Lula quer Campos de vice. Tchau, PMDB.


Provável candidato à presidência da República, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) assegurou nesta quinta-feira, 15, que não tem nenhum encontro marcado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para discutir a disputa presidencial, mas que irá ao seu encontro na hora em que ele desejar conversar. "Quem vai ao encontro dele sou eu e vamos discutir o assunto que ele desejar discutir", afirmou Campos, ao antecipar não ter respostas nem decisões a dar sobre a eleição de 2014. "Ele sabe disso, há no PSB o entendimento de caráter geral que as decisões sobre o quadro eleitoral vão ser tomadas em 2014".
 
Lula manifestou em entrevista, em Brasília, na terça-feira, 13, a intenção de conversar com o pernambucano sobre 2014 e defendeu que ambos estejam juntos, no mesmo palanque, pela reeleição da presidente Dilma. Campos, em nota divulgada no dia seguinte (14), demarcou território: "O presidente Lula sabe que as forças políticas podem perseguir objetivos comuns tendo cada uma seu candidato, a trajetória dele comprova isso, o importante é haver o respeito".
 
Depois de inaugurar, pela manhã, um terminal integrado de transportes, em Olinda, o governador reiterou que conversar com Lula não é notícia. "A gente conversa, isto é completamente natural", observou. "Algumas conversas vocês sabem outras não sabem, por serem por telefone ou em encontros não previamente agendados".
 
"Vou falar com o presidente Lula tantas vezes que ele ache que precisa trocar ideias ou que eu achar que devo procurá-lo para ouvir sua opinião, opinião que sempre levei muito em conta". Eduardo Campos reafirmou a relação pessoal e de amizade que tem com o ex-presidente, que vai além das "idas e vindas da política" e, indagado se aceitaria ser candidato a vice numa eventual chapa encabeçada por ele, repetiu: "não estamos conversando sobre 2014". (Estadão)

27 comentários

Estive recentmente em Recife, a coisa que mais ouvi quando passiei por cidades como Carpina e Caruaru, e que ja estao pedindo dinheiro a empresarios para financiar a campanha de Dila.Nao e pedir o termo cert, e exigir.E que os politicos falam abertamente que Dilma vai vencer a proxima e Eduardo Campos a seguinte.Afinal de contas pra que teos essas urnas eletronicas tao maravilhosas, senao pra garantir vencedores e eternizar o PT no poder?

Reply

CONTA OUTRA DUDU VC VAI PARA O LADO QUE O VENTO SOPRA MAS O PT PODE DAR O TIRO NO PÉ POIS PMDB ORFÃO PULA PARA O LADO DE PSDB E PIMBA A PRESIDENCIA DOS GANANCIOSOS JA ERA . VAI DUDU VAI FAZ UM BEM PRO BRASIL.

Reply

Cel
Se o Campos for vice da Anta vai se queimar de vez. Já não votaria nele se fosse candidato e, sendo vice da fracassada Anta não votarei nele de jeito nenhum quando for candidato a presidência. Vale aqui o brocardo: "diga-me com quem andas e te direi quem és".
Esther

Reply

O negócio é conversar, conversar, conversar e convencer. Palavras e promessas valem mais do que a realidade, a não que esta seja palavras e conversas.

Reply

Se ele aceitar só vai mostrar o seu lado negro e que e mais CALHORDA que o LULADRÃO...

Reply

Lula, O CANABRAVA DE GARANHUNS está em total delírio tremens, imagina que pode vencer sem o SUPER GIGANTE PMDB da fisiologia e adesismo, tem 40% do parlamento ( PMDB e satélites ) que imporão derrotas parlamentares ao PT.
-
O orçamento impositivo total pode sair em nova PEC após a aprovação da PEC anterior, o partido quer também a redução da maioridade penal, com o PMDB nem cláusulas pétreas continuam pois terão 70% dos votos, suficientes para votar uma PEC GLOBAL de nova constituição e a anulação da carta anterior por supressão do ECA, estatuto dos jovens e outros da malta petralha.
-
E.Campos não acrescenta votos ao PT pois quem vota no PSB normalmente é simpático ao PT e poucos do PSDB.
Os PSDB são de BICO VERMELHO que apoiam José Serra " no PJS " ou Partido José Serra, para isto basta uma PEC autorizar um partido lançar em qualquer estágio de formação, mesmo com um só filiado inicial que leve ao TSE a carta de fundação do partido e o tempo para coleta de assinaturas e legalização do partido em dois anos, suficientes para algum candidato ser eleito ou não, se eleito o partido estaria legalizado por possuir O GOVERNADOR OU O PRESIDENTE DO PAÍS, no poder o partido e seus eleitos ( deputados federais ) fariam o primeiro orçamento do novo governo e levado à aprovação do parlamento anterior.
-
SERIA BOA SAÍDA PARA SERRA, um partido do eu sozinho formado para eleger-se e eleito filiar-se a outro partido ( regra idêntica à das fusões partidárias ) ou usar o prazo para formar os diretórios do partido OU CONTINUAR SEM PARTIDO.
-
Melhor o Aécio ter um vice do PSDB e aliança com outros partidos para a maioria dos governos estaduais, ter candidatos em SP, MG, ES .
No RJ aliar a partido forte, não serve o PMDB do Cabral ( a não ser que o PMDB faça parte da aliança em nível federal e o partido escolher outros candidatos, sem Pezão ou Cabral.
Em SP tem a ala quercista do PMDB que apoiou Aloísio no lugar do falecido Orestes Quércia que levou o partido a ter um senador em SP.

Reply

Cel,

Tudo vai depender da conjuntura politica do ano que vem. Esse nordestino eh velhaco tambem. Com os numeros pifios das pesquisas atuais ele vai continuar na teta atual.

