Corruptos do PT tentam dominar a Justiça.

 
A capa da Veja é brilhante, tanto na imagem quanto no texto. O julgamento do Mensalão comprovou para o país o quanto parte considerável do PT é dominada por uma máfia de corruptos, movida pelos piores instintos, como diria o seu denunciante, Roberto Jefferson. A partir do momento em que o STF passou a julgar com transparência os quadrilheiros do Mensalão, a máfia petista tentou assestar todo o tipo de golpe contra a democracia. Controle social da mídia, perseguição pessoal contra ministros e, por fim, a tentativa desesperada de aprovar leis que acabem com as atribuições constitucionais do Poder Judiciário. Com a condenação dos principais líderes petistas, a verdade acabou escancarada: João Paulo Cunha e José Genoino, dois dos petistas condenados à cadeia pelos crimes do Mensalão, sentados na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, fizeram aprovar a PEC 33, que fere cláusula pétrea da Constituição e desfigura a independência dos poderes da República. Mesmo às vésperas da cadeia, eles não desistem. São irrecuperáveis para a democracia.

26 comentários

esses canalhas não deveria estar exercendo mandato eletivo e sim na cadeia. a culpa é do STF que deixou bandido legislar. um ladrão, quando pego em flagrante, vai pra cadeia de imediato. por que esses canalhas que roubaram milhões dos cofres públicos, além de ter penas tão insignificantes, não estão na cadeia ainda, E SIM, TENTANDO GOLPEAR O DEMOCRACIA? PELO AMOR DE DEUS STF! o CHEFE, ou CHEFES QUE COMANDOU O ESQUEMA, TEM QUE TER PENAS MAIORES QUE OS SUBORDINADOS. SE NÃO FOSSE PELA INFLUÊNCIA DESTES BANDIDOS QUE ESTÃO LEGISLANDO HOJE, ESTE ESQUEMA MILIONÁRIO, NÃO TEERIA TIDO ÊXITO.

Reply

Lugar de bandido irrecuperavel e em penitenciaria de segurança maxima.

Reply

Coronel,

Justiça do Trabalho - OK (dominada)

Justiça Comum (Varas Temáticas para Mov. Sociais) - OK (dominada)

Justiça Federeal(idem Comum) - OK (dominada)

MPF+MPE - OK (maioria dominado)

STF - em andamento (50% dominado)

JulioK

Reply

Cel.

Só espero que o STF NÃO julgue embargos infringentes procedentes.
Se isto era possível, antes,pelo seu regimento interno, surgiu depois a lei 8038, que tem prevalência.

Nenhum regimento é superior à LEI!

Olho vivo, gente!


Chris/SP

Reply

O começo da enxovalhação do judiciário começou com lula no poder, pela operação anaconda que tirou da frente o único juiz que peitava até presidente da republica(o plano Collor não se segurou na pena de Rocha Mattos além de poucas horas) na época em que o guverno do nuncaantix possuía justiceiros ~prontos para atuação midiática com a impren$a a $oldo recebendo de bandeja a violação do sigilo processual a que estavam submetidos os próprios advogados dos erigidos a réus da quadrilha mais atípica de todos os tempos, em que a maioria não se conhecia ou eram adversários ....
Agora é tarde, excelências.

Reply

Esta é a ditadura nazipetista cada vez mais ousada, voraz e criminosa!

Ou ficar a PÁTRIA livre
Ou morrer pelo BRASIL!!!

Reply

EU SOU O AUTOR DO PRIMEIRO COMENTÁRIO

DESCULPA AÍ O EXCESSO DE SINCERIDADE STF! É QUE SOU DIREITISTA, CONSERVADOR E REAÇONARIO E PERTENÇO À TURMA DA REAÇONARIA. SOU TÃO ORGULHOSO DISTO!

Reply

CADEIA JÁ!!!!!!!!

Reply

MINISTRO GILMAR MENDES. MEUS PARABÉNS. PAU NESSA QUADRILHA DE LADRÕES COMUNISTAS TERRORISTAS.

MAS, SE ERGUES DA JUSTIÇA A CLAVA FORTE, VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA, NEM TEME, QUEM TE ADORA, A PRÓPRIA MORTE.

****** VIVA O BRASIL SEM PTRALHAS ******

Reply

Rosemary e um mar de mensagens eletrônicas que não vieram à tona ainda

E-mails que ainda não começaram a ser vasculhados
A devassa que começou a ser feita nas mensagens eletrônicas de Rosemary Noronha está apenas no início. Além do rosemary@planalto.gov.br, usada em boa parte das articulações flagradas pela Operação Porto Seguro, outros oito e-mails eram acessados pela ex-chefe do Escritório da Presidência em São Paulo.

Por Lauro Jardim


he he he

Reply

Cel
Gostaria de saber quando o Deputado João Campos (PSDB-GO), que relatou favoravelmente à PEC, vai se mudar para o PT?

Se ele não se mudar, quando Aécio FHC e outros do PSDB vão convida-lo para sair do PSDB?

Átila

Reply

Cel!

