"Eu sou feliz sendo prostituta", afirma campanha petista.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, recuou e mandou retirar a peça "Eu sou feliz sendo prostituta" da página do Departamento de Doenças Sexuais Transmissíveis (DSTs), aids e Hepatites Virais. O material integrava uma campanha do ministério nas redes sociais para prevenção da aids e redução do preconceito. Nesta terça-feira (4), no entanto, Padilha afirmou que o material estava em teste. "Enquanto for ministro, uma peça como essa não fará parte de campanha", disse.
 
A peça exibida na página do departamento trazia o logotipo do ministério e havia sido divulgada no Twitter. Além disso, na página do departamento, havia chamadas com destaque para a campanha. Esta é a terceira vez que o Ministério da Saúde determina a retirada de material com potencial de causar polêmica.
 
A pasta, por determinação do governo, havia mandado recolher um kit de prevenção de aids dirigido a adolescentes. O material abordava temas como homossexualidade, drogas e gravidez. O ministro da Saúde, assim como fez nesta terça-feira, justificou na época que a distribuição tinha sido feita à revelia dele. Em 2012, um vídeo de carnaval trazendo um casal gay também foi retirado de veiculação. A justificativa foi que o material era de veiculação para públicos específicos.
 
A peça "Eu sou feliz sendo prostituta" integrava a campanha "Sem vergonha de usar camisinha." O material, que traz ainda vídeos, é fruto da oficina de profissionais do sexo, realizada em março em João Pessoa. As peças da campanha trazem mensagens contra preconceito, sobre necessidade de prevenção contra DST-aids e a respeito da vontade das prostitutas de serem respeitadas. Leia mais aqui.

22 comentários

OFF

Vai ver o Sr. Renan descobriu os benefícios da “pauta progressista”, e vai submeter este absurdo ao Senado. Leiam texto esclarecedor de RA, em detalhes:

LEI ANTI-HOMOFOBIA: MARTA TENTA DAR TRUQUE NOS CRISTÃOS, MAS SEU TEXTO É UM MIMO DO PENSAMENTO AUTORITÁRIO

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lei-anti-homofobia-texto-de-marta-suplicy-e-um-mimo-do-pensamento-autoritario/

É um despropósito !


Chris/SP

Reply

Esses FDP sempre tem uma desculpa. Estava em teste, uma pinoia.

Reply

Coronel,
acredito que esta "peça" foi produzida no Congresso, com a participação especial do Palácio do Planalto.

Reply

O povo brasileiro precisa acordar desta letargia o mais rápido possível. Vejam como está a situação na Venezuela. ACORDA POVO! VAMOS NOS JUNTAR AOS MILITARES NA GRANDE VIGÍLIA DIA 11/06/2013 ÀS 9:00 NA PRAÇA DOS TRÊS PODERES EM BRASÍLIA.

TEM TBM A MARCHA COM DEUS PARA A LIBERDADE NO DIA 10/06/2013 NO MASP ÀS 18:00


MADURO INSTAURA NA VENEZUELA O "CARTÃO DE RACIONAMENTO" NO ESTILO CUBANO


Fonte:http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/06/maduro-instaura-na-venezuela-o-cartao.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+%28BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM%29

Reply

As únicas prostitutas felizes são as amantes do senadores, ministros e deputados em Brasilia, e a mais feliz de todas sem dúvida é a ROSEMARY do LULLa, ganhando uma fortuna sendo prostituta do vagabundo. Dona Marisa a calada ,abra aboca ,surda muda, não serve para nada, Dona Marisa a MUDA SURDA e CEGA. E viva as prostitutas do ministro da Saúde estão felizes saqueando o bolso dos brasileiros com os canalhas dos politikos de Brasilia. Isto é que é felicidade, bolsos cheios de bufunfa.

Reply

MINISTÉRIO DA SAÚDE FAZ A APOLOGIA DA PROSTITUIÇÃO E DEPOIS RECUA. OU: NÃO SE TRATA DE UM ERRO, MAS DE UM MÉTODO. EU PROVO!

Tentar impor limites ao petismo não é nem fácil nem difícil; é inútil....
(...)

