Quais os principais blogs políticos independentes do Brasil?

O Blog do Coronel é independente. Não tem patrocínio e muito menos patrãocínio. Existem centenas de blogs políticos como este nosso no Brasil. Só que ninguém catalogou esta rede que faz oposição aos governos petistas. Todos sabemos que existe o Reinaldo, o Augusto Nunes e alguns poucos que, dentro dos veículos de comunicação, confrontam a blogosfera estatal patrocinada. Estes todo mundo conhece e respeita. Queremos as "formiguinhas".
 
Assim, o objetivo deste post é  identificar os blogueiros que, anônimos ou identificados, estão tentando fazer oposição. Relacione, na área de comentários, quais os principais blogs de oposição do seu estado. E os que, no país, você considera os mais importantes. Aqueles que você confia. Aqueles que você lê. E também o seu blog, se você tem um. Muitos que aqui comentam têm. Não se trata de fazer um ranking, de obter qualquer tipo de classificação. Queremos saber quem é quem na blogosfera da oposição. Participe. Indique. Aponte. Apresente.
 
Importante: para que não exista propaganda ou direcionamento de qualquer espécie, tampouco perseguição por parte da esgotosfera patrocinada, este post não terá os comentários liberados. Posteriormente, faremos um post revelando os principais indicados. Obrigado, desde já, pela sua participação.

2 comentários

Cel
Costumo ler o Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Ricardo Setti( as vezes), Lauro Jardim (as vezes), Alerta Total, Notalina, Mídia Sem Máscara (as vezes), Info-Ucho do Hucho Haddad (excelente por sinal), Gente Decente do Manoel Santos, Aluízio Amorim,o seu, claro,(é o 1º que leio todos os dias), Do BOB Jeff (as vezes),Nariz Gelado (as vezes). São os que me lembro de memória. Se tiver outros lhe informo.
Esther

Reply

TEM O NOTALATINA DA GRAÇA SALGUEIRO E O DO OLAVODECARVALHO

Reply