As ruas estão mais perigosas. Petista acusado de estupro de vulneráveis fugiu.

Denunciado sob acusação de estupro de menores e favorecimento de prostituição, o ex-assessor da Casa Civil Eduardo Gaievski já é considerado foragido pela Justiça do Paraná.  Gaievski, ex-prefeito de Realeza (PR) pelo PT e nomeado assessor da ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) no início do ano, teve um mandado de prisão preventiva expedido contra si na última sexta-feira e, até ontem, ele não havia sido localizado.
 
Gaievski é suspeito de obrigar adolescentes a prestar favores sexuais em troca de dinheiro na época em que era prefeito, entre 2005 e 2012.  O político, que foi afastado das funções na Casa Civil e suspenso dos quadros do PT após ter a prisão decretada, nega as acusações e diz ser alvo de retaliação por membros do Ministério Público.
 
Policiais paranaenses fizeram buscas por Gaievski em seu apartamento em Brasília no domingo à noite, além de seus endereços em Realeza durante o final de semana. Ele não foi encontrado. A Folha tentou entrar em contato com o advogado do ex-prefeito, Rafael Seben, mas ele não respondeu às ligações da reportagem. O processo contra Gaievski corre em segredo de Justiça por envolver menores. A denúncia foi feita em 2010. (Folha de São Paulo)

7 comentários

Coronel,

Já deram uma olhadinha em Ciudad del Este??

JulioK

Reply

Julio K,

já deram uma olhadinha na embaixada da Bolívia????


Flor Lilás

Reply

Coronel,

PT paranaense afasta do PT o estuprador. Se for condenado será expulso.

Interessante... tantos políticos do PT estupram o BRASIL diariamente, e Dna Dilma joga toda a sujeira para baixo do tapeta, com a máscara de faxineira????
"Gerentona" corrupta, ministra da casa civil de Lula que tudo sabe de tudo...

Flor Lilás

Reply

Deve estar embaixo da saia, digo da toga do Levandô ou do Tóffoli, aguardando um recurso da OEA para liberta-lo de tamanha injustiça.

Reply

Então, ele mesmo disse que é perseguição da oposição. Porque não se entrega e prova que realmente é perseguição.

Reply

RESTAURE-SE A REALEZA/da moral,do bem,da ordem!/O petralha estupra a pátria,/aforcia os bons costumes,/prostitui a esperança,/ABORTA A FUTURIDADE/do jovem em nação decente!/Que restará de Brasil?!/Restará uma pouquidade/quando (e se!)as nossas FORÇAS/armadas de amor ao bem/primordial:a VERDADE/puserem os pingos nos is!.../QUE DEMORA AMEDRONTANTE!/Já há tanto o AZO SE FOI:/que VEZO é a TARDEZA aqui!.../HOJE,É MINIMIZAR PERDAS,/irreparáveis sequelas!/Morremorendo,nas últimas,/que alternativa nos sobra?!/OUTRO TRINTA E UM DE MARÇO!/EXEMPLAR,DEFINITIVO./Há que ser certeiro e CERCE!/SALVEM O QUE DE BRASIL RESTA!!!

Reply

Já deram uma olhadinha no Palácio do Planalto? Aliás, há outros da mesma laia por lá, ocupados em "estuprar" as leis brasileiras.

Reply