NYT é muito pra bolinha do Lula.

Apesar da repercussão do artigo de Lula sobre os protestos de junho, o serviço de notícias do jornal “The New York Times”, NYT Syndicate, esperava que a coluna mensal do ex-presidente interessasse a um número maior de países. Na Europa, só o jornal “Público”, de Portugal, comprou os direitos de publicá-la. Na América do Sul, a coluna foi vendida para jornais em quatro países e no México. Nos Estados Unidos, jornais não se interessaram em reproduzi-la e, pelo contrato, o NYT não tem obrigação de publicá-la em seu conteúdo impresso. (Isto É Gente)

21 comentários

Os próximos atos de vandalismo como ação política estão previstos para o desfile de 7 de setembro e o Rock in Rio.... http://migre.me/fC7UQ

Reply

Só idiotas pagariam para ler um amontoado de mentiras, escritas por um partido nefasto, e assinado por aquelle que todos bem conhecem.

Reply

kkkkkkkkkkkkk...

Reply

e la se vai mais uma tentativa dos petralhas de endeusar o seu apedeuta...

tentem o Nobel da Paz agora, moçada petralha...

Reply

Coronel,
o NYT pensava em faturar com o velhaco. Se deu mal.

Reply

HAHAHA...Os petralhas enganaram o NYT

Reply

Lula foi um vento (mal cheiroso- talvez um peido) que passou pela política. Assim como 'pum' anuncia descarrego intestinal, Lula provocou a diarréia que quase aniquila o Brasil. Graças a Deus o GIGANTE já se recuperou do desarranjo e da fraqueza mental e vai recuperar todo o estrago.


http://www.portali9.com.br/noticias/politica/lula-candidato-nao-seria-eleito-em-2014-revela-pesquisa

Lula candidato não seria eleito em 2014, revela pesquisa.

Reply

Coronel,

Agora para o Lulla agradar o mundo só se ele criar a BOLSA-ESMOLA PLANETÁRIA. O mundo inteiro cansou das mentiras do STALINÁCIO.

Reply

Bem feito para omaior picareta mentiroso da história deste país.

Reply

Artigo escrito por analfabeto? Quem se interessa por esse tipo de lixo?

Reply

Contra o Foro de São Paulo

No dia 31, quarta-feira que vem, está agendada, em São Paulo, uma mega-manifestação contra o Foro de São Paulo.

Trata-se do grupo facinoroso que junta a esquerda latino-americana, para implantar o socialismo-comunismo nos países do continente, fundado por Luiz Inácio Lula da Silva e Fidel Castro, em São Paulo, em 1990. Suas propaladas ligaçôes com o narcotráfico têm sido objeto de muita especulação.

Participe! Esteja presente ou use o seu blog, facebook e o que der para convidar os cidadãos a saírem às ruas para protestar contra essa nefasta organização e pedir auditoria nas contas dela.

Reply

Em vez de se ocupar de temas instigantes de apelo e interesse internacional o ghost writer do apedeuta se ateve a uma armação de interesse político doméstico, incompetêcia e babagens não tem limites para petralhas.

Reply

é muita gente que paga para ler opinião estúpida e fraudulenta. Pqp.
Não imaginei o mundo com tanto bobos.

Reply

AINDA MAIS QUANDO O PRESTIGIO DELE COMPETE COM O DO POLEIRO DE PATO...
Quando abriram o pacote acharam mehda lá dentro; porcarias desse tipo temos aqui à vontade; prá que comprar?

Reply

Nos EUA não existe uma "bolha de Nova York" , a bolha (folha) é brasileira.
Jornalistas não aceitam mentir nem pagar para publicar mentiras.
Se os petralhas quiserem que comprem espaço na coluna de classificados que não tem compromisso com a verdade.
-
Os 4 países que compraram qualquer seguidor do COTURNOLEAKS sabe quais são: Argentina, Venezuela, Equador e Cuba.
** Descarto Bolívia, Cuba e Uruguai porque são povos que não gostam de perder tempo vendo política imunda dos outros países.
-
-
O Tatuzinho quer evidência para ter um palanque e tentar mostrar-se ao povo como CANDIDATO PARA DOIS MANDATOS PRESIDENCIAIS, um mandato e o outro seria completado pelo vice ( talvez conheça o vermelho ou tinhoso antes do fim do mandato ).

Reply

Effe de Purtugal deve fer cumpanhêro... rs rs

Reply

É O NYT com seu viés esquerdista, quebrou a cara.
O destino do Apedeuta é ostracismo.

Reply

Vai ver que os próximos "artigos" escritos a 19 dedos (ou 29, 39... sabe-se lá!) deverão ser vendidos pela agência do NYT a países africanos. Ao menos aqueles que, não se sabe bem os motivos reais, tiveram as dívidas perdoadas, em partes ou no todo, na casa do bilhão de dólares.

Reply

quem leva essa cara a serio e só ver os paises que o velhaco e convidado pra palestra..kkk ve se ele recebe algum premio importante e só de faculdade que vivem do bolsitas brasileiros ou da africa corrupta

Reply
Despetralhando mod

O apedeuta poderia lançar seu “kamasutra”, indicando sua “posições” sexuais e políticas com sua teuda e manteuda (rose), este sim poderia ser um Best Seller.

Reply

O NYT pediu pro luLLa reforçar a coluna, ele vai usar ferro de 1/2" no lugar de 3/8" e fará um concreto "mais forte". Já mandou encomendar o material lá num depósito de materiais de construção de São Bernardo.
Disse que assim que chegar vai começar a fazer a "Nova Coluna".

Reply