Reply

O Brasil vai explodir depois de 2016! Talvez até antes!
Deixa a esquerda governar e se explodir sozinha!
Quem sabe assim nos livramos dessa praga pelo resto da vida!

Reply

Ô duduzinhíssimo, se está tão interessado nas valiosas opiniões do cretino lullalau, aproveite e pergunte sobre a rosemary, Pasadena, Celso Daniel, e um monte de outros temas que também nos interessam.

Reply

Meu voto nunca seria do Eduardo Campos, seja vice, seja candidato !

Chris/SP

Reply

Quem se misturar com o PT deve ser excluído da politica, pois são corruptos. Alguém via a Rosemary Nogueira por aí? Como é isto que abafaram tudo?

Reply

Sinceramente, já passou da hora há muito tempo de fazer uma Reforma Política e dificultar a vida desses mafiosos. Até parece que votar muda algo. A prova é essa eleição da Dilma que já tinha sido decidida antes das eleições com PMDB/PT fazendo um acordo. Isso é democracia? Os partidos decidem e o povo só aceita? Brasileiro literalmente não tem cultura democrática. É vergonhoso como as eleições são feitas neste país.

Reply


Campos tem um exemplo "dentro de casa".
É só lembrar o que o GRANDE ALDRABÃO fez com o Totó Ciro....
Cesteiro que faz um cesto, faz um cento.....rsrrss

Reply


De certa maneira concordo com o Anonimo das 16:08....
Quem pariu Mateus , que o embale..

Reply

Coitado desse novo Ciro Gomes.

Reply

Alguém poderia perguntar ao mestre alambiqueiro se ele toparia ter Dudu como cabeça de chapa e Dilma ternurinha como vice.

Reply


Mas como é que que ainda chamam este vagabundo cachaceiro de Presidente ?
Ele nunca foi, e não é mais nada, neste país que o PT desmanchou.

Reply

No Brasil o povo nem sabe o que é prévias aberta a população como tem nos EUA. Não sabe o que é voto distrital. Tem executivo indicando membros do judiciário. Cargos do executivo doados para aliados dos legislativo. Sinceramente: QUE PORCARIA DE DIRETAS JÁ FOI ESSA? Reforma Política DEPRIMENTE. 3 décadas de ABSURDOS, Escândalos, Vergonha e tudo mais. Onde já se viu uma democracia onde o Lula desde 1989 vive de brincar de ser presidente? 1989, 1994, 1998, 2002, 2006, 2010, 2014 e tudo mais? Quer ser o Sarney do PT. Já viu. O FHC é outro. O FHC foi a Dilma do Itamar Franco. Um Ministro que virou presidente por que o presidente Itamar Indicou. Itamar que foi vice do Collor. Sinceramente, o povo brasileiro foi ENGANADO na década de 80. Prometeram Democracia e Reformas, 4 décadas e esperando as tais "reformas". O Regime Militar derrubou Jânio Quadros, João Goulart, JK, ficou 20 anos no poder para fazer isso? Entregar o poder para PT e Lula? Sarney e PMDB? Brizola e PDT? FHC e PSDB? Ciro Gomes e PSB? Foro de São Paulo? TEM MUITA HISTÓRIA MAL CONTADA da década de 60 até hoje. MUITA HISTÓRIA MAL CONTADA. Nem parece que no Brasil teve um Getúlio Vargas e JK eleitos democraticamente de 1930 até 1960.

Reply

OFF - INTERESSANTE !

LOBÃO ACERTA OS ORELHUDOS VERMELHOS

Os dois links abaixo acessam o vídeo de Lobão, falando sobre o FORO DE SÃO PAULO!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lobao-acerta-os-orelhudos-vermelhos/

http://www.youtube.com/watch?v=ycKgAKRg0ng#at=120

Não deixem de ver!!!

Chris/SP

Reply

Coronel,

Acho muito bom!!

Explico: o PMDB sobra e tende a ser o vice do PSDB!!

PSDB+PMDB ganham as eleições. É um mal menor para o Brasil!!!

JulioK

Ps.: A Sen. Katia esta muito pragmática. Andou contratando o irmão da Gleice Hoffman para alguma coisa!!!

Reply

OFF: HOMENAGEM AO POVO PARAGUAIO
Circulam afixados em vidros traseiros de automóveis do Paraguai, adesivos onde pode-se ler a seguinte mensagem: “Maduro, Dilma y Cristina no los queremos en territorio paraguayo!” Eu morro de inveja e admiração por esse povo pobre, mas bilionário em dignidade

Reply

Coronel,
acredito que muita água passará por baixo da ponte até as próximas eleições, inclusive o desempenho da economia. Justamente por isto e que o Eduardo Campos está correndo dos acordos como o Diabo corre da cruz.

Reply

deixa esse otario cair como um pato assim como cabral no rio caiu lambeu tanto o mula e o pt que agora esta descobrindo aos poucos que é realmente aquela turma porque pra mim essa gente que esta fazendo arruaça e tudo petista e gente do psol que se junto pra enfraquece lo publicamente ja que o pt vai querer sair de l lindenberg e cabral queria o tal pesão..kkk pt é assim finge ser teu amigo e quando vc menos espera de dão facadas nas costas.. cade o amigão mula que naum aparece no rio pra dar um apoio ao puxa saco do cabral

Reply

Eles falam no texto em Campos ser vice de Lula, não de Dilma.

Reply

Essa pose de RATO no ouvido do EC, não deixa dúvida: armando mutretas e desarmando ratoeiras!

Reply

Coronel e Coturneiros,

de que adianta Dudu ser ou não ser vice???

AS URNAS ELETRÔNICAS SÃO FALSAS!

Isso é só manobra para enganar os trouxas - que somos nós!

Flor Lilás

Reply