Segundo a Dilma, o Brasil acordou mais forte. Segundo o Brasil, a Dilma acordou mais fraca.

Dilma fez este discurso abaixo e saiu correndo para São Paulo, para perguntar o que fazer. A quem? Ora, ao Lula.

"O Brasil hoje acordou mais forte. A grandeza das manifestações de ontem comprovam a energia da nossa democracia, a força da voz da rua e o civismo da nossa população. É bom ver tantos jovens e adultos, o neto, o pai, o avô, juntos com a bandeira do Brasil, cantando o hino nacional, dizendo com orgulho "eu sou brasileiro" e defendendo um país melhor. O Brasil tem orgulho deles. 

Devemos louvar o caráter pacífico dos atos de ontem. O caráter pacífico dos atos públicos de ontem evidenciou também o correto tratamento dado pela segurança pública à livre manifestação popular. Conviveram pacificamente. 

Infelizmente, porém, é verdade, aconteceram atos minoritários e isolados de violência contra pessoas, contra o patrimônio público e privado, que devemos condenar e coibir com vigor. Sabemos, governo e sociedade, que toda violência é destrutiva, lamentável e só gera mais violência. Não podemos aceitar jamais conviver com ela.

Isso, no entanto, não ofusca o espírito pacífico das pessoas que foram às ruas democraticamente pedir pelos seus direitos. Essas vozes das ruas precisam ser ouvidas. Elas ultrapassam, e ficou visível isso, os mecanismos tradicionais, das instituições, dos partidos políticos, das entidades de classe e da própria mídia. 

Os que foram ontem às ruas deram uma mensagem direta ao conjunto da sociedade, sobretudo aos governantes de todas as instâncias. Essa mensagem direta das ruas é por mais cidadania, por melhores escolas, melhores hospitais, postos de saúde, pelo direito à participação. Essa mensagem direta das ruas mostra a exigência de transporte público de qualidade e a preço justo. Essa mensagem direta das ruas é pelo direito de influir nas decisões de todos os governos, do Legislativo e do Judiciário. Essa mensagem direta das ruas é de repúdio à corrupção e ao uso indevido do dinheiro público. Essa mensagem direta das ruas comprova o valor intrínseco da democracia, da participação dos cidadãos em busca de seus direitos. 

Eu queria dizer aos senhores: a minha geração sabe o quanto isso nos custou. Eu vi ontem um cartaz muito interessante que dizia: "Desculpe o transtorno, estamos mudando o país". Eu quero dizer que o meu governo está ouvindo essas vozes pela mudança. O meu governo está empenhado e comprometido com a transformação social. A começar pela elevação de 40 milhões de pessoas à classe média, com o fim da miséria. 

O meu governo, que quer ampliar o acesso à educação e à saúde, compreende que as exigências da população mudam. Mudam. Mudam quando nós mudamos também o Brasil. Porque elevamos a renda, porque ampliamos o acesso ao emprego, porque demos acesso a mais pessoas à educação, surgiram cidadãos que querem mais, que têm direito a mais. 

Sim, todos nós estamos diante de novos desafios. Quem foi ontem às ruas quer mais. As vozes das ruas querem mais, mais cidadania, mais saúde, mais educação, mais transporte, mais oportunidades. Eu quero aqui garantir a vocês que o meu governo também quer mais, e que nós vamos conseguir mais para o nosso país e para o nosso povo."

58 comentários

Falta só a Dilma pedir para o povo se pintar de verde e amarelo. Dilma TEM QUE SOFRER IMPECHMENT! O IMPEACHMENT QUE O LULA DEVERIA TER SOFRIDO EM 2005 E EVITADO 8 ANOS DE SOFRIMENTO PETISTA POR OMISSÃO DOS TUCANOS FROUXOS.

Reply

Coronel,

verdadeira como uma flor de cera.


Flor Lilás

Reply

Dilma é uma idiota. Na visão dela, ela está fazendo um ótimo governo, e as pessoas reclamarem da qualidade dos serviços prestados pelo governo não é responsabilidade dela. O governo federal, que suga todo o dinheiro de estados e municípios, e o queima para fazer bondades eleitorais, não precisa prestar esses serviços. Então, ela acha que também pode ir as ruas para protestar por melhores serviços públicos. Você votou na Dilma? Então #chupadilma!!!!

Reply

Suportar os discursinhos fuleiros desta despreparada é dose pra camelo.




Reply

Acho q nunca vi uma cara de pau tao grande.

Reply

Ela foi correndo pedir colo ao papai... do mensalão.

Essa aí acha que o povo é trouxa (e é mesmo, votou no PT tem que morrer seco) porque é mais trouxa ainda.

Pelo jeito não termina o mandato. Mas vá saber que o que se vem pela frente não é pior. Paura.

