Pasmem! Collor quer ser candidato à presidência em 2014.

Fernando Collor de Mello (PTB-AL) está com uma pesquisa na mão onde tem 10% das intenções de voto. Na outra mão, tem a absolvição do STF contra os crimes que causaram o seu impeachment. O "caçador de marajás" calcula que, com Aécio, Campos, Marina e Dilma, um candidato com 15% dos votos pode ir ao segundo turno. Collor diz que fará uma campanha para mostrar que, segundo ele, a acusação falsa em função de uma Elba lhe custou o mandato. O que nem se compara com a corrupção dos tempos atuais. Sem esquecer que foi o PTB, o seu partido, através de Roberto Jefferson, quem denunciou o Mensalão. Já pensaram?

64 comentários

O que penso é que o Collor é um senhor estadista comparado aos petistas que hoje desmandam neste país.

Reply

Entre Collor e pt = Collor na cabeça.
É só não colocar dinheiro na poupança.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply
Johnnie Walker mod

Sou mais a senadora Katia Abreu. Essa sim, dá um banho.

Reply


rsrsrsrsrsrsrs


Se ele prometer caçar os Marajás de novo, quem sabe?

Reply

Cel, dê uma olhada nesta reportagem

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2013/04/tarso-genro-ataca-rbs-e-defende-censura.html

Já estão querendo colocar a mordça.

Reply

E o homem é bom de discurso...

Reply

Revoluçao dos Bichos: o porco mentiroso querendo governar os asnos!

Gililiu

Reply

Entre Collor, o ruim e PT, o pior, fico com o ruim.
Voto num cotonete sujo, mas no PT JAMAIS.

Reply

Outro trunfo do Collor é que grande maioria dos eleitores não vivenciaram o seu fabuloso plano econômico.

Reply

todos os neoaliados estão doidinhos pra trair Lula$io e o seu PeTê!

kkkkkkkkkkk....

e se ha tantos candidatos dipostos a disputar a presidência, deve ser porque tem acesso a pesquisas reais e sabem que os números da boneca nao sao os que o PIG anda divulgando por ai...

se tudo for mesmo como mostraram as ultimas pesquisas, com a incompetente no topo da avaliação popular, por que haveria tanto candidato disposto a entrar nessa canoa furada de disputar para perder?

Reply

Niguém me peça para votar neste caçador de marajás de araque! Tô fora!!!!

Outro assunto:

Ela está de volta, gente! Leiam texto de RA:

ERENICE, EX-BRAÇO-DIREITO DE DILMA, DEMITIDA POR CAUSA DE LAMBANÇAS DA CASA CIVIL, ESTÁ DE VOLTA. E CONTINUA PODEROSA! NINGUÉM VAIA, NINGUÉM PROTESTA, NINGUÉM DÁ SELINHO…

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/erenice-ex-braco-direito-de-dilma-demitida-por-causa-de-lambancas-da-casa-civil-esta-de-volta-e-continua-poderosa-ninguem-vaia-ninguem-protesta-ninguem-da-selinho/

Chris/SP

Reply

É. É o Fim dos Tempos, mesmo.
Não, corrijo, é o Fim do Mundo!
O Mensageiro do Capeta volta a atacar!
Vou ter que vestir preto de novo?

Reply

Senhoras e Senhores! Também o nariz. Preparem. Elle voltou - Breve teremos a caça aos Marajás Petralhas - Collor: A nossa bomba para enfrentar a Coreia do Norte. CHEGA, VOU EMBORA PARA MINHA ILHA. Mande mais Coronel.

Reply

Votei em Color para presidente , e repetiria o voto sem pestanejar. Quem tramou contra ele foram os arquitetos do mensalão!

Reply

Sou a favor, todos que entrarem para tumultuar o processo e levar a eleição para o segundo turno e ajudar a tirar a facçao do poder, está de bom tamanho, mesmo que seja o Collor. Cruzes!

Reply

Pasmem? Por que? Lula fez muito pior com o mensalão e se candidatou em 2006.

Reply

Por incrível que pareça, prefiro Collor ao PT, meu Deus!

