A mentira oficial.

O ministro Gilberto Carvalho, que emprega Paulo Maldos, ex-marido da atual presidente da FUNAI e ex-assessor especial do CIMI, declarou, hoje:

"Quando um juiz de primeira instância mandou a reintegração de posse, a presidente (Dilma Rousseff) falou para o ministro aqui que não devia ter obedecido, porque para fazer uma operação como aquela lá fatalmente poderia dar em uma morte"

Como se vê, o ministro Gilbertinho prega a desobediência às leis. Não é de acreditar que a Presidente da República tenha dito tamanho absurdo. Ou será que é por ordem superior que o ministro da Justiça e o Advogado Geral da União foram até os tribunais superiores para pedir que não fosse garantida a reintegração de posse para produtores rurais, donos legítimos das suas terras? Que a Justiça rolasse de barriga. Não importa os saques, a destruição, os incêndios promovidos pelos índios. Tudo para não fazer dodói nos índios assassinos e foras da lei que estão invadindo fazendas. A mentira oficial continua. Gilberto Carvalho fala da reintegração de posse da Fazenda Buritis, cujo dono tem título de propriedade de 1927. A aldeia dos Terena, ali perto, foi criada em 1929. Lá onde morreu o acadêmico de Administração de Empresas, morador da cidade de Sidrolândia, fantasiado de índio terena. Nesta reintegração, o juiz deu 10 dias a mais de prazo, para que o Governo Federal tomasse as providências para uma desocupação segura. O Governo Federal nada fez. No dia anterior, o juiz, na presença da FUNAI, do CIMI, do CNJ, dos índios e produtores rurais avisou que a reintegração estava mantida. Se a Dilma não sabia é porque não lhe disseram. Os seus ministros sabiam. E agora estão tentando manter uma mentira oficial.

A seguir, postamos um vídeo estarrecedor. As cenas são violentíssimas. Chocantes. Talvez você nunca tenha visto nada igual. O produtor rural Arnaldo Alves Ferreira, de 68 anos, agoniza devido  a pauladas e golpes de facão desferidos pelos índios guaranis kaiowas, após ter o sítio, uma propriedade de 60 hectares, invadida em Douradina, no Mato Grosso do Sul, no dia 12 do mês passado. Ele implora pela vida. Os índios dialogam com ele e deixam que agonize. Ele morreu horas depois de ser resgatado pela polícia. 

27 comentários

Meu Deus do Céu! Não deu para assistir inteiro - a humildade desse pobre homem tentando falar com sua assassina... Um horror - puro horror
Que Deus o tenha em paz, pobrezinho.

Reply

Coronel,
os índios podem invadir, matar, destruir e tudo bem. O proprietário de sua fazenda não pode nada. Até quando vamos ver esses terroristas que assumiram o poder continuar incentivando e apoiando esses foras da lei.

Reply

Cel.

Sinceramente não tive coragem de assistir a este massacre provocado pelos índios.

Se todos os índios forem mortos não farão falta alguma. Servem para quê, me digam???


Chris/SP

Reply

Coronel, alguns jornais estão publicando que a Dilma perdeu 10% de sua popularidade, segundo pesquisa encomendada pelo Planalto, devido a alta da inflação, pib baixo, etc. Não seria interessante que nessa hora a CNI ou outra entidade fizesse uma pesquisa(ibope, data-folha) nesse momento e divulgasse o resultado pela televisão. Ou só divulgam pesquisas quando ela favorece a presidanta?.

Reply

Nem quis assistir ao filme. Não tenho estomago para isso. Mas, acho que ele deveria ser amplamente divulgado para ver se este povo acorda do entorpecimento que se encontra.

Reply

É inacreditável! É isso que a camarilha do PT está fazendo com o nosso país. A coisa está pior do que em 1964.

Reply

Para esses petistas do c*&a&ˆr%ˆl*ho índio baderneiro e usurpador dos bens alheios que tumultua a ordem publica, reivindica benecies, .... não pode morrer, já o trabalhador honesto que estava apenas cuidando da vida dele, que morra, que se foda, que vá para *&&ˆ%$@@#$%ˆ&*!!!

FORA PETRALHAS FDP!

Reply

Já que o governo não impede esse roubo de terras alheias, não cumpre o dever de acabar com essa guerrilha absurda, (parece até que dão o maior apoio), então compete aos fazendeiros contratarem as FFAA e METER FOGO nesses índios de araque ... TODOS. Não deixar sobrar nenhum, isso tem aparo legal, porque MATARÃO OS ÍNDIOS EM LEGÍTIMA DEFESA,porque são os índios que estão atacando os fazendeiros.
Assim a justiça será feita, já que a justiça propriamente não tem tido competência de punir esses militantes do pt, travestidos de índios.

Essa guerriha faz lembrar o terroristas atacando os militares na época do governo militar, e depois querem posar de vítimas)

Reply

"To perdendo o meu sangue" - A vítima repetiu várias vezes e ninguém fez nada. Deixaram ele sangrando até morrer... São uns FDP!!!

Reply

Cel,

Uma verdadeira barbárie!
Depois reclamam de meia dúzia que foram perseguidos, mortos em confronto com o Exército em Xambioá...!

