Eduardo Campos, governador do Pernambuco, fez evento de campanha, ontem, em Santos, em reunião de prefeitos. Segundo Painel da Folha, a mobilização para ver o pessebista não foi 100% espontânea. Uma ''militante'' vestindo camiseta com o novo slogan disse ter recebido R$ 50 para ir de São Vicente a Santos e brandir uma bandeira em frente ao local do congresso. Além disso, Paulinho da Força Sindical, que tem em Campos um forte aliado contra a privatização dos portos, mandou a sua gente para apoiar o pernambucano. O resultado foi um evento fake, completamente fora do tom do encontro. Uma espécie de recado de Campos para Dilma, tipo assim: "mamãe, como eu sou forte!".
5 comentários
Como as coisas aqui por banânia andam precárias, Pai nosso que estais no céu. Basta que um pseudo adversário de Dilma se apresente e todo mundo cai e cima, por que? Será que está tudo dominado e não aceitam mais a divergência?
ReplyCel
ReplyO Campos está agindo igual ao PT, pagando militantes. Fez escola.kkkkkkkk.
Esther
É um pilantra igual a qualquer petista. Não se iludam com este pseudo democrata. Iramar. Recife/PR.
Reply6 de abril de 2013 10:54
Replyvocê tem alguma dúvida de que está TUDO dominado e que elles não aceitam qualquer divergência??
Flor Lilás
O estranho caso do inglês que Lewandowski mandou prender e depois soltar.
Replyhttp://revistaepoca.globo.com/tempo/noticia/2013/04/o-estranho-caso-do-ingles-que-lewandowski-mandou-prender-e-depois-soltar.html
ESTRANHO? HAHAHA O cara é um tremendo picareta, isso sim.