Mineiro x paulista (3)

O defensor de Aécio Neves manda mais uma tabela e um comentário jocoso: " paulistas, vocês estão querendo um Cristo para justificar os fracassos de Serra e Alckmin nas eleições presidenciais". Segundo este anônimo, se Minas Gerais tivesse dado aos candidatos tucanos a mesma votação que São Paulo deu em 2002, 2006 e 2010, pouca diferença faria. As derrotas teriam sido acachapantes. E manda mais uma tabelinha e um desafio: " paulistas, parem de choramingar e coloquem no papel a prova de que Minas foi a única responsável pelas derrotas tucanas". Segue a tabela, que mostra que dando 55% dos votos de Minas à Serra em 2002, no mesmo percentual de São Paulo, ele ainda perderia por mais de 17 milhões de votos. Alckmin, em 2006, perderia por mais de 18 milhões de votos. E Serra, em 2010, ainda perderia por mais de 10 milhões de votos.
 

O blog quer mediar este embate entre paulistas e mineiros. Mande seus números que comprovem que Aécio foi Traécio. Até o presente momento, os mineiros estão levando vantagem na briga dos números.

44 comentários

A Alkaida -- leia-se o comitê-- do Traécio está atacando. Quanto eles ganham?

Reply

Então está justificada a traição do Aécio. Muito boa a argumentação.

Reply

o coronel tá brincando né? a questão não é usar essas tabelas de mobilização do aécio que contam até com FHC qd o aécio nem mandava ou cuidava do psdb de minas. a questão é mobilização de filiados ou estrutura partidária, em minas o psdb-mg não fez campanha pro serra, quem fez foram os comitês de campanha do próprio serra, não comitês do psdb e os aliados trabalharam somente pelo anastasia, o corpo mole que os paulistas reclamam é justamente de ter botado o bloco na rua pelo anastasia e não ter colocado o bloco na rua pelo serra. quer comparar é só pegar votações como as do pará, acre, roraima ou campina grande.
no site do congresso do psdb-sp 2013 tem uma palestra do sérgio guerra reconhecendo o corpo mole dos aliados em minas...

agora a desconstrução do serra é a maior burrice possível, seja do aécio, seja dos tucanos em geral, é cair de patinho no discurso do pt, se continuar assim, 2014 ao invés de propormos algo aos brasileiros, vamos chegar com a consciência pesada e fazer campanha nos desculpando pelo o q não somos.

Reply

Os mineiros estão levando vantagem? Que juízo torto é esse, Coronel? Não estão levando vantagem coisa nenhuma. Estão é distorcendo dados prá minimizar a inapetência com que Aécio atuou nas campanhas presidenciais de Alckmim (2006) e Serra (2010). Querem ver um dado que essas tabelinhas não mostram? Mesmo com toda sua popularidade em Minas, Aécio não jogou seu peso político prá eleger um tucano em BH. Ao contrário: elegeu um prefeito do PSB com vice do PT, partidos que, curiosamente, se colocam hoje como adversários de seu projeto presidencial. A pergunta retórica que não quer calar: colocando a máquina da prefeitura de BH a serviço da companheirada, Aécio ajudou ou atrapalhou a candidatura Serra em 2010? Entendam, aecistas: aqui se faz, aqui se paga. Nunca quiseram ir prá disputa nas prévias porque sabiam que perderiam. Agora exigem uma espécie de aclamação sem ouvir o tucanato que REALMENTE sempre brigou com o PT (São Paulo) e tucanos independentes que também sempre fizeram isso (Alvaro Dias) - ao contrário de Aécio, que deu a mão à petralhada e ao governismo? Não é assim que a banda toca.

Reply

pois eh, não compreendo bem essa historia...

para os serristas, Serra eh tao bom, mas tao bom, que não entendo porque precisaria da ajuda de Aécio para se eleger...

Serra foi extremamente incompetente nas duas ultimas campanhas e perdeu por conta própria e pelos mesmos erros cometidos...

nao ha o que argumentar a favor de Serra...

a "meritocracia", tao invocada pela turma para gabaritar alguém a disputar uma eleição, diz tudo...

Serra perdeu as duas ultimas eleições, Aécio se elegeu senador e elegeu o seu candidato...

ninguém tem mais paciência para esse jogo do Serra...

o que ele trará de diferente em uma possível nova campanha?

a mesma cara, o mesmo lero-lero, os mesmos projetos e o que eh pior, com duas derrotas seguidas nas costas...

