Crime contra os direitos humanos: Cuba confisca 70% do salário dos médicos escravos que o PT quer traficar.


O tráfico de médicos cubanos escravos para o Brasil, organizado pela ditadura de Castro para outros países, pode estar chegando ao Brasil. Diante do fracasso da atração de médicos de outros países, o governo petista esta pronto para assinar um acordo de "cooperação" com Cuba. A nota abaixo é do Ilimar Franco, em O Globo:

O governo vai anunciar amanhã a ampliação do programa Mais Médicos, agora, para grupos de profissionais estrangeiros. O alvo da nova formatação é trazer os cubanos, embora o Brasil tenha reservas diante do percentual da remuneração dos médicos que o governo cubano pretende abocanhar. O valor supera 70% da bolsa de R$ 10 mil oferecida pelo Brasil. Os convênios serão firmados entre governos (Portugal e Cuba) ou universidades de outros países (Espanha e Argentina). A intenção do governo brasileiro, nesta fase, é privilegiar os lugares mais remotos do país, para onde ninguém se ofereceu.

O que embala a retomada do tema pelo governo petista é a recém publicada pesquisa Datafolha. Ela mostra que 54% dos entrevistados são favoráveis ao projeto do governo federal de trazer médicos para trabalhar em regiões onde faltam profissionais de saúde. No fim de junho, o índice de aprovação era de 47%. Da mesma forma, 48% eram contrários ao projeto na pesquisa de junho -agora, esse percentual caiu para 40%.

De maneira geral, quem apoia a vinda de médicos estrangeiros é homem (59%), tem ensino fundamental (54%), simpatiza com o PT (62%) e avalia bem o governo federal (63%). A maioria (60%) vive no Nordeste do país, principalmente em cidades de médio porte --entre 50 mil e 200 mil habitantes (60%). Já os maiores críticos ao projeto têm ensino superior (52%), avaliam como ruim ou péssima a gestão da presidente Dilma Rousseff (52%) e moram em cidades com mais de 500 mil habitantes (46%).

16 comentários

Coronel,
os moradores da ilha maravilhosa só não se revoltam, acredito, por já estarem acostumado a viver com o pouco que lhes dão. Os que conseguem sair, como os "médicos", ficam refém por medo dos irmãos castro fazerem carinho nos seus parentes que ficaram "espontaneamente" em Cuba.

Reply

Os médicos estrangeiros são na verdade os porcos e comunistas cubanos. Safados.

Reply

Em resumo, o Brasil que tem neurônios funcionais é contra a escravidão e o Brasil que nos mantém nesta M... com este governo de ladrões é a favor. Meu medo é que o país só entenda o estado em que está quando finalmente chegar ao fundo do poço - bolivariano, paupérrimo, sem papel-higiênico, sem gente capaz de recuperar qualquer coisa que seja.

Reply

Aponte um problema no desgoverno do pt e eles irão achar uma solução que o piore.

Reply

Ou seja a pesquisa falsa, torta, mentirosa foi feita no reduto dos PETRALHAS!!!!!

Reply

Coronel, o país pode ganhar com o "mais médicos", deveria estender o acordo para TROCA DE PRISIONEIROS COMUNS, o Brasil mandaria traficantes incontroláveis que mandam no crime DENTRO DAS CADEIAS, os cubanos mandam os açougueiros que trabalhariam como médicos legistas ( perícia pós crime de morte ), NÃO SE PODE MATAR MORTO.
-
Em Cuba o Fernandinho Beira Mar, o Marcinho VP e outros 5000 LIXÕES de presídios federais e os presos da 'IN'SEGURANÇA MÁXIMA dos estados.
-
Duvido que de Cuba os mafiosi do PCC, CV e outros conseguiriam ligar de telefone celular para seus comparsas no Brasil? Lá somente quem é autorizado pela ditadura tem telefones móveis e quase não pegam.
-
A Yoani Sanchez utiliza o seu com antena maior e de Santiago de Cuba, a 30 km da Flórida; será que os americanos não puseram uma estação de radio-base para amplificar o sinal em Santiago de Cuba ?
Em porta-aviões americanos que passam a 20km da ilha, uma célula radio base teria alcance de 50 km.
-
Os escravos cubanos escolheriam muito bem suas cidades, Tabatinga é a melhor candidata, e outras cidades de fronteira com Peru, Colômbia e Uruguai.
As cidades de Santana do Livramento e Uruguaiana são ótimas candidatas.
Quem está em Uruguaiana pode passar à Argentina ou seguir a fronteira até Livramento e exercerem a medicina NO URUGUAI ( Rivera ).
Lá podem pedir asilo político que é a CARTA DE ALFORRIA e com direito de ir aos EUA se juntarem na Flórida com outros exilados.
Quando Os Castro caírem o novo governo cubano os aceitaria.
*** Nos EUA fariam curso de atualização e adequação a diplomas dignos PARA CUBA PÓS IRMÃOS CASTRO.
Nunca trabalhariam de médicos nos EUA, só teriam pós graduações.
-
FORA CANABRAVA DE GARANHUNS, Dilma e outros petralhas, a vontade de 100 milhões vale muito mais que OS DELÍRIOS DE UM BÊBADO SEBOSO.