Reply

Está na hora de apoiarmos integralmente os agricultores, sejam de que Estado seja, pois o que está acontecendo no MS, no PR, já aconteceu também em Santa Catarina, porém com a expulsão de pequenos agricultores, os quais tinham escrituras de suas terras, tinham as terras passado de geração para geração.
TUDO É CULPA DA INCOMPETÊNCIA DESSE GOVERNO PETISTA DE M., QUE INCLUSIVE CRIOU LEI QUE VEDA A CONCESSÃO DE LIMINARES POR JUIZ, SEM ANTES DIALOGAR (HA,HA,HA,HA,HA,HA) COM O INVASOR. É A M. QUE ESSES ASSASSINOS GOVERNISTAS FIZERAM E ESTÃO FAZENDO.

Reply

Assassinos, vagabundos, antropófagos, parasitas, ladrões!

Reply

Só há um jeito de colocar o Brasil nos trilhos: apear o PT do poder.

Reply

QUE ABSURDO!!!! ESSES ÍNDIOS DEVERIAM SER CONDENADOS À MORTE!!!!!!!!!!!!!

Reply

PROPRIEDADE INVADIDA,/CONSTITUIÇÃO RASGADA!/Arnaldo Alves Ferreira/supliciado a bordunas,/expira agonicamente!/O crime brutal se soma,/na impunidade multímoda,/aos com digital petista./É a cara do PT,/terrífica, desalmada./COMO O PT TERRIFICA!/Mas quem é a presidenta/do que resta de Brasil?/TERRORISTA,GUERRILHEIRA/(sem prefixar com "EX",/o que requer MEA CULPA)./Não te enganes,cara pálida,/teu escalpo está na pauta./Não busques salvar a pele,/SALVA O PAÍS do PT!/Sem clava, vai a Brasília/dar cobertura à BATALHA/NAVAL DO RIACHUELO,/no 11 de junho próximo./Sê BARROSO contra MESA/desses petralhas demóboros!DELENDA PT, DELENDA!

Reply

Grande Governador Geraldo Alkimim, cantou a bola, faltará guilhotina para a cambada de assassinos do nosso executivo!!!!

patriota

Reply

É mas este ordinario, canalha chamado de ministro da(in)justiça, nao fala um a ou um b, sobre a morte que esses assassinos indigenas cometeram torturando por quase um dia um proprietario rural que eles posteriormente trucidaram a bordoadas.Isso é o que sr. cardozo?Indio pode matar, branco nao.Cuidado desgraçado, que a morte também pode lhe alcançar.Pusilanime de merda.

Reply

Estarrecedor...São assassinos acobertados pela Funai, CIMI e Cia.

Reply

Coronel,

Eu, cidadão, "desobedeço" a LEI quando estaciono meu carro em local proibido, pois tenho grande chance de ser MULTADO(punido).

O PT IGNORA a LEI porque sabe que "não dá nada"!!! Totalitarismo puro!!

Estamos perto de começar a "correr chumbo" neste país!! Primeiro serão episódios pontuais, depois ....

JulioK

Reply

Não querem crucificar militares que torturaram bandidos há quase 50 anos atrás?
Cadê a lombriga anêmica que se pousa de dona da verdade? será que não viu estas cenas desumanas que nos chocam?
Cenas típicas de animais desumanos e irracionais, que não podem acontecer num pais que se diz democrático. No Paraguai, por muito menos que está acontecendo aqui na banânia, o bispo taradão foi apeado do poder.
O povo brasileiro não pode aceitar mais que a quadrilha que tomou conta do poder vire as costas por toda essa nojeira que acontece a cada segundo.

Reply

Que falta faz um bom general no comando.

Reply

Isso deveria ser mostrado para o mundo,só assim para esses terroristas fantasiados de índios e o PT dos petralhas(que lá fora fazem a maior propaganda de um Brasil que não existe)pararem. Traduzam este vídeo para várias línguas,por favor.

Reply

Tô achando bom os conselhos do Gilbertinho para a Dilma. E a aloprada nem percebe que ele quer mesmo é deixá-la mal perante a opinião pública. Gilbertinho tá rachando a Dilma no meio, no bom sentido! Ele faz o jogo, já que ela não pensa, do PT do Lulalau.

Reply

mas a globo só noticia que " um indio foi atingido por tiros e está internado..." Qual é a dos marinhos ? eles se dão bem com este tipo de guerra ?

Reply

ISSO É TORTURA!!!

Não há uma lei que faz da tortura o mais hediondo dos crimes???

Por qual razão as TVs não mostram esse video com as imagens nubladas e deixam o som intacto???

Seria ótimo mostrar isso.
Bom, mas os milicos também esconderam tudo da população para não arriscar o poder totalitário do estado. Afinal, o socialismo é apenas uma IDEOLOGIA ue visa dar suporte ao estado totalitário. Assim, temeram a desmoralçização do socialismo. Todos os governos e pretendentes temem a desmoralização da ideologia e com ela a abolição do poder totalitário do Estado.

Reply

No Zimbabwe os negros queimam e matam os fazendeiros brancos, tudo consentido pelo ditador amigo do governo petista: Mugabe.
Depois que as fazendas deixaram de dar empregos a populacao e exportar o que produziam a economia do pais africano entrou em colapso e agora a populacao do Zimbabwe vai para a Africa do Sul onde sao decapitados e mortos a pauladas pelos irmaos sul africanos.
A situacao nao eh muito diferente no Brasil e alias, o Brasil nunca foi dos indios.
Qual eh a colaboracao dos indigenas brasileiros no desenvolvimento do pais?

Reply

Meu Deus que horror

Por que ninguem divulga isso? Quem matou foi preso?

Reply