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Lulla e PT colocaram o Collor no Tribunal de Pequenas Causas.

Reply

Coronel,

Esse nosso país esta com "Esquizofrenia pós-PT"!

JulioK

Reply

tem meu voto

Reply

Elle não deixa de ter razão, comparado com o Lulla e sua turma elle era um trombadinha, batedor de carteiras.
Já a turma do Lulla é profissional no ramo ...

Reply

Collor já foi candidato a prefeito de São Paulo em 2000 e alegava ter uns 15% de intenções... blefe!

http://www.youtube.com/watch?v=cSsV3rIQ_tE

Mito!

Reply

Se Lula e Dilma não só se candidataram como foram eleitos, o que impede Collor, Marcola, Fernandinho Beira-Mar, José Genoino, Suzane von Richthofen, João Paulo Cunha e o Estuprador do Parque de também almejarem a Presidência da República???!

Reply

Agora só falta o Maluf.

Reply

A que pontos chegamos. Agora elegeremos o menos corrupto. Não mais competente. E o povo brasileiro vai votar no Collor. A presidanta que se cuide.

Reply

NESTE PAÍS DE ANALFABETOS E POVO IGNORANTE, TUDO É POSSÍVEL.
SÓ HÁ UM FATO CONTRA O COLLOR, ELLE TER SE ALIADO AO PT E TER-SE TORNADO UM PUXA SACO DO LULLA E DA DILMA VANA. SE TIVESSE FICADO NA DELLE, ELEGER-SE-IA SIM.....

Reply

Quanto o PT vai ter que ceder para tirar o Collor do páreo? Quanto vai nos custar?
A reeleição do poste vai nos custar uma fortuna com Collor e Campos entrando na jogada. Que beleza.

Reply

Depois que o povo conseguiu a façanha de eleger o Haddad em sp...não duvido de mais nada!

Reply

Cel, cá pra nós, que paiseco bundão esse nosso!
Costumo dizer que um prostíbulo tem mais moral, se algém deitar com uma prostituta, ou tomar um trago em qualquer cabaré e sair sem pagar a conta, leva um tremendo cacete do leão de chácara, ou seja, lá o sujeito ou anda direito ou paga caro pelo erro.

Reply

BOM.... MELHOR QUE O PT ATE' UM CACHORRO E'. NAO TEMOS UMA LADRA NAPRESIDENCIA ????

Reply

Elle sabe que não tem a mínima chance. O que elle quer mesmo é, com alguma votação, elevar o seu cacife momentâneamente e se posicionar para arrancar dinheiro de algum político que se preste a isso - deverá muito provavelmente consegui-lo com os "progressistas" que, por sinal, são do ramo...

Reply

Cel
Antes ele do que Dilma/Lula. A que ponto chegamos. Escolher o menos pior, mas, perto do que está aí há 10 anos é excelente, pelo menos tem cultura e sabe escrever e falar, apesar de ser louco.
Esther

Reply

KKKKKKKK,

Brasil, país escroto, povo filho da puta !!!

Reply

Vingança é um prato que se come frio.
Alguém achou que elle não daria o troco?
Até os "bolsas" já se cansaram de promessas de palanque. E no nordeste elle é forte.
Copa do Mundo e eleição...2014 será inesquecível.
Gisele/SP

Reply

........Com o PT no governo fiquei enquadrado na categoria de classe média alta, tenho um salário de r$ 700,00, e consegui poupar R$ 1,50 estes anos todos, será que o Collor ganhando as eleições para presidente do Brasil ele vai roubar novamente o meu rico dinheirinho da poupança?.........

Reply

Acho que a turma de comentaristas daqui se esqueceu, ou era jovem demais na época, que, no dia de sua posse, Collor disse que mataria o tigre da inflação com um único tiro! Com certeza saiu pela culatra. A inflação explodiu!

Sem contar o desastre provocado pela sua equipe econômica, lembram da Zélia Cardoso????

E, ainda, as tramoias com o falecido, PC Farias.

E não votei nele na época, e agora jamais o faria, ainda mais que é unha e carne com os petralhas.

