Desistindo de ser candidato, Mercadante virou mais candidato do que nunca.

Candidato do PT ao governo de São Paulo em 2006 e em 2010, o ministro Aloizio Mercadante (Educação) disse ontem que não disputará o cargo novamente na eleição do ano que vem. "Não serei candidato em São Paulo, vou me dedicar ao Ministério da Educação, uma prioridade para o país garantir um crescimento sustentável nos próximos anos."
 
Os dois maiores problemas do país, reconhecidos pela esmagadora maioria dos brasileiros, são saúde e segurança. Imaginem a fragilidade da candidatura de Alexandre Padilha, ministro da Saúde, ou de José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, ao governo de São Paulo. Apanharão, sem dúvida alguma, da manhã à noite, pois não têm nada a mostrar. Aliás, teriam que ser gênios para esconder a incompetência petista nestas duas áreas. Sobra quem? Guido Mantega, o ministro da Inflação? Por fim, o outro nome citado é Luiz Marinho, o amigo de Lula, atual prefeito de São Bernardo do Campo.   Seus votos são concentrados na região do ABC e na capital. Marta Suplicy? Sobre ela não falaremos, pois, recém-casada, pediu para não ser incomodada nos próximos dias. Ao desistir da candidatura, Mercadante mostrou o quanto ela é, dentro da pobreza de nomes do PT, a mais viável ao governo de São Paulo, apesar do Enem, dos hospitais universitários e das falcatruas sem fronteira.

8 comentários

PQP!!! A Marta partiu pra mais um casamento?!
Quer dizer então que a 'véia' tá em lua de mel?!
Vai gostar de furunfa assim lá nos quinto dos infernos!
O povão no maior sufoco e a coroa só naquela base do relaxando e gozando, hein?
Tadinho do Eduardo, deve estar com uma dor de c...o insuportável!

Reply

Ah, quer dizer que a velhinha sexóloga casou??? Quem será o louco que cometeu tamanha insanidade???????

Chris/SP

Reply

Mercadante disse:

"Não serei candidato em São Paulo, vou me dedicar ao Ministério da Educação, uma prioridade para o país garantir um crescimento sustentável nos próximos anos."

Vai ser cara de pau assim lá na casa do Barbalho!!!

Mercadante, ao lado de Haddad são os piores ministros da 'educação' da história do planeta Terra.

Reply

sera em caratér irrevogavél?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Reply

>>

Mercadante, obviamente, já colocou seus perdigueiros em ação e fez pesquisas de opinião para ver sua situação. Claro que as pesquisas foram pagas pelo ME, isto é, por nós.

As tais pesquisas não recomendaram a candidatura de Mercadante e por isso ele fala que prefere ficar onde está "para se dedicar ao ME".

Pobre Ministério da Educação. Pobre de nós.

<<

Reply

Se a decisão dele for "irrevogável" podemos contar como certa a candidatura. Na verdade será até bom, pois o governador Alckimin tem como destroçar este petralha.

Reply

LIXO PURO qualquer um deles:

Merdaandante (zero na educação), Padilha (zero na saúde), Cardoso (zero na justiça)!

Alckmin, é o único caminho para salvarmos São Paulo, mesmo sendo para muitos, picolé de xuxu! Não importa.

Chris/SP

Reply

Meu desejo é ver a canalha petista na enxada; só vão comer o que produzirem em colonião e alfafa. Aliás, alfafa é chique pra eles.

Reply