Mordomo do Lula vai ao Senado falar sobre a Rose.

O ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) disse ontem que irá ao Senado para falar sobre a acusação de que teria tentado impedir a realização de sindicância instalada pelo governo para investigar a atuação de Rosemary Noronha, ex-chefe do escritório da Presidência em São Paulo. A data de sua ida ao Senado ainda não foi marcada. 

Indiciada por formação de quadrilha, ela foi exonerada do cargo em dezembro. Mesmo assim, o governo abriu uma comissão de sindicância para investigar sua conduta. O ministro foi convidado, na última terça-feira, por senadores da Comissão de Meio Ambiente para falar do caso. O requerimento --de autoria do líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes Ferreira (SP)-- pede que Carvalho preste esclarecimentos sobre a "investigação paralela" conduzida pela Secretaria-Geral sobre a atuação de Rosemary. 

"Acho absolutamente natural que o Senado faça esse convite e vislumbro, enxergo nesse convite uma forma para mim absolutamente tranquila e muito positiva de esclarecer informações que uma matéria irresponsável de uma revista que, por falta de pesquisa e cuidado na apuração, não detectou a verdadeira natureza da atuação da Secretaria-Geral no episódio", afirmou Carvalho. Segundo o ministro, a Secretaria de Controle Interno da Presidência cumpriu seu papel de correição para "que o processo instalado corretamente na Casa Civil fosse feito de modo a não oferecer alternativas para que depois seja contestado na Justiça".

De acordo com ele, há uma percepção falsa de que há mais corrupção nos governos do PT: "O que acontece agora é que todo ato de corrupção doa a quem doer seja quem for é investigado até o fim, e é nessa perspectiva que eu vou ao Senado com muita tranquilidade".(Folha de São Paulo)

16 comentários

Coronel,no meu estado da federação,TODAS as administrações do PT,seja nas prefeituras,governos,etc.. foram marcados por escândalos de corrupção pesada.

Reply

Coronel,

qual a pena para FALSO TESTEMUNHO ???

Flor Lilás

Reply

a mim, vc não me engana. eu conheço muito bem os "podres poderes". se não me falha a memória, não foi deste sr que saiu a expressão "O BICHO VAI PEGAR" E POR FALAR EM "BICHO", POR ONDE ANDA "DIABO"?
estou muito cansado destas dissimulações. quanto cinismo! POBRES, ABRAM O OLHO. POBRES, JOVENS, VCS ESTÃO SENDO USADOS COMO MASSA DE MANOBRA.

Reply

"O que acontece agora é que todo ato de corrupção doa a quem doer seja quem for é investigado até o fim".
Boa esta frase, causa um grande impacto, ele deveria levar uma lista com os nomes dos que estão presos. Seria um demonstrativo de grande confiança. qué,qué,qué....... BOA PIADA.

Reply

O mordomo do Lula disse: "O que acontece agora é que todo ato de corrupção doa a quem doer seja quem for é investigado até o fim, e é nessa perspectiva que eu vou ao Senado com muita tranquilidade".

É mesmo, mordomo? Então por que o maior roubo da história dessepaiz foi denunciado pelo Bob Jeferson e não pelo próprio governo? Por que vocês, petralhas, mataram o Celso Daniel e depois eliminaram sete testemunhas? Por que vocês, tão honestos, não criam uma CPI para investigar a administração da Petrobrás em tempos de Gabriele?

Todos sabem que os corruptos estão sendo descobertos, porque os petralhas são aloprados, como disse "O Chefe". Ainda bem que a quadrilha petralha está cheia de "sargentos Garcias".

Reply

ESSE CALHORDA TINHA QUE IR E PARA A CADEIA ISSO SIM!
ESTÃO DANDO MUITA ASA PARA ESSE ASSASSINO...

Reply

Mais uma vez os petralhas seguem o seu próprio manual de malandragens , aqui mais uma regrinha a ser seguida: ATAQUE O MENSAGEIRO. ( no caso aqui em questão a revista que divulgou os fatos) isso não muda nunca para os PT.

Reply

Coronel,

Discurso PT quando é pego com as "mão na botija": tudo normal, tranquilo, legitimo, da democracia .....

JulioK

Reply

ECOANDO AS PARANGONAS:/Eis o "MORDOMAL" de Lula,/Gilberto Porquim Carvalho/no mar de Rose do Lula./(Esclarecedor parêntese:/"MORDOMAL",neologismo,/que diz respeito a mordomo,/no pior sentido,aclaro./Assim como DILULAMA:/PT=DILMA=LULA=LAMA./No auge, DILULAMÁFIA.
"QUE HÁ MAIS CORRUPÇÃO/NOS GOVERNOS DO PT..." é patente e repelente!/Mas o MORDOMAL do Lula/disse que:"O que acontece/agora é que todo ato/(os tais malfeitos da Dilma),/doa a quem doer,será/investigado à exaustão"É o martelar na mentira/até que perca o miolo,/ganhe a casca da verdade/que o povo abestado espera./É risível,mas não rio:/Licença, vou vomitar!/A Erenice da Dilma/está flanando,ela é síntese/da multidão de impunidos./Haja saco para vômitos!

Reply

Pediria ao "urubu coveiro " que mencionasse ao menos um dos infindáveis crimes do PT que tenha sido investigado até o fim e mostrasse os culpados ou eventualmente algum inocente!

Tudo foi enfiado debaixo do tapete, devidamente blindado e escondida a verdade que nunca soube do resultado de nenhuma investigação, somente os inúmeros que terminaram vergonhosamente em pizza!

Portanto o "urubu coveiro" deixe de ser cínico e mentiroso, suas enganações já não colam mais.

Reply


Este sujeito é de alta periculosidade, uma espécie de eminência parda dos "governicos" petistas.
Mata e chora no velório.

Reply

"O que acontece agora é que todo ato de corrupção doa a quem doer seja quem for é investigado até o fim, e é nessa perspectiva que eu vou ao Senado com muita tranquilidade"..Esse Pinóquio é um comédia mesmo! Mais de 200 escândalos de corrupção e rapinagem envolvendo desde "O Chefe" até o último serviçal do pt e ele ainda vem com essa piada de mau gosto. Esse petralha vai ao Senado para mentir descaradamente e ficar por isso mesmo; ou teríamos algum Senador ousado para botar o dedo na cara dele e acusar o seu partido e ele próprio dos crimes praticados?

Reply

Quer dizer que o ex seminarista,aquele que ensina dona Dilma a fazer o sinal da cruz ao cont´rario e a como proceder na missa do papa,irá falar a verdade,só pode ser piada.

Reply

Esse enrustido deve ter roubado todos os cálices que guardavam as hóstias na sacristia da igreja onde foi coroinha, além do crucifixo do altar, o que ensinou a Lula, que roubou o crucifixo do Planalto.

Essa figura de seminarista esquisito (???), sempre vestido de preto, é de fato a "eminência parda" desse governo de meliantes. deve saber os mínimos detalhes de todos os podres cometidos, inclusive os de alcova, por essa corja de bolivarianos criminosos.

A Justiça deve exigir um depoimento desse estrupício, usando um detector da verdade, ou uma hipnose & regressão para arrancar as verdades cabeludas sobre esses petistas.

Reply

Antevejo tanta mentira que já estou com sono ...

Reply

Cel.
Esse sujeito é baixo em estatura e carater, como goebells. Estirpemos essa malta do poder.



Toloco

Reply