Serra tem que disputar cargos em SP e parar de atrapalhar o cenário nacional...

Serra que vá para o Senado e tire a vaga de um petralha...

daqui a pouco a turma vai dizer que Serra perdeu a eleição para prefeito por culpa do Aecio...

Reply

É preciso que uma coisa fique clara para os adeptos do Traécio: ninguem em São Paulo é contra ele por ser mineiro.
Somos contra todo TRAÍRA, venha de onde vier. Só para lembrar, aqui ninguem topa tambem o Sérgio Guerra e aquele defunto tucano lá do Ceará. Aliás, como era mesmo o nome dele?
Entenderam agora, ou precisa desenhar?

Reply

Tá certo, tá bom. Minas não foi responsável pela derrota serrista.

Ok. Então por que Aécio Never More precisa do apoio paulista? Não vai fazer diferença. Vai perder prum poste do mesmo jeito se a economia não quebrar e ir pro buraco.

O mineiro playboy carioca quer fazer troca-troca mas não quer levar no rabo. Isso é viadagem explícita.

Disseram aqui que ANM é um grande político. Sei. No senado é um grande coisa nenhuma, fez oposição zero. Grande patriota do orifício distal. Interesseiro duma figa. FROUXO!

Só tenho motivos para não votar nele. Ele é definitivamente muito arrogante. Mérito dele, mas o voto é meu.

Reply

É a primeira vez que entro no seu blog hoje. Apesar de arriscada, pode ser que a sua estratégia dê certo. Este embate pode ser um tipo de prévia... Que saiamos unidos em pró do Aécio. Parece que ele será mesmo a nossa única opção quanto à PTralhada!

Em minha opinião, creio que há sim um exagero em relação à culpa do Aécio nas últimas derrotas do PSDB... Esta coisa de Trécio já está enchendo o saco!

Reply

Não sou mineiro nem paulista, mas acredito que a queixa dos serristas é infundada. Minas tem apenas 90% da renda per capita nacional, 10% abaixo da média do país. São Paulo tem uma renda per capita 60% maior do que a brasileira. As classes A e B, que deram vantagem pra Serra, são muito maiores em SP. As classes D e E que deram vantagem pra Dilma, são claramente maiores em MG. Isso influenciou decisamente a diferença de 12% na votação entre MG e SP. As famílias do Norte de Minas que votaram no PSDB pra governador votaram pra Dilma por causa do bolsa-familia.

Reply

Preciso corrigir algo que foi comentado aqui:

Alguém disse que Serra se impôs como candidato em 2010.Mentira!!!Aécio solicitou as prévias em 2009,Serra aceitou e Aécio deu para trás e viajou para a França.

Aécio ainda criou um dossiê para tentar intimidar Serra,o que não deu certo,leiam isso:

http://www.implicante.org/blog/dossie-do-dossie-as-pessoas-por-tras-do-livro-do-amaury/

Serra ainda pediu para que Aécio fosse seu vice,ele arranjou uma desculpa e deixou Serra na mão.

Reply

Para quem não sabe,FHC quando candidato à presidência chegou a ir em Minas pessoalmente montar seu palanque no estado por desconfiança...

Meu candidato é Álvaro Dias e vice José Agripino.

Kátia Abreu bate por um lado mas assopra o governo por outro.

Reply

Caro Corona: Tudo isso é balela, não voto na dilmá, mas o sr. bem sabe que muito difícil a oposição ganhar em 2014. Não voto neste traécio.

Reply

O problema matemático está justamente na desunião.
Serra teve suas chances e hoje está mais que provado que ele não ganha nem a prefeitura(talvez vereador ou deputado estadual).
Alckmin e Aécio foram ceifados por Serra - fato.

Pela lógica temos:

Aécio presidente com Alckmin goverador e Serra TENTANDO um cargo de deputado.

Carlos de Savoia, direto do interior de SP.

Reply

Não é questão de ganhar ou perder.

Mas a questão é que ele traiu!
Criou um movimento conhecido como Lulécio em 2006. Também apoiou o PT em BH. Alianças e movimentações que foram cruciais para que ele 'dominasse' as Miinas Gerais.

Preferiu se transformar em Rei de minas do que ajudar seu partido.
Pois então fique sendo rei de Minas, pois em SP nunca será!

nos argumentos, paulistas estão na frente.

Reply

CORONEL,

sou sulista, mas releia este seu próprio artigo sobre esse embate entre Mineiros X paulistas publicado em 2010.

