Aécio Neves (PSDB-MG) saiu maior da votação que aprovou a modernização dos portos. Favorável às privatizações que a MP aprovada representa, não teve como deixar de seguir a orientação do partido que vai comandar a partir do próximo domingo. A orientação da liderança de Aluizio Nunes (PSDB-SP) era votar contra, obstruir, protestar. Antes de deixar o plenário para não votar contra o futuro, Aécio foi preciso: declarou que seguia a liderança do PSDB, que era a favor do mérito da MP dos Portos, mas contra o procedimento e a forma como ela estava sendo aprovada. Não votou contra o país e preservou a unidade partidária. Pessoalmente, não carrega este ônus para 2014.

7 comentários
Coronel,
ReplyEu esparava que a "aquariana" seguisse o mesmo caminho!!
Ella escolheu descer a rampa apoiando um governo corrupto e autoritário!!
Eu não tenho mais idade para decepcionar-me com as pessoas, mas estou longe de ser um pragmático!!
JulioK
E a senadora dona Kátia?
ReplyPera ai se eu bem entendi, ele apesar de ser contra e para não seguir a orientação do partido deixou o plenário sem votar? O cara, que será presidente do partido no final de semana e já se intitulou o candidato a presidência do Brasil em 2014, não teve coragem de peitar uma orientação errada de seu líder e expor publicamente (através do voto) suas convicções? Então tá bom. Continua o mureteiro de sempre.
ReplyPonto positivo para Aécio e nota zero ao PSDB por tentar demolir a única obra positiva do congresso, mesmo tendo origem a BRUXA PRESIDENCIAL.
ReplySeguindo a longa tradição da trairagem.
ReplyMenino, e o coronel quer que nós os comentarista do SEU blog, apoie esse rapazzzzz.
ReplyA historinha dos Portos eh muito mais cabeluda do que estah aparecendo na midia...
Reply