Reply

E a Secretaria dos Direitos Humanos só acredita na Comissão da Verdade (relativa)?

Reply

Não entendo por que os médicos portugueses viriam trabalhar em regiões distantes do Brasil se nem em regiões mais afastadas de Portugal eles querem ir.
Contrataram médicos cubanos.
Conforme jornais portugueses o piso salarial de um médico é de 2 746,00 euros, mas a média de IR em 2013 é de 13,2%.
Não é estranho?

Reply

Quer dizer que o "mérdico" vai ganhar dez mil, manda sete para fidel e vai viver aqui com 3 mil. Pelo visto, vai ganhar tb auxílio moradia e todas as "bolsas" para manter o status de DR, certo?
Governo de INCOMPETENTES! GENTALHA!

FORA dilma! FORA pt! FORA lula!

Reply

Coronel,

Tenho muitos colegas venezuelanos que conhecem as médicas cubanas como "gineteras" ou em linguagem mais erudita... "prostitutas". Me dizem que todos, sem exceção, médicos e médicas tem apenas um pensamento fixo...casarem-se com venezuelanos para fugir da ilha parasidíaca.

Reply

Terá sido feita corretamente a tal pesquisa ? Acredito que a imensa maioria da população aprova a vinda de médicos estrangeiros, DESDE QUE SEJAM APROVADOS NO REVALIDA E DOMINEM A LÍNGUA PORTUGUESA !!
Se a pesquisa limitou-se a perguntar apenas se "aprova ou não", a meu ver, é inválida.

Reply

Enquanto o petralhismo mandar neste País, nada de bom podemos esperar. Somente isso: corrupção, tentativas de enfiar o comunismo goela a baixo do Brasil e muita safadeza.

Reply

>>

Na verdade, o programa Mais Médicos tem um único objetivo: Promover o petralha que o pinguço escolheu para ser o candidato do PT para o governo de São Paulo e legalizar o "diploma" de "estudantes" brasileiros, filhos de petistas, de invasores de terras e de sindicalistas que fizeram um curso de "medicina" na ilha presidio dos Castros.

Para o "curso" dispensou-se os "alunos" de fazerem vestibular, esforços e tudo o mais.

Esses "médicos" nada mais são do que brasileiros que irão espalhar a revolução cubana pelos grotões do país.

<<

Reply

Pô Coronel, a Dilminha do Lula passa-o-rodo, sabe fazer outra coisa, além de ser incompetente de doer? Qualquer coisa pode sair de sua cabeça de uma comunista fracassada.

Reply

Quando estiver faltando papel higiênico por aqui, quero ver o que o Lula e Dilma vão fazer. Vão usar as páginas da Folha, do Estadão e do Globo?

Reply


Me expliquem uma só dúvida:

Aonde o DataBolha foi fazer a pesquisa?

Nos bolsões do Bolsa-merda? Nos corredores do congresso cercando só petralhas? Na sede do fora do eixo. Na convenção do PT. Na reunião de dinosauros, o Foro de São Paulo.

O Data assim como a Bolha está infestado de petralhas.

Reply