Cito o principal trecho que não deixa dúvidas nenhuma sobre a trairagem de Aécio.

(...)"Em 2006, Lula fez 50,8% dos votos em Minas. E Geraldo Alckmin alcançou 40,6%. Os outros somados alcançaram pouco mais de 8% dos votos. Aécio Neves, disputando o governo do estado, recebeu 77% dos votos válidos. Traiu os tucanos, pero no mucho. O suficiente para não fugir à sua regra traiçoeira de fazer política.

Em 2010, as pesquisas apontam Dilma Rousseff com 43% e José Serra com 26%, enquanto Marina surge com 16%. Aécio Neves, para o Senado, tem 65% dos votos. É uma unanimidade mineira. Tem respeitabilidade. Tem a confiança do eleitor. Tem voto pra caramba.(...)"


http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2010/10/traicao-de-aecio-silverio-neves.html


Não se esqueça que os aecistas são parecidos com os petistas e também distorcem dados.

Reply

Ao anônimo de 18 de março de 2013 19:32.

Aécio ajudou a eleger um prefeito do PSB com um vice do PT em 2006. Verdade. Em 2010 ajudou o mesmo prefeito do PSB a ser reeleito com um vice do PV e acabou - DESTRUIU, ANIQUILOU, ETC... - o PT no estado de MG!!!

É pouco? Se Serra tivesse feito algo semelhante em SP não teriam hoje um Haddad na prefeitura...

Abraços,

Reply

Se minas tivesse feito a sua parte Traécio seria Aécio, como não fez ...

Reply

Favor acrescentar nessa mistura o molusco que PODE vir a ser candidato ao governo de SP.

Quero ver como fica...

A hora de acordar é AGORA.

UNIÃO para atacar esse desgoverno PTralha, procure seu vereador deputado ou senador e questione sejamos mais ativos.

Carlos de Savoia, direto do interior de SP.

EU VOTO 45

Reply

Não tem jeito coronel,os serristas são mais turrões que o próprio Serra nunca vão aceitar o fato dele passar a ser coadjuvante e não mais figura principal. O que desejam afinal? Que ele tente pela terceira vez tirando a vez do Aécio que é hj o único q tem potencial de voto para chegar a vitória em 2014 ? O serra vai perder feio. Se ele fizer isso eu(e toda minha familia) que sempre votei nele, vamos de Eduardo campos q não é o q gostaríamos.
Usem a lógica por favor, o Serra tem um indice de rejeição nacionalmente muito grande e é reconhecido no país como contra o Lula/Dilma, logo não vai ter o voto da massa não esclarecida NUNCA .
Esqueçam o Alvaro Dias e a katia Abreu pois não trarão os votos necessários a vitória. Não sou Aecista mas não tem jeito, ou se tenta com ele que trará todos os votos de Minas mais Grande parte do Rio ou se perde novamente.
Sou do Rio, trabalho e circulo entre as massas das classes D e nova classe C e o Aécio é bem aceito e seria muito bem votado. Na última eleição o Serra só teve mais de 50% em UM bairro da cidade , a Barra da Tijuca.
A logica é a seguinte; pode manter todo percentual de votos igual a eleição de 2010 em todo país acrescentando 80% dos votos de Minas = 4,5 milhões a mais de votos. só ai se tira 9 milhões da diferença que foi de 12milhões ao todo pois numa disputa no segundo turno o q um ganha o outro perde.
Faltaria apenas 3 milhões ou seja 1,5 m para se tirar do PT. No Rio a votação foi 61% Dilma e 390% Serra. Se o Aécio invertesse ( o q não é dificil) 60 a 40% já seria o suficiente para vencer num segundo turno.

Reply

O Traécio é traíra no seu jeito mineiro de fazer política. Acontece que o resto do Brasil não é Minas Gerais - dá pra entender isso?!!

Reply

2006 = Lulécio
2010 = Dilmasia

Se tivesse trabalhado, ajudado, colocado a militância, os eleitos do PSDB para trabalhar pelo PSDB, pelo Serra, os números seriam totalmente outros, a diferença pró Dilma seria bem menor e incitaria todos os peesedebistas do pais.

O café com leite sempre deu certo, até o Traécio entrar no jogo.

Quais seriam os números sem a traição, e sim com apoio total e irrestrito?

Traição tem preço.

Sou paulista, meu candidato é Alvaro Dias ( PSDB/PR ).


