PT, a década da mentira.

Do blog Construindo Pensamentos

Uma das marcas desta década de petismo à frente do governo federal é sem dúvida a institucionalização da mentira como instrumento do embate político. São tantas, que é até difícil lembrar de todas: Dirceu cada vez mais convencido da própria inocência, Palocci repelindo “com veemência” as acusações de ter quebrado o sigilo de um caseiro, a gritaria acusando Alckmin de tramar a privatização das estatais (antes fosse verdade…), a Dilma gerentona sacada da cartola de Lula… Exemplos não faltam.
 
Apoiado na subserviência de grande parte da imprensa nacional, sempre pronta a repercutir qualquer invenção saída da cabeça dos petistas (com medo de ser acusada de fazer parte do malfadado PIG), e numa minuciosamente orquestrada rede de difamação virtual, financiada com banners de estatais e maximizada por meio de anúncios pagos nas redes sociais, o PT construiu uma eficientíssima máquina de moer reputações, que usa com total desenvoltura contra qualquer um que se coloque em seu caminho. Essa estrutura serve, também, para dar eco às ações dos vários braços petistas na dita “sociedade civil” (MST, CUT, UNE…), dando sempre ares de convulsão social a qualquer baderna causada por uma dezena de pelegos cuidadosamente colocados em locais estratégicos a fim de tumultuar as gestões que não são subservientes ao petismo.
 

10 comentários

É a década do retrocesso economico, moral, educacional, cultural, da saúde e etico-político entre outos retrocessos.
Econômico por que crescemos em razão da expansão economica do mundo, não pelas políticas econômicas aplicadas.
A política econômica escolhida foi equivocada, gastar, não poupar e sem investimentos em infra estrutura.


Tree

Reply

Mais uma mentira: a procuradora Karen Kahn afirmou que existem verbas federais envolvidas no caso da Siemens e não órgãos federais.

DIREITA: NÃO CONSEGUE GANHAR NAS URNAS, MENTIRA SEMPRE.

Reply


Disse tudo !

O pt é isso, e muito mais.

Reply

NO PODER DA MENTE SÃ/e do são arrazoar,/apraz-me conceitear/sem confeitar o PODER,/incorruptivelmente,/como meus pais me educaram/com exemplos de fé vívidos.Passo agora a outro extremo:/PT É MENOSPREZÍVEL,/PETRALHA É MENOSCABÁVEL./Não o é menos quem o apoia!/TU,BRASIL DO BEM,ACORDA!/Por enquanto,ESTREMUNHAS.../Desperta de vez e age!/NÃO TE APEQUENES,BRASIL:/ÉS CRISTÃO E GIGANTEU./NIILIFICA O PT,/prestes e louvavelmente./PT te mina as entranhas,tu não te dás conta disso?/Cura-te desse curare.../Ó menso Brasil imenso,/tua cor não é vermelha,/malgrado o teu pau-brasil!.../És,como expressa a Bandeira,/ANIL,AURIVERDE E NÍVEO:/ALVO da paz da VERDADE;/AZUL do céu da VERDADE;/VERDE flora da VERDADE;/FLAVO avanço da VERDADE./Haurindo as últimas gotas/da seiva do nosso Chão,/POR DEUS,por alguém,por algo/os petralhas vão AURIR./Vão contudo AURIR em vão:/Na fuga só sobra Cuba,/onde a esperança soçobra!/Quem ficar,viverá preso/ao Poste e ao Sapo Barbudo/(o Briza assim o apodou),/filho do pai da mentira./Sonho que virarão quisto,/presidiariamente./Não te amofines,Brasil:/és cristão sesquipedal./No teu Pendão há um dístico/forte: Ordem e Progresso níveos./Embraça o alvor que surde/de Alvorada sem rubores,/ao som e à luz do DIREITO,/ao pé da CRUZ como dantes./Deixa-me sonhar,Brasil!

Reply

Moral da estória (ou da História): o pt subverteu a História do Brasil. Resta, agora, jogar os petistas ao mar, e começar a reconstruir a Nação, se houver um povo capaz de tal empreendimento. Caso contrário...

Reply

Não bastará tirar o PT do governo, será necessário deixar bem claro e provado para todo o país tudo de ruim e errado que elles fizeram, para que não voltem nunca mais.
O praga esse tal PT !

Reply

petralha fedorento das 15:42, chuta o bebedor de lavagem do abduzido do luladrão

Reply

Coronel,
perfeito. Essa corja vai deixar um legado que será de sacrifício para, no mínimo, duas gerações.

Reply

palmas para êles - êles merecem.Será que vai desta vez que vamos enxotar a petralhada? Está na máxima hora, antes que êles acabem de vez com este país.

Reply

Coronel,


deve estar infestado de petralhas atrevidos incomodando o senhor na filtragem!

Escapou um:
13 de agosto de 2013 15:42

RACUMIN!

Flor Lilás

Reply