comunista, fabiana, do tipo que domina a América Latina, e se infiltra, pasmem, no governo americano. Quem negar isto, é ignorante ou burro, ou as duas coisas. Não entenderam? Pena... O Brasil está nas mãos das quadrilhas, e o povo esperando a Copa do Mundo, mais uma vez.

Reply

É um perfeito exemplo da crise do ORNITORRINCO.

Não tem identidade alguma. Nem com MG, nem com o RS, nem com política, nem com porra nenhuma.

XÔ ENCOSTO!

Reply

Dia 7 de Setembro voltaremos a lotar as ruas.
Motivos não nos faltam.

Reply
A mão que embala o berço mod

Caso a madame satã, tenha orgulho te ter parado no DOI-COD, ela mostra quão despreparada ela é, pois, só foi parar no “inferno” quem fez PACTO com o DIABO.
Seu jaleco vermelho está ai para provar o que digo, né não dilnosferat’a’?

Reply

Dilma tem uma capacidade impressionante para dizer bobagens, seja no privado ou em público. Sua Excelência derrapa na gramática, diz coisas sem o menor sentido e costuma brigar com os fatos.

Reply

Bolivariana, terrorista, esquerdista e super incompetente.


Tree

Reply

Essas republiquetas bolivarianas são na verdade satelites cubanos, e seus ditos presidentes mediocres comissários dos castro. Eles que tanto demonizavam a tal operação Condor dos governos dos anos 60 /70 da america latina; agora eles tem uma operação Vira bosta ( inseto muito util na naturesa que ajuda na decomposiçao de esterco) eles passam otempo todo intercabiando ideologia e servilhismo ao comunismo cubano na america.

Reply

ella é uma vaca bolivariana

Reply

ella é uma vaca bolivariana

Reply

E os dois milhões e pouco de dólares roubados da casa do Adhemar de Barros, onde foi parar, hein terrorista de araque?

Reply

A MARINA MOGNO ETANOL SILVA é cidadã boliviana porque é ACREANA, este país foi CRIMINOSAMENTE ANEXADO AO BRASIL EM 1908. A República da Estrela Solitária ( Acre ) separou-es em 1904 da Bolívia e a ela deveria retornar com o fim da república da estrela.
Até o terceiro Reich e a URSS foram obrigados a recuar de territórios conquistados, aqui o Acre é um país ocupado por criminosos da ditadora Maina Silva, deixe-a presidente da República da Estrela Solitária e que faça acordo com a Bolívia.
-
MARINA SILVA PARA PRESIDENTE DA BOLÍVIA EM 2018. Se Evo sair.

Reply

Sem esquecer que ela ainda disse em solenidade realizada em Belo Horizonte que Márcio Lacerda (prefeito de BH) era prefeito de Porto Alegre.

Reply


Lembrando que o Acre foi trocado por um cavalo, ver as merdas que a Marina Silva tem feito e ainda quer fazer, lanço o grito:

QUEREMOS NOSSO CAVALO DE VOLTA.

Reply

Um cocalero vagabundo e filho de cadela boliviana arrombada e uma cadela maoísta desgraçada e desprezível.

Pro inferno com esse lixo !!!

Reply