Zé Patriota.

Reply

Coronel, vc vai queimar a língua da mesma forma quando defendeu o Kassab.
É o só esperar prá ver vc virando outra vez dragão.

Reply

O fato principal é o seguinte: Minas NÃO DEU a mesma votação em candidatos do PSDB que São Paulo nas três últimas eleições. O resto é fumaça....

Reply

Gente, vamos parar com esse 'fogo amigo'. O nosso 'inimigo' está do lado de lá.

Reply

Coronel, máxima vênia, Vossa Senhoria mesma usou várias vezes o termo Traécio e que tais, quero crer que devido mais ao aspecto qualitativo da traição em tese: perder, continuaria perdendo, mas mostraria uma força e uma união que o povo estava precisando cultivar, no lugar de continuar abestado subliminarmente com o circo petista e, por que não novilinguar sobre o caso, deixar de estar com a mente entorpecida e "embolsamada" por mitos cadavéricos do bolivarianismo difuso por toda a América Latina.

Reply

Coronel, nao adianta, a implicancia nao eh racional. Eh bairrismo puro, pois Aecio eh mineiro, e gosta do Rio de Janeiro. Pra muita gente, presidente so pode ser paulista. Alias, eu pensava que os agressores do candidato da oposicao tivessem feito alguma conta, achado alguma prova racional dessa alegada traicao, antes de se jogarem nos bracos da Dilma, Lula e PT.

Reply

Porra ! Serra teve voto pra cacete em MG em 2010 ! Esse Aecio eh um magico !

Reply

Ao anônimo das 21:07 que falou de meu comentário das 19:32: é fundamental ser preciso na argumentação! Aécio elegeu a dobradinha PT/PSB em BH no ano de 2008, não em 2006 como vc disse em sua mensagem. Serra fez campanha em 2010 com a máquina da prefeitura de BH totalmente montada (por Aécio) prá servir à candidatura de Dilma.

Aí vc vai dizer que ele "expulsou" o PT em 2012 - na verdade disse 2010, mas vou relevar. Indago: o que isso implicou prá candidatura presidencial de Serra 2 anos antes ou de Alckmin 6 anos antes? NADA! Outra: expulsar o PT só teria real validade se fosse prá eleger um tucano ou um aliado tradicional do DEM ou do PPS. Prá continuar elegendo um correligionário do governismo?

Importante: perante o dono do blog, a menos que se faça um grande mea culpa, não é necessário apresentar números ou tabelas para comprovar que Aécio foi Traécio. Basta recorrer ao arquivo.

Reply

Ao anônimo de 22:15, com todo respeito, mas dizer que Aécio é bem aceito no Rio não passa de um chute parecido com os do atacante do Fluminense, Rhayner, que não faz gol há 2 anos. Absolutamente NINGUÉM no Rio sabe quem é Aécio. O senador mineiro apareceu direto na campanha municipal do tucano Otávio Leite, que teve estrondosos 3% (!!!!) dos votos. Aécio pode ir tomar seus porres e mandar ver num sandubão do Cervantes de madrugada, bêbado, sem que ninguém o incomode.

O único trunfo que Aécio tem no Rio é a proximidade com Sérgio Cabral - que, como todo bom traidor, vai deixar essa "amizade" de lado e apoiar Dilma caso Lula atropele Lindbergh e imponha o apoio a Pezão ao PT do Rio. Assim, Cabral poderá assumir um sonhado ministério de ponta no segundo mandato de Dilma. E mesmo que Cabral desse todo apoio a Aécio, do jeito que está queimado e tendo que enfrentar a artilharia pesadíssima que o Garotinho vai trazer prá campanha contra ele, é virtualmente impossível que alcance 60% dos votos no 2º turno. É mais fácil vislumbrar a Marina tendo força - e esses votos se transferem para Dilma, nunca para Aécio.

Reply

vivem dizendo q tucano bica tucano. mas os que comentam estao fazendo a mesma coisa. nao se esquecam que o inimigo esta do outro lado

Reply

Cel.
"Se" a bahia fosse inclusa nesses cálculos, Serra teria banho com certeza...

Reply

Os mineiros que moram em Sao Paulo, foram os grandes responsåveis pela derrota do Serra na eleicao para a Prefeitura de SP...

Reply

Obviamente Serra está queimado e não tem mais condições de ser candidato à Presidência da República, o que é uma pena, já que ele tem a melhor bagagem para tanto. Obviamente Traécio Silvério das Neves é o natural candidato a candidato (não tem mais ninguém mesmo...), mas isso não elimina o fato de que Traécio é traíra!

