O primeiro capítulo da biografia "corrida" do Zé Dirceu.

Leia aqui.

26 comentários

petulante ele, não ! Se acha o rei da cocada preta !

Reply

Tânia SP
Li o primeiro capítulo da ficha criminal deste bandido, é....já nasceu podre, nem qdo era criança prestava....não vou ler o 2o.cap. se no primeiro já deu vontade de exterminá-lo, imagina oq virá nos próximos capítulos....





Reply

Nem vou ler....tudo que vem desses guerrilheiros me dá nauseas.

Reply

>>

Obrigado, Corona, mas não vou ler. Não gosto de histórias pornográficas.

<<

Reply

biografia corrida... :-) Genial!

Reply

Não vou ler

Esse crápula desperta em mim os instintos mais primitivos.

Reply


Lixo, lixo, é um desperdício de papel e horas de trabalho do escritor, para essa merda tenho uma sugestão, a lixeira.

E falando serio ele já era um merda desde pequeno, um bocalzinho petulante e metido.

Reply


Off, nem tanto.

Dois caipiras conversando e ai um pergunta:
- Quantas muié perciza para caba co Brasil cumpadi?
- Só dí uma uai.

Reply

Atencao ECO-TERRORISTAS E PSEUDOS AMBIENTALISTAS, voces estavam errados.
Biologo, ecologista e pesquisador Allan Saarvoy demonstra que a criacao de gado e' a unica saida para recuperar desertos e reverter as chamadas "mudancas climaticas".
http://www.ted.com/talks/lang/pt-br/allan_savory_how_to_green_the_world_s_deserts_and_reverse_climate_change.html?source=facebook#.UbT1l_CrQi5.facebook

Reply

Não perderia meu precioso tempo com LADRÃO, SAFADO, MARGINAL, ASSASSINO, TERRORISTA e VAGABUNDO!
JAMAIS!

Rodolfo

Reply

Investigar esses canalhas e divulgar os podres, nunca deixou de ser uma boa ide'ia. Mesmo que seja assuntos da vida particular deles. Deve-se investigar e divulgar, pois bandido se combate com bandidagem. O PT faz isso. Muitos que iam divulgar alguns podres de Lula, Dilma, Dircel e esse trem da alegria, nao o fizeram porque o PT tinha um dossie contra eles,,,e' assim que os bandidos agem. Que bom se viessem a tona os podres da Dilma,,,,,ia feder pra caralho. Principalmente o que ela fazia quando fugia e se intocava no mato com os cumpanheiros e cumpanheiras,,,e eram muitos. O que sei nao posso divulgar pois foi me contado em conversa sem gravacao.

Reply

Pau que nasce torto, morre torto. Simples assim.

Esse mau carater já definiu desde o início seu desvio de conduta impresso no DNA, apesar de pais amorosos que tentaram educá-lo, esse verme não conseguiu trilhar um bom caminho! Estava na alma o mau caratismo.
Enquanto viver vai praticar o mal. De pequeno maltratava e amarrava o rabo dos cães e gatos, hoje por maldade que amarrar o povo no cabresto, o que ajudou fazer em Cuba.

Está nas mãos da justiça, punir esse meliante por tudo de mal que já fez. Vamos ver se ainda existe algum togado não bandido, que cumpra essa tarefa.

Reply


Também não vou perder tempo lendo biografia de terrorista e bandido.
Nossos militares foram incompetentes, e não fizeram o dever de casa, bem diferente da Argentina. Lá não sobrou nenhum para contar estória.

Reply


Também não vou perder tempo lendo biografia de terrorista e bandido.
Nossos militares foram incompetentes, e não fizeram o dever de casa, bem diferente da Argentina. Lá não sobrou nenhum para contar estória.

Reply

Para que alguém vai querer ler a biografia de José Dirceu? Todo mundo sabe quem ele é...

Reply

O sonho de toda elite comunista é virar um lobista as custas de dinheiro público! Eles morrem de medo do capitalismo, liberalismo e libertarianismo por que não tem competência para empreender com recursos privados! Eles precisam EXTORQUIR impostos do povo, dos empresários e do país para financiar seus projetos pessoais! Por isso a esquerda MORRE DE MEDO DE PRIVATIZAREM TUDO! Quanto mais liberal é um país, menos os mamadores estatais tem poder! O que sempre faltou na história do Brasil é LIBERALISMO, INDUSTRIALIZAÇÃO, EMPREENDEDORES, DEMOCRACIA, INSTITUIÇÕES SÓLIDAS E UMA SÓ CONSTITUIÇÃO SENDO RESPEITADA DESDE A FORMAÇÃO DA REPÚBLICA! O Brasil está 300 anos atrasado em educação, liberalismo, industrialização, constituição, soberania, cultura, leis, instituições e tudo mais. É assustador como o Brasil ficou o século 17, 18, 19 e 20 sem ter feito as reformas estruturais como deveriam. Vivemos uma herança maldita de 300 ou 400 anos. Os EUA são potência por que fizeram as reformas e o progresso certo desde o século 17 até hoje. Ao contrário da América Latina, Europa e Ásia. A Europa, Japão e China depois da II Guerra Mundial mudaram graças aos EUA! A China mudou nos últimos 30 anos graças aos EUA! A América BOLIVARIANA está ATRASADA há 40 anos por que preferem pregar o atraso ao invés de implantar um modelo liberal, industrial, tecnológico, educacional e cultural dos EUA. Os EUA fizeram o serviço DIREITO PELO MENOS até a década de 60, 70 e 80. Começou a ter problemas depois do George W. Bush pai, Bill Clinton, George W. Bush filho e agora estão com sérios problemas com esse golpista do OBAMA. O BRASIL ESTÁ EM PLENO SÉCULO 21 E NÃO FEZ NEM O BÁSICO MESMO TENDO RECURSOS ABUNDANTES GRAÇAS A NOSSA ELITE E CLASSE MÉDIA INCOMPETENTES DOS ÚLTIMOS 300 ANOS e graças a um povão FOLGADO QUE NÃO QUER SABER DE NADA NESSA VIDA, SÓ VIVER AS CUSTAS DOS OUTROS.

