"Coveiro" do PT é convocado para depor no Senado.

O senador Aloysio Nunes Ferreira (SP), líder do PSDB no Senado, protocolou nesta segunda-feira (6), na Comissão de Meio Ambiente, Fiscalização e Controle, requerimento pedindo o comparecimento do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, para que explique seu envolvimento com a tentativa de enfraquecer a investigação, em curso na Casa Civil, sobre as reinações de Rosemary Noronha.
 
Segundo denúncia publicada na revista Veja, que chegou às bancas neste final de semana, a Secretaria-Geral da Presidência da República teria atuado fortemente, para impedir que a sindicância comandada pela Casa Civil chegasse ao fim, tornando públicas as traficâncias de poder de Rosemary Noronha, no período em que ela, valendo-se de sua condição de amiga íntima do ex-presidente Lula, chefiou o escritório da Presidência da República em São Paulo.
 
Ainda de acordo com a revista, as investigações comprovaram que Rosemary Noronha usava o cargo que ocupava na chefia do escritório da presidência da República em São Paulo para traficar interesses, influenciar decisões e indicar pessoas na estrutura pública. A matéria informa ainda que, no mesmo dia em que foi criada a investigação da Casa Civil, a Secretaria-Geral da Presidência instaurou um processo “com vista a obter informações, acompanhar as apurações e orientar os órgãos envolvidos”.
 
Diante da gravidade dos fatos relatados por Veja, Aloysio Nunes acha indispensável que Gilberto Carvalho compareça à Comissão de Fiscalização e Controle, e explique por que, em última análise, o governo federal está investigando e tentando cercear o governo federal. O líder também considera essencial confirmar ou não a existência de documento da Secretaria-Geral da Presidência da República, que resumiria as conclusões da “investigação paralela” e conteria uma série de ressalvas e advertências sobre o trabalho da comissão de sindicância da Casa Civil. (Da Liderança do PSDB)

6 comentários

esse povo do PT nos causa repugnância. quando que nós vamos ficar livre dessas coisas esquisitas?

Reply

por favor, leiam este texto:


http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2013/05/o-desabafo-do-lobao.html

Reply


Este cara é um perigo. Só aqui,um sujeito mafioso como este ocupa cargo no Governo.
Saiu impune no rumoroso caso do companheiro Celso Daniel.

Reply

POR QUE TANTO MEDO DA AMANTE DO VAGAU ,DO CHEFE DA QUADRILHA, AQUELE METALURGICO LAD~RAO DE SINDICATOS, TÁ NA HORA DA AMANTE E DA CORNUDFA ABRIUREM OS BICOS, ESTE PAIS É UMA GRANDE MERDA NA MÃO DOS PETESISTAS, ALIAS COMPRAM TODOS

Reply

Em off:

As imagens do estupro dentro do ônibus estão rodando o mundo, e com elas a verdade desse governo comunista que se instalou no país desde 2003!!!

Reply

cel,

por que
veja esta notícia do aluisio amorim


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/05/exclusivo-alianca-parlamentar.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+%28BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM%29


Reply