Partido de Feliciano pede afastamento dos mensaleiros do PT da CCJ.

O PSC decidiu transformar o conflito em torno da presidência da Comissão dos Direitos Humanos na Câmara numa espécie de "guerra santa". Percebendo o constrangimento das lideranças partidárias em destituir do cargo aquele que elegeram - o pastor Marco Feliciano (SP) -, o partido partiu para o enfrentamento. Após uma reunião de mais de três horas, terminada há pouco, com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), os líderes partidários não encontraram uma solução para o impasse envolvendo a presidência da Comissão de Direitos Humanos.
 
Depois de uma nota oficial da Executiva Nacional, à tarde, apoiando a permanência do Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) no comando do colegiado, parlamentares evangélicos, também de outras legendas, resolveram cobrar o afastamento da Comissão de Constituição e Justiça dos deputados João Paulo Cunha (PT-SP) e José Genoíno (PT-SP), condenados no processo do mensalão. - Se é para afastar o Feliciano, então tem que tirar o José Genoíno e o João Paulo Cunha da Comissão de Constituição e Justiça, cobrou o deputado João Campos (PSDB-GO), coordenador da bancada evangélica, dizendo falar em nome de mais de 200 deputados. (Estadão)

24 comentários

eh isso ai!

tem que contra-atacar...

se ficar encolhido diante desses fascistas e dessa politicada que quer dar um golpe na comissão, a coisa so fica pior...

quem eh Henrique Alves para pedir a saida de alguem da presidência?

contra-ataquem esse individuo que ele recua rapidinho...

Reply

e essa sugestao de afastar todos eu li primeiro no RA...

obvio que a turma leu o que ele escreveu...

incrivel mesmo eh constatar que os caras nao tiveram essa ideia antes, que precisou o RA levantar a bola para que eles se tomassem de coragem para se defender...

eh inacreditável a pasmaceira dos parlamentares diante dos fascistas do politicamente correto...

os caras não sabem o que fazer, só apanham o dia inteiro...

Reply

LECH WALESA DIZ QUE MINORIA GAY “PERSEGUE E CASTIGA” HETEROSSEXUAIS

Walesa, considerado o herói na luta contra o comunismo e símbolo da chegada da democracia à Polônia, disse há algumas semanas que os homossexuais “deveriam se sentar na última fila do Parlamento ou até mesmo atrás de um muro”, e não pretender impor suas posturas minoritárias frente à maioria da população.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2013/03/26/lech-walesa-diz-que-minoria-homossexual-persegue-e-castiga-heterossexuais.htm

O texto é auto-explicativo!


Chris/SP

Reply

E agora, zé?

Reply

Nada mais justo, pois nenhum dos tres deveria estar onde estão.

Reply
lulla ... VÁ TOMAR NO SUS! mod

CERTÍSSIMO!!!

O pastor é um pilantra. Quanto a isso não há nenhuma dúvida.

O problema é jean AERO-WILLYS e seus barraqueiros seguidores querem - NA MARRA - destituir o "Pastor" DEMOCRATICAMENTE eleito de uma posição que elles(as) julgam ser seu "Fórum Particular para discussão de suas práticas comportamentais".

Evidente que estão em jogo diversos interesses dessa cambada LGBT que só quer mais privilégios, inclusive mudar na porrada a cultura brasileira.

Reply

não gosto de pastor, ainda mais pastor-político. agora que eles têm razão, têm sim. mais aberrante são estes dois condenados na ccj. deveriam reclamar mais ainda que este pastor na de dh.

Reply

Os evangélicos estão brabos? Acho ótimo, mas na campanha presidencial, receberão um cala-boca do PT e marcharão unidos com a Dilma, perpetrando as sacanagens costumeiras contra o povo.

Reply

Coronel,
até que enfim esse embrólio provocado pelas (minorias) desrespeitando a Democracia e a constituição, quer goste ou não do Feliciano, está servindo para expor a vergonha de mensaleiros, bandidos condenados, participar da Comissão de Constituição e Justiça. Justamente por ter bandidos nesta Comissão é que temos penas ridículas para bandidos ficando o cidadão de bem desprotegido. Inclusive com o apoio dessas minorias que querem impor suas vontades no grito. Sim, a maioria da imprensa também.

Reply

Coronel,

por que ainda não haviam pedido tal afastamento?

