Com 1.500.000 views em um dia, video mostra "presidenta" dizendo aos políticos: "vamos ter que roubar menos".

Vídeo imperdível que retrata muito bem o que o povo pensa do atual governo e do atual partido que nos desgoverna. Se fizer um plebiscito perguntando se este governo é corrupto, 99% vai votar sim. Os outros 1% serão eles, os próprios.

18 comentários

Coronel,

esse video maravilhoso tem que rodar o Brasil.

A marionete que manda o pessoal em casa no final do video mostra exatamente o que a Petralhada- esquerdopata -violenta está tentando:
amedrontar a população que está nas ruas!

Aí Coturneiros o endereço da pérola para espalharmos por todos os cantos do Brasil!

http://kibeloco.com.br/2013/06/27/porta-dos-fundos-reuniao-de-emergencia/

Flor Lilás

Reply

Desculpa, Coronel, mas não entendi por que o fantoche está mandando o povo ficar em casa, assistindo desenho, dizendo que é mais legal do que ficar na rua.

Reply

Depois que li o comentário sobre o fantoche, percebi que é uma sátira e é isso mesmo que o PT está querendo fazer.
*
Muito bom o vídeo.
*
Fora, corruPTos!!!!!!!! Vão para a Cuba os pariu!!!!

Reply

O melhor vídeo do ano!

Reply

OFF TOPIC
*
28/06/2013 | 00:00
Lula silencia e
manipula Dilma
de olho em 2014
O constrangedor silêncio de Lula na mais grave crise da República esconde uma estratégia marota, típica dele, um ex-agitador de porta de fábrica: manobrar a reforma política por meio de sindicatos e dos “movimentos sociais”. Seu objetivo, com a “convocação” do plebiscito, é fazer o PT se apropriar das reivindicações espontâneas das ruas, e solidificar o projeto de poder do partido, caso decida retornar em 2014.

*
A luta continua
Lula admitiu a interlocutores que não abre mão dessa bandeira e que irá conduzir o processo de reforma política que Dilma não conseguiu.
*

Cláudio Humberto

VAMOS FICAR DE OLHO NESSE APEDEUTA.

Reply

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Reply

Fora Dilma!

Reply

Coronel, nem o pessoal da Porta dos Fundos conseguiu um elenco de 40 pessoas para colocar todo o ministério da Anta Gorda em cena.
Calcule o senhor o quanto este regime nazipetista nos rouba diariamente. Já repassei este vídeo pra todo mundo.
Será que a 'chefa' da gangue irá domingo ao Maracanã?

Imagina a vaia!!!!!!

Reply

Achei sensacional !

Já enviei para minha lista de contatos.

Chris/SP

Reply

Ainda acho que a maior sacada do vídeo foi a "didática" necessária para comunicar algo ao Lula.

Reply


Alguém poderia enviar o vídeo para o Instituto Lulla !

Reply

BOLSA FAMÍLIA !

Raimundinhooo...!
Vem cá que eu preciso de você, garoto!
- Onde você tava, Raimundinho?
- Tava brincando com o Nonato, mãe!
- Vai no Alcides e pega arroz, pinga, jabá e sal na conta do LULA. Num demora, viu? Tô doida pra tomá uma talagada antes do almoço.
Raimundinho sai correndo e, quando chega no portão da casa, sua mãe, gritando, pede pra trazer cigarro também...
O Alcides, dono do armazém, atende prontamente a comunidade do local. Para garantia do fiado, o cartão do Bolsa-Família fica no armazém com a senha num papel preso ao cartão. A gaveta, bem arrumada, tá cheia de cartão da sua clientela. Tudo é anotado na caderneta, inclusive as pingas que seu Januário, marido da Socorro e pai do Raimundinho, conhecido como "JANUFAZNADA" , toma no balcão.
No fim do mês, o Alcides pega aquele monte de cartão, vai na Caixa, retira o dinheiro, zera a conta e começa tudo de novo... Simples assim, fácil assim, numa boa assim e assim o povo vai vivendo, votando e elegendo a corja que está aí.