Reply

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, porque eu sou é hômi, porque eu sou é hômi...

Reply

Essa pirou de vez!!!

Reply

PQP!!! A Anta Gorda na maior cara de pau do mundo tenta fingir que ela não tem nada a ver com os protestos contra a CORRUPÇÃO é um estupro a lógica, a razão e a ética.
Botem a focinheira de volta na repolhuda e lhe deem um sossega leão a cada duas horas. As vaias a enlouqueceram de vez!!!!!!!!!

EMPEACHMENT JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Ela tá com medo da bagaça!

Reply

O Ibope do povo não tem como manipular.....
Vai prá cima oposição!

Reply

Quero ver a Dilma Cair! No meu protesto "Míssil, Avião, Saúde e Educação"

Reply

Imagina quando Geraldo Ackmim for conversar com os manifestantes quanto a questão dos aumentos nos transportes públicos e disser:
"Concordo com as reivindicações, mas o problema é a inflação que está alta e o controle está lá em Brasília..."
Ou disser que:
"Gostaria de fazer muito mais por vocês, mas o dinheiro que deveria ir pra melhoria dos serviços públicos foi usado pra construir estádios..."
Conclusão, que deve estar mais apavorado com essas manifestações, Alckmim ou Dilma ?
Enfim, Dilma deve e precisa estar preocupadíssima sim.
Afinal, agora que o povo acordou e como os deputados e senadores não são burros, pois o instinto de sobrevivência fala mais alto, adivinha pra que lado eles vão ficar daqui pra frente, sem falar nas possíveis manifestação que virão contra o palácio do Planalto.
A CASA CAIU PARA O PT !

Reply

>>

Não li e não vou ler essa baboseira da governanta e não gostei.

Quero apenas que essas manifestações se transformem em votos que expulsarão essa quadrilha de Brasilia no ano que vem.

<<

Reply

Coronel,

Tive que bloquear eleitores do PT, no Facebook, porque elles estão com os nervos a flor da pele.

Muitos amigos de colégio, que agora estão partindo para a ignorância verbal.

A Dilma acabou puxando a brasa (do Gilbertinho) para o seu assado!! Vai torrar!!!

JulioK

Reply


Mas será que esta mulher não olhou as verdadeiras cenas de guerra e destruição no Rio de Janeiro ?

Foi uma cena dantesca.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=A2D_9oN7y-M

Reply

Já correu para São Paulo para se aconselhar com LULA.
VERGONHA

Reply


Só existe um culpado :

Apedeuta, cachaceiro, safado.

Reply


Difícil é que ainda vamos ter de arcar com a conta (copa das confederações, copa do mundo e olimpíadas) que os quadrilheiros vão nos fazer pagar.

Reply

Essa anta deveria calar a boca. A idiota fala como se a insatisfacao nao tivesse nada a ver c/ ela e seus comparsas.

Reply

Nessa discurseira toda só faltou anunciar o mais novo programa social de seu desgoverno: "Pac Pro-Manifestação e Manifestantes - será um sambódromo só para estas ocasiões e com direito a vaia".

Reply

É muita cara de pau. Bem que nas altas esferas políticas todos já sabiam que a petezada iria tirar proveito das manifestações populares como se nada tivesse a ver com eles. Enquanto o João Santana já se põe em campo, a turma do governo com aquela cara de paisagem afirma que a bronca não é com eles. Tem razão a bronca é com o Papa Francisco que vem ao Brasil no mês que vem.

Reply

Atenção: novo imposto à vista:
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/06/18/haddad-sinaliza-reducao-da-tarifa-em-sp-secretario-propoe-imposto-sobre-a-gasolina-da-bomba.htm

Reply

O único cara que ela não deveria procurar.
Até quando Dilma vai ficar refém de lula?

Reply

Dilma é S*O*C*I*O*P*A*T*A!!!!!!!!!
Depois de todas aquelas vaias que o mundo inteiro aprovou e aplaudiu, ela não ter se enforcado, já é mais do que suficiente para se dizer:
Dilma é S*O*C*I*O*P*A*T*A!!!!!!!!!!

Reply

Ei Dilma,acorda.O protesto e contra teu desgoverno.

Reply

Cel
Até a minha faxineira, que votou na Anta Rousseff, perguntou hj quando vai ser o seu empeachment. Ela disse que a Anta é falsa e que os produtos da cesta básica subiram ao invéz de cair, bem como a sua conta de luz, que só aumentou.kkkkkkkkkkkkk. Segura esta Anta cara de broa vencida!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esther

Reply

Lulinha paz e amor,vem pra rua você também!

Nome Próprio

Reply

Precisa ser esclarecido rapidamente pq funcionários do gabinete presidencial, subordinados ao Sr. Gilberto Carvalho, estavam tocando o terror na última sexta em BSB. Nenhum foi preso!!!! Pq. iriam incitar um protesto contra a copa que é promovida ao governo que servem?

