O ataque do PT mensaleiro ao Judiciário é pior que o chavismo.

Não há nenhum exagero em se acionarem todos os alertas democráticos diante do que está sendo urdido pelo PT na Câmara. A PEC 33/2011, de autoria de Nazareno Fonteles do PT do Piauí, é um absurdo gigantesco que só poderia mesmo seguir adiante no cenário atual, em que seu partido comanda hegemonicamente todas as ações políticas do país, está acuado com a iminência de ver líderes históricos na cadeia e encontra na aplicação das Leis um obstáculo para a memória do partido.Para terem uma visão mais técnica do que faz a PEC 33, recomendo o artigo “PEC 33: Golpe governista” . Mas há outros pontos a ressaltar.
 
A PEC 33 é apenas parte do ativismo deste deputado contra entes do nosso Estado que têm competência para frear seu partido ou crimes governamentais. Este mesmo deputado propôs, pelo Requerimento de Indicação número 2918/2012, a imediata exoneração do Procurador-Geral da República Roberto Gurgel:
“A rigor, os fatos demonstram que o atual PGR – para quem as conclusões das investigações promovidas pela CPMI do Congresso Nacional deverão ser enviadas para tomada de providências – não mais desfruta da confiança e respeito do povo brasileiro, absolutamente imprescindível ao mais alto posto do Ministério Público de nosso País”
 
Para continuar a ler o excelente artigo do Da Cia, no Reaçonaria, clique aqui.

7 comentários

Todos estamos indignados com esta situação.
Entretanto, a falta de firmeza e coesão de alguns Ministros do STF em apenar os principais personagens do mensalão, ensejaram tal afronta.
Quase semanalmente, Dirceu e outros comparsas zombavam – e ainda zombam – do STF em rede nacional! Agora, está percorrendo o norte/nordeste em jatinho fretado, para insuflar a população dependente das bolsas-esmolas a apoiá-lo!
Sem falar dos dois condenados e membros da CCJ que, literalmente, esculacharam os Ministros da mais alta corte do país.
Resumo: não deram asas as cobras? Agora chupem!

Reply

Coronel, repito pelo enésima vez...

'é o que eu digo todos os dias aos meus netos: vivemos hoje no Brasil numa cruel e safada ditadura nazipetista!'

Verás que um filho teu não foge à luta!

Ou ficar a PÁTRIA livre
Ou morrer pelo BRASIL!

Reply

Cadê a oposição? O gato comeu!

Em 2018, a fênix ressurgirá. A oposição está em compasso de espera.

Quem disse que em 2018 ainda existirá democracia se hoje ela está mais que morimbunda? Ah! Tenha dó, seus bastardos filhos de uma égua!*

*Políticos pusilânimes e imbecis da oposição. Ou seja, todos políticos da oposição.

Reply

Quer dizer, moribunda.

Reply

Que acabem com o Judiciário, com a Democracia, que o "cidadão brasileiro" não fugirá de impedir, de qualquer jeito, qualquer candidatura pestista..

O FIM do "PT" está próximo em demasia, é o desespero deles que anuncía..

Reply

Cel.

Excelente o texto do Da Cia no Reaçonaria.

Só não concordei com um detalhe:
"Marina Silva, forte nas classes médias esclarecidas dos grandes centros urbanos"

Por que a rainha cara de mogno é forte nas classes médias esclarecidas??? Ao contrário, acho que os esclarecidos NÃO votam nela. Não, principalmente, depois do que ela aprontou contra o Cod. Florestal.

Ela não engana: ela é vermelha, ela é igual aos petralhas.

Chris/SP

Reply

Corja de bandidos!

Reply