Racha interno escancara a podridão do partido do Mensalão.

O Painel da Folha de hoje mostra quem do PT está comandando o racha interno , pregando a volta de Lula: o quadrilheiro mensaleiro João Paulo Cunha e Ricardo Berzoini, chefe dos aloprados e criador da Bancoop. Os ministros criticados são os que não se renderam aos ditos "movimentos sociais" e à pregação da censura à imprensa.

Às voltas com insatisfações no PMDB, Dilma Rousseff foi alvo de seu próprio partido, o PT, em reunião da bancada da Câmara, anteontem. As críticas à presidente e seus ministros foram comandadas por João Paulo Cunha (SP) e Ricardo Berzoini (SP). Na mesma noite, a catarse coletiva levou a bancada a se rebelar contra a orientação do governo e votar o substitutivo de André Figueiredo (PDT-CE) no projeto que destina receita do petróleo para a educação, em vez do texto original.
-
Diagnóstico No encontro, os petistas mais exaltados elencavam os "erros" da presidente. Segundo eles, Dilma estaria "colhendo os frutos que ela mesma plantou'' ao desacreditar políticos e entidades como a Fifa. 

Lá e cá José Genoino (SP) foi apaziguador: disse que a pauta proposta por Dilma após os protestos era "progressista". Cunha, por outro lado, acusou o governo de "conservadorismo" ao ampliar desonerações para o transporte público, o que beneficiaria empresas do setor. 

O retorno Em todas as intervenções, havia comparações com o governo Lula, lembrando que, "naquele tempo", as coisas eram "diferentes". Após a reunião, um grão-petista diz que, se for feita uma consulta secreta na bancada hoje, 90% votariam pela volta de Lula em 2014.

12 comentários

Para se desmascarar se um petista está "alienado" ou mal intencionado basta fazer uma pergunta que o "Rei Salomão" faria... Você acha mesmo que o Lula não sabia do mensalão? se a resposta for não, já cai no discrédito.

Reply

" Após a reunião, um grão-petista diz que, se for feita uma consulta secreta na bancada hoje 90% votariam pela volta de Lula em 2014."

resta combinar com os milhares que estão nas ruas...

e com os petralhas tudo tem de secreto, por debaixo dos panos...

e estão todos com saudades eh do cofre gordo e generoso que estava a disposição para praticar a "coalizão"...

a bancada petralha ainda nao se deu conta de que as coisas mudaram...

Reply

Coronel,

Como pode um Congresso que permite mensaleiros comandar um plebiscito??

Vai dar me...!!

JulioK

Reply

Coronel,
claro que querem a volta do velhaco. O PAIZÃO DO MENSALÃO.

Reply

Os dois comentários abaixo são de um leitor de Reinaldo Azevedo(Felipe Zarour, que é médico) no texto cujo link segue abaixo. Ele disse:

1º - 18:53:
"Lula caminha para um cancer progressivo… Esse não nos incomoda mais, pois seu estado em 2014 tende a ser crítico… acreditem em mim… Lula não sai candidato a nada!
Não revelo minha fonte nem sob tortura… Mas sou médico aqui em São Paulo, e temos nossas redes de comunicacao!!!"


2º - 20:50:
"O Câncer de laringe, é uma doença trágica e maldita… Para almejar uma cura definitiva, deveria ter sido realizado cirurgia radical, seguido de radioterapia local…
Uma cirurgia radical deformaria o já deformado Lula, e faria um favor a todos os brasileiros… Deixaria o molusco mudo, ou com uma voz frustra.
Ele em conjunto com o seu médico cardiologista (?!?!?!? Dr. Impostoril) optaram por uma cirurgia não curativa, o que chamamos paliação, que consiste em atrasar a progressão tumoral…
Ele está tentando evitar o inevitável… Os dias são inimigos dele… Ele não quer aparecer para não revelar seu aspecto de definhamento progressivo…
Repito, não irá sair a nada! Podem ficar tranquilos quanto à isso!."

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/brasil-na-final-coitada-da-dilma-lula-se-prepara-para-entrar-em-campo/#comments


Enfim, é o que a nossa querida leitora deste blog, a médica Flor Lilás, vem repetindo há tempos ! Acredito nela.



Chris/SP





Reply

No tempo do Lulla as coisas eram diferentes por causa da herança bendita do Presidente Fernando Henrique. A inflação está saindo de controle devido ao descontrole de dez anos de reinado petista. Hoje simplesmente não tem grana suficiente pra encher as cuecas e as calcinhas da cumpanhêragem. Mas os mensaleiros fingem não entender. Se o Lulla voltar, duas coisas são certas, primeira a economia vai continuar afundando, segunda, este país agunda de vez.

Reply

Coronel, EM BRIGA DE RATOS o gato não entra, entre ratões mensaleiros e ratões aloprados, a briga é ótima.
-
-
"gênesis do CÓDICE GIRGA" ( "bíblia" do Diabo ) No início após a revolta contra Deus, alguns sequazes do chefe criticaram Satanás que centralizou todo o poder, O diabo deu um bom cala boca aos capetas, eles ficariam na Terra atentando os humanos. * escrito fictício, não está no códice girga.
O PT é semelhante aos diabos, pedem a Satan mais que imaginam, o diabo é mentiroso e totalmente egoísta, os petistas e petralhas o mesmo.

Reply

Só espero que essa barafunda continue até as eleições de 2014. Se a Dilma não pedir renúncia, vamos infernizar a vida dela até o ú dela fazer bico.

Reply

E quem é capaz de negar que Lula está por trás dos protestos? Agora a coisa está bem escancarada...

Reply

Como eu já falei mil vezes! O PT é um partido de um candidato só, se o Lula tivesse morrido nos anos 80 e 90 o PT teria morrido e viraria um partido média e iria se fundir com PDT, PC do B e etc. Agora o PMDB, PSDB e outros mais tem vários membros e tem alternância de poder. O único feito do PT foi colocar o Lula eternamente na mídia e em campanha constante, agora que o Lula foi desmascarado o PT está desesperado. A prova disso é a Dilma que é uma farsa e foi um ato de desespero do PT por que não tinha candidato. Como a Dilma e o Lula estão péssimos de imagem internalmente e internacionalmente, o PT corre sérios ricos de perder e morrer. O Lula só chegou a presidência por que em 2002 fizeram um golpe de marketing para transformar o mesmo em um santo, não deu 3 anos e já veio mensalão. E a pseudo oposição de 2005 até hoje que deveria ter dado o golpe fatal, não deu.

Reply

Gostaria muito que viesse a ser candidato a presidente, mas vem se muito a senador por São Paulo, e mesmo assim leva PAU. Mas em bom nos "os decentes" deste pais não baixar a guarda porque de gente que sai de sindicato espera-se de tudo, até juntar-se com collor, paulo malluf,sarney.......

Reply

Os Petralhas só sabem destruir, nada constroem,nunca pensam no povo, só nos bolsos.O povo precisa ter um foco só:TIRAR PT DO PODER!!!

Reply