Reply


E o que esta porco bêbado e ordinário pode dizer a sua Boneca Poste I?

Volta lá e continua a esquentar o trono que eu, Rei Cachaça 51, primeiro e único voltarei em 2014 para terminar de delapi...ops, governar estepaiz.

Reply

Que veia cara de pau. Que veia sinica. Que veia velhaca. Que veia safada.

Reply

a vagabunda procurando o vagabundo. pobre brasil.

Reply

O encontro destas duas figuras nefastas oferece uma oportunidade ótima para defenestrar o poste e o cão que mijou fora dele.

Reply

Coronel, dizem que a vinda dela até São Paulo é também para reforçar seu estoque de fraldões geriátricos, pois desde sábado à noite ela os vem consumindo de maneira assustadoramente excessiva.

IMPEACHMENT NA CAGONA!!!!!!

Reply

É por isso que o Brasil vai pro ralo. Numa crise dessas dimensões a presidente do país vem se aconselhar com um bêbado, analfabeto, burro, covarde e CORRUPTO.

Reply

a Dilma perdeu a noção da situação, como sempre esteve no lado do reclamante, não sabe responder as reclamações. Sabe pq, é muito mal assessorada e sempre tem que recorrer ao Lula. Que indignação, quero um governante que saiba tonar decisões por si só.

Reply

"Segundo a Dilma, o Brasil acordou mais forte. Segundo o Brasil, a Dilma acordou mais fraca".

Coronel, esta sua manchete é inteligentíssima. Parabéns!

Reply


CARA DE PAU dessa petralhada. Já é demais o cinismo, só faltaram dizer que o protesto é contra o PSDB/Fernando Henrique, cuja herança maldita não permitiu ao governo da patifaria fazer o que agora o povão está protestando por não estar feito.Quero ver a Dilma apoiar o "protesto democrático" quando a horda na rua estiver pedindo ao LULA que se explique sobre a "2ª Dama" que mantinha às custas do contribuinte. Além, é claro, de tantas outras patifarias oficiais praticadas ao longo destes doze anos de governo lulodilmista.

Reply

JJuntaram-se para discutir os próximos lances da armação ...

Reply

A casinha caiu, minha fia...

Reply

A casinha caiu, minha fia...

Reply

Isso mesmo, dona da razão. Não perca por esperar pois tá saindo uma nova pesquisa de opinião e a Barbie vai ter o que merece.

Reply

Tudo foi planejado pela "cópula"petista,Gilberto de Carvalho em dez 2012 , disse que 2013 o bicho vai pegar ,mandaram a Dilma pedir aos governadores e prefeitos o adiamento do reajuste das passagens para junho para dar tempo de um plano diabolico para desestabilizar a propria Dioma e os governadores,principalmente o Alckmim para a tomada do poder em São Paulo .Ela é uma anta que obedece fielmente tudo que o Lula mandar , ela dá declarações que as manifestaçõea são movimentos legitimos ,(disto ela entende muito bem, pois foi terrorista de carteirinha)e é muito sintomático que as passeatas começam na paz e alguns vândalo depredam tudo no final para a policia sentar o porrette e culpar os governadores pela violencia ,só não vê quem não quer . esse vandalos são pau mandado dessa corja petista , só que não contavam com a adesão de milhares que não compactuam com essa violencia orquestrada por eles e o tiro saiu pela culatra pois não é amis o preço das passagens o foco das manifetações o foco agora é outro , saude educção ,corrupção e tudo que esses petralhas naõ querem que venham a publico . Por isso que a tal reunião urgente da cópula com Lula, Dilma, Haddad e outros petistas inclusive com o marqueteiro ,para tentar reverter a situação que já fugiu do controle deles . Tá feia a coisa , o povo já está gritando Fora ! e a mídia não noticia nada . ACORDA BRASIL

Reply
Regina Moutinho mod

Foi chorar no ombro do molusco a incomptente Dilma.

Reply
Regina Moutinho mod

Foi se encontrar com o supernany molusco.

