Índios executam brutalmente um produtor rural. É a guerra no campo, causada pelo omissão do Governo Federal.


 João da Silva, sim, este é nome, um dos índios que massacraram o produtor rural.
 
É profundamente lamentável o covarde assassinato, com características de execução,  do produtor rural Arnaldo Alves Ferreira, de 68 anos, perpetrado por um grupo de indígenas, ontem, em Douradina, Mato Grosso do Sul. Segundo relatos de testemunhas e da Imprensa, pois o caso ainda está sob investigação,  um grupo de índios prendeu, amarrou, espancou,  esfaqueou e flechou o idoso até a morte. Não era um “ruralista”. Não era um fazendeiro. Era um agricultor familiar, um pequeno produtor, dono de uma propriedade de 60 hectares,  vizinha a uma das 52 áreas de conflito existentes somente naquele estado.

O Campo está vivendo uma situação de guerra, resultado da atuação desastrosa e sem fiscalização da Fundação Nacional do Índio (FUNAI). O Ministério Público, que deveria ser o “fiscal das leis”, transformou-se em aliado deste órgão, desconsiderando e relativizando o direito de propriedade.  O Conselho Indigenista Missionário (CIMI), com suporte de ONGS internacionais, completa este tripé que vem aterrorizando o meio rural. Por sua vez, o Governo Federal, que deveria ser o árbitro, envia aos locais conflagrados, via de regra, o Secretário Nacional de Articulação Social, Paulo Maldos, que, pasmem!, é ex-assessor político do CIMI e conhecido defensor de invasões. É o total aparelhamento do Governo Federal, haja vista que a atual presidente da FUNAI é ex-esposa de Maldos. É esta verdadeira máfia indigenista fazendo o sangue de inocentes correr por todo o Brasil.

A CNA emitiu  nota oficial na tarde de hoje,  apelando ao Governo Federal para que  determine o cessamento imediato dos processos de demarcação em andamento. Que aguarde a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre os embargos declaratórios propostos pela Procuradoria Geral da República, em relação as 19 condicionantes estabelecidas pelo tribunal para demarcação de terras indígenas, no julgamento do caso Raposa Serra do Sol. Que devolva a paz e a segurança jurídica ao Campo.
Abaixo assinado pela CPI da Funai
Clique aqui e assine.

É inadmissível que a FUNAI continue agindo ao arrepio da Constituição Federal e alimente uma verdadeira guerra que já se alastra por todo o Brasil,   A democracia, o estado de direito, o país não podem mais conviver com tamanha irresponsabilidade. Como sempre, até agora, as instituições de direitos humanos não se manifestaram. Não foi um índio. Não foi um sem-terra. Foi um pequeno produtor rural. Para estes grupelhos, quem trabalha não é gente.

26 comentários

Estamos entrando numa guerra civil sem volta, graças a essa desgraça chamada pt.

Reply

Os fatos vão crescer muito até que alguém se levante contra. Este alguém a que me refiro, são as nossa FFAA, quando o primeiro se rebelar o POVO TODO ACOMPANHA, pois quem trabalha , paga imposto já não aguenta mais esta situação, estamos a espera deste sinal para apoiarmos inteiramente.

Reply

Coronel,
essa minoria de canalhas só existe pela omissão dos homens de bem.

Reply

OMISSAO OU APOIO ???? A PALAVRA TA ERRADA. FALEI COM A SENADORA KA'TIA ABREU. RECOMEDEI FAZEREM UMA ASSOCIACAO DE TODOS OS PRODUTORES E FAZENDEIROS DO BRASIL,PARA SE ARMAREM E AGIREM CONTRA O MST E LOGO. TODOS JUNTOS DERRUBARAO O MST, KILOMBOLA, OS CAMPEZINOS E ESSA PUTAIADA TODA,,,AGORA SE NAO SE AGIREM,,,,,NAO PODEM RECLAMAR. PORQUE A DILMA TA ENTRANDO COM FORCA CONTRA A PROPRIEDADE PRIVADA

Reply

eh o petralhismo nos levando a uma guerra civil...

o clima de embate esta evidente tanto no campo como nas cidades...

tudo so nao estourou ainda porque o brasileiro eh muito, mas muito acomodado...

Reply

Por quê esses bananas não flexaram a Dilma e o Lula?

Reply

quem trabalha não eh gente pra eles mesmo...

e os pais daquele rapaz assassinado na porta do prédio essa semana, lamento informar, mas também não são considerados gente...

são considerados elites, pois são brancos, trabalhadores e moravam em local que a corja considera como sendo de ricos...

e sendo assim, tem apenas o dever de sofrer...

o que tem de progressista babando de prazer em cima do sofrimento daquela familia nao da pra contar...

Reply

essa gente ta acabando com o Brasil. é preciso fazer alguma coisa. nem que seja tirar esta gente na marra do poder. só sabe mentir, enganar, trapacear e etc.

