Polícia prova que produtor rural foi torturado até a morte pelos guarani kaiowa, dentro da sua propriedade.

Cercado pelos guarani kaiowa (homens, mulheres e crianças), os policiais recolhem o corpo ainda com vida do produtor rural que foi aprisionado, teve as mãos amarradas e foi torturado pelo bando de índígenas, dentro da sua propriedade. O produtor rural morreu a caminho do hospital.
 
Imagens divulgadas pela polícia mostram o momento em que o produtor rural e policial aposentado Arnaldo Alves Ferreira, de 68 anos, foi socorrido e levado com vida ao pronto-socorro, no último sábado (13) . Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Para a Polícia Civil, o produtor rural foi torturado após um conflito com indígenas na zona rural no município de Douradina, a 194 km de Campo Grande. O produtor rural foi encontrado por policiais no chão, com as mãos amarradas. Os agentes removeram as cordas e colocaram o homem em uma maca, para ser transportado de ambulância ao hospital. De acordo com o delegado Marcelo Batistela, o laudo indica que ele foi espancado. Após o conflito na propriedade rural, um indígena, também ferido, foi detido e outros cinco indiciados pela Polícia (G1).

19 comentários

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: A MARIA DO ROSARIO DEU AS CARAS NESTE LUGAR?

Reply

estamos totalmente entregues à própria sorte. salve-se quem puder.

Reply

Que Deus o tenha.A familia deve entrar com ação contra o governo federal e contra a Funai e ir na OEA contra esse governo corrupto.

Reply

Pergunto de novo! Qual a serventia desta indiarada?????

Esta raça já deveria estar em extinção.


Chris/SP

Reply

É complicado achar essa matéria no G1. Tá bem escondida...

Reply

O PT usa babacas para praticar seus crimes, assim nunca poderão ser pegos.

Aprenderam que se atuarem diretamente nos confrontos, no futuro serão acusados de torturadores, repressores, ... como eles fazem hoje acusando os militares que defenderam o Brasil contra os ataque deles, os terroristas guerrilheiros que tentaram implantar o comunismo durante o governo militar. Por isso perderam em 64, conseguiram retornar e toma o poder, e hoje tentam implantar o comunismo usando outras estratégias. Usando etnias, ONGs, UNE, MST, povão ... para servir de seus soldados, praticar seus GOLPES e poder dizer que são inocentes, não sabiam, não fui eu, sou inocente, etc etc etc.

Reply

Os militares faziam muito pior na década de 70, e nenhum foi preso até agora.

Reply

Os militares fizeram muito pior na década de 70 e ninguém foi preso ainda.

Reply

Já passou da hora de acabar com a impunidade nesta porcaria de país. Isto é um absurdo, pobre homem. Estamos todos entregues nas mãos de um governo de bandidos.

Mariana

Reply

Se fosse amigo meu, acho que poderia perder o equilibrio.

Reply

O que e isso Bianchi, foram os militares ou foi esses meliantes que ora estao no poder que torturaram, assaltaram e mataram pessoas inocentes? Se nao foi assim por que e que ate hoje eles continuam praticando crimes dos mais diversos desde assassinatos a corrupcao ativa e passiva e roubo do erario, mensaloes e toda sorte de barbaridades? Pense um pouquinho e reveja seus conceitos sobre os militares que so assumiram o poder pela forca para livrar o Brasil dessa corja que ai esta e isso com o aval do povo. Eu mesma participei dos movimentos para a restauracao da democracia mesmo sendo muito jovem aquela epoca.

Reply

esta índios não fazem nada, vivem com um monte de terra só para vagabundar e fazer chantagem ao governo fraco. para que serve mesmo a funai? acabem esta porcaria!

Reply

Caro Coronel,Coturneiros,
Pouca repercussão sobre a "pedagiada" dos "indios" sobre os motoristas que estão escoando a safra de soja em MT & MS.
Por conta do Dia do Índio, só um carreteiro passou por 14 pedágios ilegais onde R$ 10 não é nem considerado, a base é cinquentinha, com crianças no pelotão de frente inclusive!
Muitos pararam a viagem em postos, aguardando um comboio montado pela PRF, para seguirem em paz.
A PRF, ela mesma, tá com medo da bugrada, "evitando confrontos em que estariam em óbvia inferioridade numérica".
Entrevistado, um "cacique", meio com cara de chapado pela água-ruim-do-hôme-branco", justifica a cobrança...
"É festa nossa, no nosso dia e tem sim que dar dinheiro prá festa na aldeia, TEM que dar SIM!!!
abs
Fonebone

Reply

Enquanto isso continua a modinha ridicula de pessoas usando como sobrenome "guarani kaiowa" no Facebook.
Vou mudar meu sobrenome para "guaraná Kuat",acho mais produtivo.

Reply

Os dos direitos humanos não vão gritar? Ou só bandido e vagabundo é que tem direitos.humanos?


Lanterna

Reply

Ainda há quem diga que é a sociedade quem corrompe o homem.
Esses índios devem ser punidos pelo crime cometido

Reply

A tendência é só piorar, estão dando muita corda para índios e pseudo minorias. Querem ver o circo pegar fogo. Direito humanos em banânia é só para vagabundos.

Reply

Eh sacanagem com os indios esses escrotos ficarem incentivando a violencia deles.
Na hora que o bicho pegar, vao passar o cerol nos indios e , como sempre, vao ficar muito poucos para contar a historia. E os incentivadores da violencia, escapam. Filme velho...

Reply

Não irão ganhar as eleições, nunca! Esse blog só tem canalhas da ditadura. Sei que meu comentário não será publicado, mas pelo menos foi lido.

Reply