Reply

Hoje à noite no vazio deixado pelos manifestantes, um grupo aproximado de cem pessoas separou-se da enorme manifestação em SP e continuou fazer depredações, carro da Record e depois foram às ruas do centro velho, sem polícia alguma e quebraram as portas das lojas e as limparam, parecido com a GANG DA MARCHA-RÉ, os jornazistas da bobonews e bandnews chamavem-os de "manifestantes que extrapolavam os limites", foi um grave eufemismo que apenas o Datena chamou bem, de LADRÕES COMUNS, ou alguém acredita que LADRÕES, ESTUPRADORES E OUTROS BANDIDOS TIRARAM FÉRIAS?
Os bandidos lucraram muito com as pilhagens e ações de bater carteira BEM TÍPICO DA MALTA RATUFISTA, o bloco 157 de assaltantes e que escondiam a cara o tempo todo.
-
DERRUBAR O GOVERNO LATROCIDA, pois a petralhada ao roubar o povo, MATA também e de falta de médicos, de remédios, ambulâncias e outras mortes provocadas pelo roubo do dinheiro público. ISTO É CRIME DE LATROCÍNIO.
-
FORA CACHACEIRO, MENSALEIROS E OUTRAS PRAGAS DA POLÍTICA.
-
É menos ruim uma jovem inexperiente ir às eleições, eleger-se e com um cargo político ( Nayara ) líder dos passe-livre; uma novata na área.
-
Diferente dos RATOS VELHOS da política, ela não tem passado e sai em vantagem comparada com os comunistas tradicionais.
MELHOR ELEGER MAYARA QUE PETRALHA VELHO E IMUNDO DE GUERRA.
** Não estou fazendo apologia da Mayara Vivian e sim comparando uma jovem com a MALTA DE VELHOS RATOS E UM CACHACEIRO PETRALHA ela seria um anjinho que mal saiu das fraldas.

Reply

Não vou ler texto de lavagem cerebral do partidão nazi-comuno-fascista.

Vai se fuder Dilma e todos os líderes do PT!!!!

Reply

Estou revoltado com o C-I-N-I-S-M-O!!! Resumo assim o governo da DilmAnta: Cinismo absurdo!!! Sem noção!!!
Não apenas estas declarações da presidAnta, mas o lema "País rico, é país sem pobreza!" e a alusão ao fim da miséria. Desculpe-me: P-U-T-A Q-U-E P-A-R-I-U!!!

Reply



Ela age como se nada a afetasse..

Izabel/SP

Reply

Coronel,

realmente o Brasil acordou.

Vejam esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=vx--eqRPkIk&feature=endscreen


O sotaque do moço me parece ser do Recife.
Que delícia ver esse jovem dizer:
o Brasil acordou!

Flor Lilás

Reply

Renúncia já! Fora Dilma, Fora PT!

Os Aeroportos ficarão lotados de petistas.

Reply

Presidência da República
AGENDA DA SENHORA PRESIDENTA DA REPÚBLICA

Quarta-feira
19 de junho de 2013

09h30 - Guido Mantega
. Ministro da Fazenda
. Palácio do Planalto


11h30 - Robson Andrade
. Presidente da Confederação Nacional da Indústria

14h30 - Pepe Vargas
. Ministro do Desenvolvimento Agrário

___________________________________

Corona, nesse caos imensurável pelo qual passa o país, esta é a agenda do dia da Anta Gorda?????!!!

É muita vagabundagem!!!!!!!!

Vai trabalhar, Jamanta!!!!!!


Reply

"Meu governo está ouvindo as vozes pela mudança, afirmou Dilma"

Xiiiiiiiii... quando começa a ouvir tem mais é que internar no manicômio!

Reply

Gilbertinho realmente errou (o bicho pegou, mas para o pt). Manifestantes cercaram o prédio onde mora o Prefeito Haddad e gritaram palavras de ordem contra o PT, contra corrupção, mensalão e Fifa. Perdeu, pt, a voz das ruas não é a sua. http://colunistas.ig.com.br/poderonline/2013/06/19/esta-na-hora-do-brasil-acordar-diz-vizinha-durante-protesto-em-frente-ao-predio-do-prefeito/

Reply

Sei dizer que o PT JAMAIS IMAGINARIA QUE AS FAÍSCAS DAS VAIAS INCENDIASSEM O POVÃO - agora a palavra IMPEACHMENT stá entre todo e, sei não, se cuide, PT, parece que caiu na frigideira cheia de óleo quente, dessa vez e o prestigio da Dilma irá competir com o de poleiro de pato e ainda vem dizer na cara dura: "entende as grandes manifestações democráticas do povo!...
Seu PT é o causador de tudo; custou, só que agora o saco do povo entornou!
2014: cairá o PT na Oposição!
DOSE CAVALAR PRÁ MIM!

Reply

Sabe o que o Lula falou pra Dilma Mulheres cheguei

Reply

Estão esperando o que para dar o golpe fatal no Lula e Dilma??? Se não deram impechment é por que tem algo errado. Crimes comprovados piores do que o Collor e ficam na impunidade por que??? Lugar de fantoche é no circo e não na presidência, prefeitura e governo de estado.

Reply


Assistam este vídeo muito bom:

http://www.facebook.com/photo.php?v=780469541982625

Aproveitaram a musica da propaganda da FIAT..."Vem prá rua, pois a rua é a maior arquibancada do Brasil" imagens dos protesto e o Gigante levantando - propaganda da Johnny Walker... Keep fighting Brazil!!

Genial

Reply