Reply

estamos vivendo uma ditadura em que vc é obrigado a concordar com tudo. se não concordar, vem um monte desses brucutus covardes pagos com dinheiro público endemonizar. a única coisa que esta gente sabe com maestria, é incitar o ódio.
isto é democracia?

Reply

como os militares foram generosos com essa gente. a maioria da população esta desesperada com esta situação. o problema é que a maioria é ordeira e não se presta a um papel tão baixo, tão medíocre, tão vil.
desculpe o desabafo.

Reply

Esses canalhas, para concretizar o GOLPE de poder, implantar a ditadura petista (comunista socialista) eles aparelharam não só as Insituições públicas, mas também o Campo, ONGs, agremiações estudantis, entidades de classe e o povão menos esclarecido, que eles não têm o menor escrúpulo em se aproveitar da fragilidade em que se encontram, devido o estado de miséria em que são forçados pelo PT a viver.

Reply

Eu quero saber se a política vagabunda Maria do Rosário vai se indignar a acionar os "direitos humanos" para condenar estes índios vagabundos que não produzem nada

Reply

Se esse vagabundo aí é índio, eu sou marciano. Agora é moda, os caras cometem todo o tipo de atrocidades e depois é só dizer que é índio,louco, político ou menor que não respondem por nada.

Reply

AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5 AI5

Reply

Essas minorias aparelhadas pela quadrilha do PT só criam problemas para o Brasil, não produzem, não geram riquezas, vivem às custas do dinheiro público, não tem deveres a cumprir, mas são cheios de direitos.
Um bando de comprados infernizando a população e a ordem pública, desrespeitando as Leis, praticando barbáries, atendendo os interesses do PT nessa conspiração para enfraquecer a democracia e facilitar o GOLPE Lulo/petista de se eternizar no poder.

Pau nesses vagabundos!
Com a palavra as FFAA, se é que também já não se dobraram ao crime.

Reply

Coroné, estamos com medo, mas se prescisar, vamos pra porrada e pra rua, enfrentrar, esses vagabundos que estão tomando conta da nossa Pátria.

Reply

o pt é um peido....

Reply

http://vimeo.com/20327059

A REVELAÇÃO DE TODA VERDADE SOBRE PORQUE QUEREM QUE AS CRIANÇAS DE 4 ANOS SEJAM OBRIGADAS A INGRESSAREM NA ESCOLA.

POR FAVOR VEJAM ESTE VÍDEO É MUITO IMPORTANTE DENUNCIAR UMA COISA INDESCRITÍVEL COMO ESTA…

lilian

Reply
Carioca da Gema mod

Bem fizeram, no passado, os EUA ao expulsarem os indios de seus territórios e designar as áreas a serem por eles ocupadas, as reservas indigenas. Aqui indio vem para a cidade ocupar Predio?! Aqui indio anda de carro importado, aluga terras, vende terras, se embriaga, fuma maconha e sabe-se lá que outas drogas.Os indios tem que decidir se querem ser indios (fique no mato) ou se querem habitar os centros civilizados e respeitar a chamada lei dos brancos. Mas foi uma pena não tivessemos sido colonizados pelos americanos...Restariam poucos.

Reply

ó a camiseta que o "índio" esta trajando...

de partido politico revolucionário...

são os ingênuos e romantizados silvícolas do ex-ministro do STF e duble de poeta Ayres Britto vivendo a sua telúrica "natureza"...

Reply

Uma perguntinha, Coronel: você acha mesmo que o Agro vai votar em peso na Dilma?

Reply

Aos trancos e barrancos as coisas vão sendo mostradas, muitos ainda vão sofrer,mas quem está por trás das maselas que estamos passando vão aparecendo. Tudo com o apoio do governo central e da imprensa corrupta e manipuladora.

Reply

Ai ai!
Quando penso em índios a primeira coisa que me vem à cabeça é o General Custer!

Reply

eu sou a favor de que os moradores do campo se armem até os dentes para conter as ameaças comunistas disfarçadas de índio, de padre, de pastor de qualquer coisa. e que as pessoas da cidade também, se puder, botem um canhão no portão da casa e muita munição tbm.

Reply

Não assino mais nada no Avaaz enquanto tiver um PTralha como o Abramovay no comando. Perdeu toda a credibilidade. Porque é que os abaixo-assinados NUNCA DÃO EM NADA? Quando uma organização séria resolver se engajar em causas pedindo assinaturas, eu assinarei.

Reply

Concordo com o Carioca da Gema. É o que digo há tempos. Querem morar no mato? Até acho justo terem ajuda do governo, mas não caminhonetes, aviões, mansões... Ou morem como os brancos, trabalhem como os brancos, vivam de acordo com leis que "protegem" os brancos...

Reply