Quem paga a conta? Quem? O Lula? A Dilma? Nãããão!
Eles recebem os votos e quem paga a pinga, o cigarro e tudo o mais é você, otário!
--
"O descontentamento é o primeiro passo na evolução de um homem ou de uma nação!"
(Oscar Wilde)

Reply

É GOZO O QUE DISSE GUZZO:/"Esse governo de farsa/montado por Lula há mais/de dez (impunidos)anos,/rouba,mente,desperdiça,/não trabalha,trapaceia,/está entregue a escroques..."/FORA,DILULAMA,JÁ!/Delenda PT,Delenda!

Reply

Quero dividir com vocês o que aconteceu ontem em Porto Alegre na manifestação "consentida" pelo PT (Tarso Genro) e como entendo o final deste excelente vídeo. Até agora este senhor do PT tinha feito jogo duro com o pessoal dos protestos e não permitia acesso a frente do palácio do governo. Ontem, ficou com todo o enorme secretariado dentro da palácio, trouxe carro de som, com músicas altas etc e tals, e com pessoas despejando palavras de ordens, e no solo muitas bandeiras da curriola de aluguel (JUNTOS do PSOL, PT e afiliados)e gurizadinha de aluguel mascarada.
O povo chegou e depois de um tempo percebeu o embuste e lá pelas tantas começou a gritar: "PROTESTO NÃO É FESTA".
Sem poder continuar com o circo, os "organizadores da festa do PT" deram o sinal para os pivetes começarem a jogar pedras na polícia (2 ou 3 sempre os mesmos pivetes menores de idade) comandados por um senhor de vermelho com luvas brancas (parece piada, mas não é!)enquanto uma mulher furiosa gritava palavras de ordem contra a violência policial e outras coisas desconexas. Era o sinal para a baderna acontecer, a baderna oficializada. Enquanto os que queriam protestar restavam na praça em frente ao palácio(ontem em menor número porque muitos sabiam que não era protesto, mas festa de bandeiras), os baderneiros saíam fazendo saques e depredações, e voltavam sempre sob os olhos do comandante de luvinhas.
Percebi que tudo tem instruções, inclusive de jogar bombinhas no meio da multidão para fazer parecer que é a polícia. A orquestra de sempre, desafinada e sem graça.
O pão e circo foi desligado, o carro de som foi embora, mas a vingança dos baderneiros continuou pelos bairos próximos. O sr. tarso qdo a praça esvaziou, saiu com o "dedo em riste" para elogiar. Vejam a imagem: http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/15240092.jpg?w=800

E o novo golpe: como os baderneiros são deles, agora vão para cima da população que está querendo se proteger deles. É a última notícia:
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2013/06/seguranca-ira-avaliar-com-governador-o-surgimento-de-grupos-de-resistencia-a-vandalos-na-capital-4184085.html

Obrigada pelo vídeo, pelo site e por tudo que tem divulgado deste País que já está com a lona do circo toda furada. Dá-lhe Coronel!

Reply

DILMA E LULA NA TELINHA:/um complementando a fala/do outro traste,seu Poste./NADA MAIS NOJOSO E TÓRPIDO,/QUAL FAGEDÊNICA ÚLCERA!/Mas cadê o falastrão?/Cadê o nobelizável?/RUA E MARACANÃ NELES!/Delenda PT,Delenda!

Reply

E aí? Quem vai contar par o chefe?

Reply

Caros, atualizando ...

Se fizer um plebiscito perguntando se este governo é corruPTo, 87% vai votar SIM.

Os outros 13% serão elles, os próprio$.

Reply

demorou - mas a queda do governo petralha está a caminho. E não foi mpor ação dos tucanos - não. fOI FRUTO DE SUA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA. E quanto mais tempo permanecerem com o governo mão - pior fica. Dilma - pegue o seu chapéo e leve o seu mestre pinguço junto. Este senhor já causou extragos em demasia. Salvemos o que der para salvar.

Reply