A abordagem estúpida, sempre na linha pé-na-jaca, das campanhas de combate à AIDS e DSTs no geral não é um erro, um deslize, um equívoco. Trata-se de um método. Há muitos anos venho abordando este assunto. A razão é simples: o Ministério da Saúde e o Ministério da Educação relegam os assuntos da sexualidade a ONGs e militantes de causas: gays, feministas etc. A Saúde dispensa o auxílio de médicos e infectologistas, e a Educação, o dos pedagogos. Assim, em vez de um trabalho técnico, voltando para a orientação, o que se tem é proselitismo.

(...)

Leia o restante aqui:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ministerio-da-saude-faz-a-apologia-da-prostituicao-e-depois-recua-ou-nao-se-trata-de-um-erro-mas-de-um-metodo-eu-provo/

E pensar que o apedeuta quer impor no dedaço este incompetente do Padilha como candidato ao cargo de governador de Sampa! Nem pensar !

Vai perder de lavada !


Chris/SP

Reply

Vem aí um ministério sob medida para a madame Rosemary.

Reply

CEL!

LEITURA que se faz:

Prostituta é o povo brasileiro, ferrado mediante o pagamento em bolsa-familha.

Saudações do Extremo Sul.

Reply

Anônimo das 10:35 ..

A dona mudinha acaba sendo uma das `felizes` também, pois aguentar esse asqueroso a vida toda é ser promíscua e feliz, tanto quanto as que são felizes "fornecendo" para os deputados e senadores. A mudinha sempre foi inútil, melhor do que viver na pobreza e no anonimato é viver à sombra do molusco na mordomia, mesmo dividindo o traste com a Roseabunda .... e põe 'bunda' nisso.

Reply

Êta propaganda infeliz!!! Como sempre o PT demonstrando sua incompetência, sutis como um paquiderme!

Reply

Padlha será o novo "poste" do Lula, e como tudo foi devidamente aparelhado pelo Lula/PT nesses últimos 10 anos, principalmente as URNAS ELETRÔNICAS, esse poste apesar de um nulo incompetente, será a próxima vitória do ladrão 9 dedos, eleito milagrosamente como dilma e haddad.

Reply

Eu sou feliz sendo prostituta, não pago impostos para dilma desperdiçar (perdoando dívidas de ditaduras mundo afora).





Reply

Eu sou feliz sendo prostituta, não pago impostos para mensaleiros roubarem.

Reply

Rosemery Noronha virou modelo para as mulheres brasileiras.

Reply

Os hospitais públicos caindo aos pedaços, os pacientes morrendo nos corredores, e o ministro gastando dinheiro dos nossos impostos neste lixo de propaganda.

Reply

ANONIMO - 20.27

Tá enganado, meu caro!

O mulambento pode querer, mas não vai conseguir impor mais este poste, não em São Paulo!


Chris/SP

Reply

Quem paga este material todo? Ele que coloque as filhas, esposa e mãe nestas propagandas de prostituição. Vá para casa Padilha. Nem chegue perto de Sampa.

Reply

As prostitutas são felizes mas, SÕ AS DE BRASÍLIA!!!!!

Reply

A campanha das Prostitutas Felizes é mais uma campanha com selo de qualidade do PT.

Reply

"Eu sou feliz sendo prostituta" é o novo "eu sou feliz sendo do PT"...

Reply

Pqp eu sou infeliz: Porque eu estou pagando esta bandalheira?
O senhor ministro não me consultou, se eu quero ver uma puta dizendo com que usa o dinheiro que eu não lhe “fudi”, então por que eu tenho que se benevolente com as putas do ministro?

Reply

Coronel,

o que mais me dá raiva é que essa petralhada joga verde para ver se colhe maduro!

Quando a sociedade esperneia com os absurdos elles dizem que foi um erro.

Estão destruindo a ordem e os bons costumes.
Acabando com a sociedade!
cabando com a família.

Faz parte do grande plano de domínio e destruição!

Estou farta delles todos!
Bando de mau-caráter, vagabundos!

Temos que dar um jeito nas URNAS eletrônicas que são MANIPULADAS!!!

FORA PT!
FORA DILMA!

CHEGA!
BASTA!

Flor Lilás

Reply