Chris/SP


Reply

Dilma, Aecio, Campos, Marina Silva, Collor e dizem que vai sair tambem um Pastor Evangelico pelo PSC: entre todos, nenhum. Tudo porcaria. Mas se for para expulsar a quadrilha do planalto voto em qualquer bosta que apareca.


Reply

O Brasil criou a República dos Caras de Pau.

Reply

@IVO GOMES DE OLIVEIRA a 7 de abril de 2013 18:28:

Você tem razão. Para nós mais velhos aquela "maravilha" é sem dúvida inesquecível. Continua muito viva na minha memória a imagem da parte de baixo do minhocão aqui em São Paulo, que virou um gigantesco albergue para os sem-teto; e também o sofrimento de quem teve as parcas economias, acumuladas durante a vida toda, tungadas numa canetada só. E o mal feito a essa gente toda nunca foi corrigido - nem mesmo desculpas foram pedidas.

Reply

Em 1989, não havia muitas escolhas a serem feitas. Fomos forçados a decidir entre Collor e Lula. Refleti sobre isso algumas vezes, levando em conta o que hoje sabemos sobre como agem os petistas no poder. Se Lula tivesse sido eleito na eleição de 1989, veríamos um PT mais radical do que hoje assumindo o poder em um Brasil que ainda não estava com as constituição de 1988 e suas instituições consolidadas. Imediatamente os petistas começariam a aparelhar a máquina estatal e a construir seu curral eleitoral, através de programas de concessão de bolsas e cotas. A estabilização econômica dos anos FHC e as privatizações jamais teriam ocorrido. E inflação alta e o desemprego elevado da época dariam ao PT uma massa de manobra incrível. Como na época os militares ainda tinham certa força, ficaríamos pendendo na balança entre a implantação de uma ditadura comunista ou talvez um retrocesso político com um novo golpe de estado – e com um país arrasado.

Hoje, em 2013, a situação é muito diferente de 1989. Collor é o PT, o PT é Collor. Qualquer um dos dois no poder é sinônimo de retrocesso.

Reply

Salve. Ao Anonimo das 18:19... só tenho uma palavra de consolo para a RBS: Morra!
Nimguém fez mais para destruir a imagem do Governo Yeda Crusius junto a opinião pública do Rio Grande e nem colaborou mais ativamente para o retorno da maldição PTista ao Palácio Piratini do que os dirigentes da RBS.
Venderam a corda, agora vão ser enforcados com ela... e ainda foram burros de vender fiado!
E quanto ao Collor, que viva ele!
Se entrar de kamikase, tirando votos da búlgara, então, palmas para ele.
Já vou de Aécio com muito má vontade... como estaria em relação a qualquer tucano, havido ou por acontecer... e já estou cheio de suas entrelinhas e conversinhas de bastidores, a mim, eleitor, ele ainda não disse nada, então espero que a ameaça de uma eventual candidatura Collor o torne mais explícitamente anti-PTista.

Reply

Voto em Collor, mas não voto pt.

Reply

eh o novo programa do desgoverno federal, o Brasil Sem Memoria...

Reply

entre elle e Lulla, voto nelle.

Reply

Sempre achei que um dia Collor ia se vingar do lula e do PT que o apearam do poder, inclusive atropelando o devido processo legal.
Que seja, no mínimo, candidato para usar os palanques contando alguns segredinhos que deve ter bem guardadinhos e que empalidecerão de vergonha os pobres eleitores da trupe lulista e de medo os mais próximos do poder
Aprovo a vingança mais do que merecida .
Cumbo trocado não dói, dizem.

Quanto á ética, aí já é outra coisa, desde que banida definitiva e oficialmente do Brasil petista desde 01.01.2003.

Reply

Collor tira voto da Dilma no nordeste.

