Dirceu, tua hora está chegando.

Os nomes do ex-ministro José Dirceu e o do deputado João Paulo Cunha (PT-SP) estão incluídos na previsão para o julgamento de quinta-feira (29) que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, encaminhou nesta quarta-feira (29) ao gabinete de seus colegas de corte.
 
Como além dos dois há outros quatro nomes na lista, não é possível saber se haverá tempo para julgar todos os recursos. O presidente também não informou a ordem de votação para a sessão de amanhã. Além de Dirceu e Cunha, estão na lista o ex-sócio do publicitário Marcos Valério, Cristiano Paz, o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolatto, o ex-deputado Pedro Corrêa e o ex-assessor do PP João Cláudio Genú.
 
Até agora o STF julgou 17 recursos dos 25 condenados da primeira fase do julgamento do mensalão --o maior da história do Supremo. Somente três foram parcialmente aceitos, mas sem redução nas penas de prisão. (Folha Poder)

11 comentários

mas voces não vão voltar para o poder

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

CORONEL OLHA ESSE ARTIGO NO THE GUARDIAN!!. MAS O MAIS TRAUMATIZANTE SÃO OS COMENTÁRIOS MANIPULADOS PELO JORNALISTA! EUROPEUS, INGLESES,AMERICANOS E MUITOS BRASILEIROS ESCREVENDO EM INGLÊS E FALANDO MAL DA CLASSE MÉDICA E DA CLASSE MÉDIA. DA " ELITE" BRANCA,RACISTA, CAPITALISTA, ARROGANTE, EGOISTA, DITEITISTA.. ETC... O JORNALSITA FALOU QUE OS CUBANOS FORAM ACUSADOS DE ESCRAVOS PORQUE DEVOLVEM PARA CUBA SOMENTE 25% DOS SEUS SALARIOS. SENDO QUE OS BRASILEIROS PAGAM DE IMPOSTOS MUITO E MUITO MAIS E NÃO RECLAMAM E NÃO SE ACHAHM ESCRAVOS....... SÓ QUE CUBA TIRA DOS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE TRABALHANDO NO BRASIL, SOMENTE 93%. E NADA MAIS.. SE É QUE ELES VÃO RECEBER O SALÁRIO MÍNIMO BRASILEIRO, OU O CUBANO.

http://www.theguardian.com/world/2013/aug/28/brazil-doctors-jeer-cubans

Reply
Alexandre, The Great mod

Alô Coronel! Atenção aí nos comentários...

Reply

Coronel, prestenção!!! Olha o petralha aí!
"Matraca da Ilha disse...
mas voces não vão voltar para o poder

28 de agosto de 2013 21:58"

Reply

Inacreditável: sacaram da cartola uma tal Teoria do domínio do fato, e condenaram um homem inocente, sem apresentar provas...
Algo deve estar muito errado no nosso país...

Reply

Meu marido é médico ,minha filha é médica meu genro idem,o sogro da minha filha idem,e eu n entendo como vc consegue aguentar estas noticias ,e manter o blog atualizado ,hj decidimos n abrir mais o face ,e o os blogs ,chega a dar uma ansiedade que beira o panico,nos deixa tristes ,não somos contra a vinda dos cubanos mesmo pq não nos afetam profissionalmente,pois são no máximo agentes sanitarios e n sabem operar,pois n tem experiência ,o que me preocupa é como conseguiram 4000 mil "médicos" em 10 anos ,sendo que formam 200 por ano ,é só fazer as contas e temos que não são todos médicos ,O que mais eu temo é virar venezuela ,meus pais fugiram do comunismo ,achei que jamais a esquerda torpe reinaria em qq pais do mundo,espero estar certa em relação a isso ,vamos ás ruas eu fui ,meus filhos foram.

Reply

Foi preso pelo Regime Militar e foi preso pelo regime bolivariano que ele mesmo ajudou a construir. FOI PRESO PELOS ADVERSÁRIOS E PELO PRÓPRIO SISTEMA BOLIVARIANO DO PT. Resumindo: Pena de Morte ou Prisão Perpétua. 10 anos e 10 meses é PIADA! Deveria ser PENA DE MORTE OU PRISÃO PERPÉTUA. Esse psicopata e sociopata não tem nenhuma moral ou condição de viver em liberdade. Manda esse terrorista para Guantanamo que é melgor.

Reply

Eu acho que Bernardinho Governador do Rio de Janeiro não seria ruim. Poderia expulsar a máfia do COB e Administrar as Olimpíada de 2016. Coloca o Carlão técnico da Seleção de Volley e expulsa essa corja do Rio de Janeiro. Bernardinho governador investindo PESADO EM ESPORTE não seria nada mal. Tem que mandar os jovens do Rio de Janeiro praticar esportes JUNTO com os MILITARES lá nas Bases. Façam isso de 2014 até 2016 e já seria um bom começo. Aécio presidente, Índio da Costa poderia voltar de novo e denunciar o PT + FARC + FORO DE SÃO PAULO, Serra senador, Tasso Ministro da Fazenda, Bernardinho Governador do Rio de Janeiro, Alckmin reeleito e fim DO PT NO BRASIL! O QUE A DILMA + HADDAD + LULA + PADILHA + PASSE LIVRE FIZERAM CONTRA O ALCKMIN FOI GOLPE, usaram a máquina estatal para perseguir adversários igual o Maduro e Hugo Chávez faz na Venezuela contra o Caprilles. ISSO É DITADURA BOLIVARIANA. TEM QUE MANDAR 100% DO FORO DE SÃO PAULO DIRETO PARA A CADEIA.

Reply

Coronel,
vamos ver se os ministros petistas se portam com a altivez que o cargo exige. Espero poder dormir hoje sabedor que ainda existe um pouco de justiça no Brasil.

Reply

Coronel

Tem petralhas no pedaço! Presta atenção !

21:58 e 22:54!!!!


Chris/SP

Reply