Capa da revista ja diz tudo.

Ao é atoa que os PTRALHAS detestam tanto a Veja. São profissionais contra a corrupção.

Saudações do Extremo Sul

Reply
Paulistano Estressado mod


Coronel
Estamos percebendo que pouco à pouco,a hora do embate está se aproximando.Eles não desistem de tomar o poder de uma vez. Ou o Brasil reage com firmeza ou teremos uma venezuela-cubana ( minúsculo mesmo !) comandando tudo por aqui.

Reply

quem trabalha em órgão público e se recusa a se pactuar com os bandidos, safados, sem vergonha, é perseguido de tudo que é forma. denunciar, não adianta. não tem nem interesse sequer em investigar. depois são os militares que são ditadores. são ditadores pra eles porque são bandidos.

Reply

vale lembrar que muitos, tem vontade de trabalhar mas são ameaçados por estes bandidos.
quem conhece essa praga sabe muito bem.

Reply

Essa capa é dum pobrismo gráfico de matar de #vergonhaalheia

Reply

O STF tem que colaborar pois não pode SER UM SENADO PARALELO e superpoder como o congresso tenta ser, tentando o reequilíbrio, a rainha da sucata já tem superpoderes mas NÃO APOIO QUE UM PODER META OS BEDELHOS NO REGIMENTO DE OUTRO PODER, o que é lícito: quando a lei é aprovada e vai à sanção presidencial, o STF exigir o exame da lei aprovada e VERIFICAR ATOS INCONSTITUCIONAIS, o dos partidos NÃO TIRA LIBERDADE DE CRIAR PARTIDOS, isto já existe e bastaria tentar criar um partido de direita E SER PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL com skin haed, nazista...

Reply

QUANDO É QUE AS PESSOAS VÃO ENTENDER QUE O PT NÃO É UM PARTIDO POLITICO, É SIM UMA FACÇÃO CRIMINOSA COMUNISTA!

Reply

Belíssima capa, apenas que a Veja deveria retirar essas chamadas na parte superior...deixariam as capas muito mais históricas. Acho completamente desnecessárias essas chamadas em cima. Fica até ridículo, tira o charme da revista. Mas a imagem está espetacular...sem dúvida.

Reply

Coronel

Tão brilhante quanta a capa da Veja, está este seu post.

Sim, a megaquadrilha incrustada no poder é "irrecuperável para a democracia".

O STF tem culpa no cartório, não entendo isso de ninguém estar preso. Gente que representa ameaça grave para a sociedade - mais que provado, inclusive agora com essa perseguição ao STF - tem que estar na cadeia, de preferência em segurança máxima.

CADEIA URGENTE NELES!! Antes que seja tarde.

Mariana

Reply

Nossa, que justiça gostosa, Corona! Até eu amarrava uma justiça dessas em mim. Muito gostosa essa capa da Veja!

Reply

Não basta "condenação", enquanto petralha não for linxado nas ruas..

O Partido dos Trabalhadores é uma Sofistikada Organização Criminosa, quando no "poder", um claro "atentado" à democracia..

Reply

26/04/2013 às 23:20 \ Direto ao Ponto
O VÍDEO CENSURADO CONFIRMA: no Maranhão, a Famiglia Sarney manda e o PT obedece
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-video-censurado-confirma-no-maranhao-a-famiglia-sarney-manda-e-o-pt-obedece/
26/04/2013 às 18:15 \ Direto ao Ponto
O Guido Mantega argentino topou com uma jornalista de verdade. Vejam o que aconteceu
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-guido-mantega-argentino-topou-com-uma-jornalista-de-verdade-vejam-o-que-aconteceu/

Reply

As Excelências da corte estão bebendo do próprio veneno. Se não fossem tão inseguros no desempenho do cargo e tivessem aplicado o rigor da lei nesses mensaleiros, sem rodeios e sem titubear tanto para saber o que deve ser feito, transparecendo tanta incompetência, esses bandidos não estariam ainda soltos armando novos GOLPES contra o Brasil.

Trabalhem com eficiência togados ou cairão vocês no "mataburros" nessa travessia da já frágil democracia, para a pretendida ditadura comunista dos petistas.

Reply

Pois é, o "avanço" totalitário é claramente visível,com o objetivo de chegar ao domínio total pelo poder executivo.

Como solucionar esse grave problema? Simples: pela igualdade total dos poderes, conforme a Constituição. Ora, se os poderes são iguais, os orçamentos devem, também, ser iguais, ou seja? PODERES IGUAIS implica em ORÇAMENTOS IGUAIS.

Arrecadou R$ 1 trilhão? Dividir igualmente, R$ 333 bilhões para cada poder. Dessa forma acaba a ingerência do Executivo.

Outra coisa: os maiorais de cada poder devem ser indicados pela própria casa, STF e Congresso que selecionem e empossem seus maiorais. Aí, sim digo que os poderes são independentes.

Reply

Mais uma vez Veja põe para quebrar, e isso mata os petralhas. Toma na fuça cambada!

Reply