Reply

e só olhar na cara desse sujeito vc percebe que ele naum esta bem do seus da cabeça.. rancoroso maligno e maldoso

Reply

Penso no país e não em pessoas, mas tenho a responsabilidade ao declarar que apesar de não gostar do esquerdista de carteirinha, filósofo do pensamente de esquerda e praticante afirmo que apesar de tudo isso o melhor governo entre esses esquerdinhas foi o do FHC.Não existe nada que eu conheça contra a sua honra.VOCES LEMBRAM NA ÉPOCA DO FHC COMO ERA DIFICIL TROCAR UMA NOTA DE DEZ REAIS?DILMA AJUDOU, AGORA É FACIL TROCAR UMA NOTA DE CEM. Collor que também não gosto,não tem nada de esquerda, foi "deposto" pelo motivo que após o que temos assistido, pode-se dizer, foi uma irrelevância, tem o direito de sonhar, e ajudar a desmontar esse curral legislativo que esta aí.Ao seu crédito o fato de ter dado início ou procurado deslanchar
os entraves ao comercio exterior.

Reply

O que poucos não compreenderam é que Collor terá uma reeleição duríssima ao senado (uma vaga só) contra Teo Vilela (hoje governador), talvez Heloísa Helena, talvez Ronaldo Lessa. As chances de elle se reeleger senador não são boas; e elle sabe disso. Na eleição que o elegeu em 2006, as condições foram outras e elle só entrou na disputa, faltando pouco mais de um mês. Fez campanha relâmpago e não tinha os adversários que terá em 2014. Daí, elle poder estar desenhando uma derrota honrosa em 2014, preferindo se candidatar a presidente; ou então é blefe mesmo. Quem viver, verá.

Reply

Agora vai!

Reply

Collor não tem chance de vencer, porém, caso se candidate (acho pouco provável que ele faça isso), será mais um para dividir o eleitorado nordestino. Se a entrada dele ajudar a oposição será positivo!

Reply

SOU A FAVOR DE UMA CAMPANHA PARA PROIBIR NORDESTINOS DE VOTAREM EM ELEIÇÕES DE AMBITO NACIONAL.

Reply

Coturneiro de 8 de abril de 2013 17:43,


seria muito agressivo fazer isso...

Mas sua ideia poderia ser adaptada impedindo ANALFABETOS de votar.
Isso sim!


Flor Lilás

Reply

Coronel,

realmente é só nesse paiseco que algo assim ocorre...

MAS que ele desviaria votos da Dona -Dilma - guerrilheira- destruidora -do -Brasil, isso tiraria!

Flor Lilás

Reply

Só se estar contra o PT, podemos dialogar e pensar no candidato...

Reply

nordestino e gente amigo cabra safado vc merecia uma bala na kabeça cabra safado

Reply

nordestino vota em collor 2014 para presidente 14 nelles

Reply

alagoas vota em collor presidente 2014 e minha terra uniao do palmares vota collor

Reply

NADA CONTRA COLLOR, TEM TODO DIREITO.BASTA NAO MEXER NA POUPANÇA, E PROMETER ACABAR COM A VIOLENCIA.

Reply

Se a humanidade mataram o Cristo e soltaram o ladrão.
Não duvido nada que a humanidade brasileira elege esse capeta.

Reply

Se a humanidade mataram o CRISTO e soltaram o ladrão. E bem provavel que a humanidade brasileira elegem o capeta

Reply

Prefiro COLLOR a ter que ver LULA, DILMA e a cambada de LADRÕES MENSALEIROS DO PT, não dá pra tapar o SOL com uma peneira, estamos vivenciando uma enorme onda de protestos em todo o BRASIL, se a população NÃO RETIRAR esta CORJA DE VAGABUNDOS do poder, FOI TUDO EM VÃO.

Se tivermos de escolher entre COLLOR, DILMA, LULA, AÉCIO e CAMPOS, prefiro DEVOLVER o mandato a COLLOR, pois nada se compara ao grandioso MENSALÃO que TODA ESTA CAMBADA estava envolvida.

O que é UM FIAT ELBA e um bloqueio de dinheiros da poupança para se comparar A LADRONAGEM e a CORRUPÇÃO que está levando BILHÕES E MAIS BILHÕES do povo Brasileiro?

Reply

a unica coisa que queimou o Collor foi o famoso CONFISCO só por isso ninguem mais votaria neste cara pra presidente.
mas ele fez coisas boas, como abertura do mercado pra importacoes e mandou um monte de funcionario publico vagabundo pra rua!
Hoje ninguem teria coragem de fazer isto!

Reply