Guerrilha do MST invade pela quarta vez a fazenda onde destruiu laranjal.



Cerca de 300 militantes do Movimento dos Sem-Terra (MST) invadiram ontem a Fazenda Santo Henrique, em Borebi, centro-oeste paulista. Eles exigem um assentamento agrícola na fazenda, administrada pela Cutrale, indústria de suco de laranja. Um grupo impediu a entrada de pessoas. Segundo a PM, que também não pôde entrar, a invasão foi pacífica e não houve depredações. A Cutrale registrou boletim de ocorrência e deve entrar hoje com ação de reintegração de posse. É a quarta invasão da fazenda desde 2009. Naquele ano, 11 pessoas foram presas. Ficou famosa a cena em que, com um trator, os sem-terra destruíram pés de laranja.(Estadão)

4 comentários

"Segundo a PM, que também não pôde entrar... "

eh o fim de tudo, definitivamente...

Reply

Guerrilha rural à vista,nos campos produtivos do país.
Em MS já começou.
Enquanto não invadirem terras das Forças Armadas,nada acontecerá.
Raposa-Serra do Sol foi a pioneira na "abertura" das fronteiras ao crime organizado, financiado pelo PT no poder.
Rezemos!
Gaudêncio.

Reply

Esta chegando o momento que as invasoes serao reprimidas a bala.. Serah que eh isto que o governo quer?
Logo logo vao invadir quarteis e os atuais milibostas vao ficar quietos em nome da diciplina, quando acordarem se tornarao forcas auxiliares das SS, digo, do MST. Jarjura

Reply

É por isso que a Campanha do Desarmamento no Brasil foi feita! Infelizmente o Brasil não é os EUA onde o povo tema cultura há décadas e séculos de comerciar armas. No Brasil bandido tem até bazuca para derrubar helicóptero no Rio de Janeiro mas cidadão comum não pode comprar armas legalmente por que a Polícia Federal cobra do cidadão inúmeras exigências e burocracia. O pior é como o povo é MASSA DE MANOBRA acha todos esses ABSURDOS NORMAIS! Brasileiro é o tipo de ser humano que aceita tudo por ser omisso, frouxo, capacho, ignorante e tudo mais. Não sabe nem o básico do básico sobre vários assuntos e depois não sabe por que tem uma vida miserável.

Reply