Como pode pessoas condenadas pelo STF permanecerem em cargos de tal importância?

Só na Republiqueta do Brasil Petista!

Flor Lilás

Reply

Na mira certa.
Se eles se acham no direito de exigências interesseiras, devem cumprir direitos básicos. Porque se eles querem aparecer e se dão o direito de taxar Marco Feliciano de homofóbico, tumultuando uma Comissão que deve ser imparcial e justa, os 220 milhões de brasileiros não gays, não são obrigados a aderir às idéias desses baderneiros. Portanto, é preciso respeito.
Se alguem se diz homofóbico estaria sendo preconceituoso contra uma minoria. Agora essa minoria perseguir e marginalizar alguem, como estão fazendo com o Dep. Marco Feliciano, pode? Não seria agredir a maioria dos brasileiros, que não é gay. No caso está havendo um desrespeito imenso por parte dos que rejeitam Feliciano. Se os gay querem liberdade de opção sexual (tudo bem), quem não é gay também não quer ser incomodado. Aliás, como essa minoria gay enche o saco da Nação, não é? É perfeitamente possível haver harmonia entre as partes, basta um dos lados não querer impor regras nem exigir privilégios indevidos.

Reply

Força Marco Feliciano, não desista do cargo que conquistou. Se esses reacionários querem respeito, devem respeitar os outros também. Não têm o direito de rejeitar alguem pelo fato de 'acharem' que alguem é homofóbico.

Rejeitar um homofóbico é o mesmo que eles fazem rejeitando Feliciano. Não pode ser permitido.

Reply

Coronel,

Até o PSC dando xeque-mate no PT!!

...quem te viu, quem te ve ....

Que piada!!!!!

JulioK

Reply

Fica firme DEPUTADO Marco Feliciano.
Firma suas estacas.
Somos milhões nesse País.
Fale a verdade somente a verdade.

Reply

Eita! Apareceram machos no Congresso! Certíssimo!

Reply

Quem vai lançar a hashtag?

- Fica Feliciano.Fora Pt -

Reply

Boa! Excelente!

Reply

OBAAA!!!!

Reply

Ninguem pode rejeitar ninguem. Se não pode ser aceita a rejeição do gay, também não pode ser aceita a rejeição de Marco Feliciano por ele não ter a mesma opção de vida. É a mesma coisa, fobia por coisas opostas, mas FOBIA. É estranha o gay reclamar por que se diz não aceito e ter a mesma.
Força Feliciano, não arrede pé, não abandone o cargo que conquistou. Desempenhe seu cargo com justiça e seriedade, sem dar bola para reacionários que só olham pro próprio umbigo.

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

A atitude do PSC no caso é mais do que justa. Que moral tem o PT e todos que o apoiam nesta cruzada contra o deputado e pastor Feliciano, se mantêm na Comissão de Constituição e Justiça os dois mensaleiros condenados? No caso de José Genoíno, o erro é duplo, uma vez que, por uma questão de ética, ele nem mesmo deveria ter assumido a cadeira de deputado como suplente. É claro que se há algo que os petistas e apoiadores não têm é justamente ética. Para eles, o conceito de ética só serve quando é para cobrar dos outros.

Reply

Se gay não gosta de Feliciano, então é natural que Feliciano não goste de gay! O que não é justo é criar situação de mão única.

Para Feliciano aceitar gay os gays têm que aceitar Feliciano, essa tem que ser a máxima. O que não dá é o Pais tomar decições, empossar ou demitir o cidadão porque os gays querem ou não querem. Acho que se atender a pressão de uns poucos vai estar indo contra um grupo muito maior. Se Feliciano conquistou o cargo é direito dele permanecer, os incomodados que se mudem. Vence a voz da maioria, sempre foi assim.

Reply

Cel. gostei das regras, pois democracia em pais de iletrados é burrice. Cumpra-se as regras , parabens.
OBS: tenho fé no feliciano , pois renan nao renuncia e henriquinho não arreda, logo , sejamos felizes.

Calem a boca pseudo intelectuais et caterva.

Reply

até que enfim o psc fez algo coerente na sua trajetória. será que avançará? duvido.

Reply

Sou ateu , mas estou com este pastor.Tem que sair não, ele pode ser um canastrão, enganador de incautos , mas ,AINDA , é ficha limpa.Coisa que genuino e joão paulo nunca foram...

Reply