Reply

viu que Alckmin bateria ate o Luix Inassiu na eleicao para o governo de SP?

sabe por que?

porque, ainda que timidamente, teve um lampejo de coragem para defender a reducao da maioridade penal!

Alckmin bate Luix Inassiu na eleição porque nao se deixou pautar, pelo menos uma vez, pela agenda da imprensa progressista!

aprendam, tucanos!

o Brasil quer ordem, decência, progresso e cumprimento das leis!!!

levantem essa bandeira, mas nao de maneira oportunista, e terao os votos que desejam!

ninguem aguenta mais progressismo, terrorismo e baguncismo!

o Brasil de verdade eh aquele dos 70 mil, nao o dos remelentos das redações dos jornais e da meia duzia de maconheiros da Av. Paulista!

Reply

Coronel, felizmente temos ao nosso lado pessoas como o promotor Rogério Zagallo, disposto a absolver os bons policiais que matarem petralhas. Estou com o senhor e o promotor Zagallo, O PT É O MEU INIMIGO!

Reply

Infelizmente, muitos de nós, da Oposição, não sabem distinguir capim de toalha verde, trabalho jornalístico de primeira de um desses livros de Fernando de Moraes. Este queria fazer um samba de exaltação ao Zé, um repórter de Veja optou pelo trabalho sério. Então fazem beicinho para o trabalho, tão delicados, sentem-se com enjoos ao tomarem conhecimento da existência de biografia séria de ator relevante da cena política do País nas últimas três décadas. Por essas e outras, o PT nada de braçada. Temos, urgentemente, de rever a nossa conduta. Afinal, conhecer como age o adversário é o mínimo que se exige de quem pretende vencer. Do contrário, enxuga-se na grama e come a toalha verde... Parabéns e obrigado a Otávio Cabral! Veja deu merecidamente a capa a um dos seus, numa semana que tinha até Obama num duplo Watergate ampliado. Mas alguns de nós, de tão delicados, preferem acompanhar a entrada de Joelma no gospel. Valeu, mais uma vez, pela dica, Coronel! Comprei o livro ontem na Cultura e já acabei de lê-lo. Resumo? Os menos delicados dentre nós leiam o livro: parem de preguiça e babaquice!

Reply



Ontem passei pela livraria cultura do Conjunto nacional na av. Paulista, só tinha um exemplar.
Li o primeiro capítulo, o Zé Guerrilha é UM BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE, ele deveria estar preso, representa um perigo para sociedade.
Temos que agradecer o outro bandido Roberto Jefferson por ter feito a denuncia.
Se ele não tivesse denunciado, junto com o sem dedo o país ja estaria no fundo do poço.

Reply

Apesar dos bons propósitos do escritor (ex-editor de Veja) em escrever autobiografia não autorizada do Zé Canalha, não lerei o primeiro capítulo do livro.

Este cara me enoja! Já nasceu pobre e sem caráter.


Chris/SP

Reply

A vilania desse cidadão Zé é nata...o DNA é petralha, inteligência do mal...esperto, carismático que envolve nas suas tramas os mais ingênuos e aqueles que se se assemelham a ele. A psicopatia é descarada....daí poderemos assistir suas próximas vítimas....

Maria Cristina SP

Reply

Cel
Eu lí sim a Folha Corrida do Dirceu e percebi a tendência para a bandidagem do elemento desde quando morava na república e não fazia o combinado com os colegas e ainda usava as suas roupas sem pedir licença. Era o próprio espírito de bandido que já se despontava. Acho interessante ler uma biografia não autorizada do chefe da quadrilha.
Esther

Reply

Corrida de quem? da polícia?

Reply

Não tenho estômago para ler nem uma página sobre este cara. Concordo com o anônimo das 23:10 de 9 de junho - pena que os militares não fizeram o serviço completo.

Reply

Boa noite Coronel
Li em uma sentada tomando café na livraria.Nada me acrescentou,a não ser uma vaga sensação de "déjà vu",normal diante dos fatos.

Mas "biografia corrida" é ótimo.
Posso passar a usar/disseminar?

Nome Próprio

Reply