Pacíficos manifestantes homenageiam a Imprensa.


Depois de queimarem uma unidade de externa da Rede Record, os pacíficos manifestantes, livres da violenta polícia, homenagearam a Rede Globo.

10 comentários

E a liberdade de imprensa? Deixem a imprensa trabalhar. Quem não gosta da Globo/Record/SBT etc..., é só não assistir, oras...

Reply

Coronel,

Ou a imprensa volta a ser IMPARCIAL, ou vai sofrer as consequências.

Ou a imprensa perde o medo do patrulhamento de esquerda ou a população vai a forra.

Ou a imprensa para de apoiar o governo corrupto do PT ou vai cobrir acasalamento de mico-leão-dourado no Amazonas.

A população esta cansada do joguinho sujo e aparelhado!!

JulioK

Reply

quando eles são impedidos de praticar vandalismo se colocam de vítimas e reclamam que são agredidos, mas eles podem agredir os outros, a imprensa, civis, etc.

Reply

Até agora eu não entendi a razão desta ira contra a Globo. Seria contra o Galvão Bueno; seria contra ela ter capacidade de comprar os direitos dos grandes eventos; seria os anti-corintianos revoltados pelo fato da Globo prestigiar mais, em nome da audiência o clube do Parque São Jorge; seria o que. Não vejo ela defendendo abertamente o governo petista. A grande verdade é que estes babacas chegam em casa e ligam a tv na Globo para assistir as novelas e demais programas.

Reply

Assino em baixo no comentário do JúlioK.

Reply

Mas apesar de estar um tanto desapontada com a atual imprensa brasileira, atos de violência extrema devem ser duramente repreendidos, como o que fizeram com a Record,além de lamentável foi perigoso...

Reply

No Profissão Repórter de ontem, o programa mostrou só um pouquinho, quase nada e a cena mais leve da hostilização sofrida pela equipe da Globeleza. Por quê? Pela edição parece que não houve nada.

Seja homem, seja profissional, seja repórter, Sr. caco barcelos!

Reply

CEL!

SERÁ que com isto as ESTATAIS irão ainda colocar dinheiro nas GRANDES MIDIAS?

Saudações do Extremo Sul.

Reply

NA Argentina , durante os protestos contra a presidente Cristina , sempre que algum grupo começava a fazer baderna , a maioria contraria á baderna se sentava no chão e deixava os baderneiros expostos.Quando eles percebiam que só eles estavam de pé e sem apoio nas badernas eles , ou se sentavam ou se afastavam. VAMOS FAZER ISTO NAS NOSSAS MANIFESTAÇÕES POR AQUI.

Reply

Coturneiros, os comunistóides de M... não gostam da Globo mesmo, preferem o BIG BOSTA 15, 16 etc e A Fazenda da Record, não gostam de jornalismo e sim de novelas, big bosta e jogos da seleção, DUVIDO QUE HOJE TEM ALGUMA PASSEATA ANTES OU DURANTE O JOGO DO BRASIL? A manifestação será se vencer e UMA VITÓRIA DO SELECIONADO vai dar o tom, comemoração na vitória ou uma nova manifestação contra os 3,20 se perder. Já que os comunistóides estão na rua as bandeiras irão se desenrolar e sem a organização do movimento passe-livre, os partidos vão usar suas bandeiras e ladrões vão fazer uma nova festa como ontem e FORAM CHAMADOS DE MANIFESTANTES.
-
O partido 15-3-3 mandou no centro de São Paulo e O CHOQUE DEU O PAU QUE TANTO QUERIAM, gás e spray de pimenta à vontade e aprox. 40 voltaram de onde não deveriam sair, as prisões e penitenciárias.

Reply