Reply

É preciso avisar ao defensor de Traécio, que Cristo o Brasil já tem um, é Lula que se autodenomina.

Avisar também, que Presidência da República é cargo para cidadão sério e COMPETENTE, não é concurso para eleger 'Mr Universo', coisa para almofadinha. Essa faixa, de fato cai muito bem no Iscariotes mineiro, portanto a campanha dele deve ser feita em outro espaço.

Ainda que não seja Serra, com certeza temos outro brasileiro tão bom quanto que poderá ser eleito Presidente do Brasil, com certeza não é o soneca, que só acordou agora para abrir seu rabo de pavão.

Reply

Espero que isso não se transforme numa briga de galos. Mas essa conversa que Aécio foi o responsável pela derrota de Serra, é a maior conversa fiada da política nacional. E você Coronel, incentivou essa bobagem criando a palavra "traécio". Serra com sua covardia perante o PT e Dilma, entregou a vitória que nós eleitores, queríamos lhe dar. Serra já entrou derrotada na campanha, o mesmo que aconteceu nas eleições municipais para São paulo. Hoje, Serra não se elege vereador! Goste ou não, Aécio foi um grande governador em Minas. Sempre votei no Serra, mas isso já passou.

Reply

Tanto em BH, como em SP, ninguem aguenta mais ouvir o nome do Serra...

Reply

Mineiro pode espernear, mas que o Aécio fez corpo mole, com certeza.

Reply

O traécio não ajudou NINGUEM do PSDB em campanha nenhuma!
A conduta dele no Senado é uma porcaria...quero ver ele fazer a metade da oposição que o senador Alvaro Dias faz!

E outra, ninguém percebeu mas a campanha CONTRA o Serra começou anos antes através do jornalismo, da esgotosfera e o bando de puxa sacos petralhas que existem em TODA A MÍDIA! TODA E QUALQUER BENFEITORIA FEITA PELO SERRA NO ESTADO E NA CIDADE ERAM CRITICADAS, EXECRADAS ...TUDO ERA COBRADO COMO SE O SERRA FOSSE O PIOR ADMINISTRADOR DA FACE DA TERRA...ESPALHARAM QUE ELE ESTA ENFRAQUECIDO E O POVO ACREDITA...O POVO NAO TEM MAIS OPINIAO PRÓPRIA, está igual a papagaio de pirata, repete o que ouve...quero ver o traécio sendo execrado, criticado como foi o Serra nos ultimos 8 anos!

Reply

Para quem está fora dos bastidores do partido é fácil falar. Não conhece a fúria da ‘luta de Egos’ (não se enganem, Serra não é dos piores!)! Não importa se Serra 'impôs' suas candidaturas - é e sempre foi o melhor quadro do PSDB em termos de eficiência, exigência e coragem, um homem incansável, que vira noites trabalhando, enquanto traecio vira noites em baladas.
O fato é que um segmento expressivo dos 'caciques' do partido não apoia Serra nunca, e, mesmo, o sabota! Foi empurrado para a campanha à Prefeitura e foi sabotado mesmo por muitos tucanos paulistas, assisti ‘de camarote’! O amado senador Aloysio Nunes é dos poucos que o defendem!
A ‘trairice’ do traecio ficou evidente quando foi convidado para ser vice em 2010 (Serra o apoiaria em 2014, ele pode ter gênio difícil, mas não é 'traíra', veja o fardo que carregou para defender kassab!), nos enrolou por quase 1 mês e negou, jogando-nos, à última hora, nos braços do ‘indio’. Fez acordo com lula para que não atrapalhasse anastasia, e ele não atrapalharia a dilmocreia. Veja os últimos vídeos da campanha de traecio - só faz campanha dele e anastasia, nenhuma menção a Serra.
Prefiro um 'antipático' competente do que um 'mauricinho que ri pra poste' (literalmente, quando está bebum!).
Não estamos reivindicando Serra como candidato à Presidência, e sim para um cargo nacional expressivo no Partido, do qual é dos maiores quadros. Petralhas só têm medo de Serra, até Dirceu o confessou – sabe que seria o único com coragem pra botar essa organização criminosa pra correr! Vide dossiês difamatórias, aloprados e uma campanha virulenta da imprensa petralha por mais de 10anos! Por que será que o alvo preferido de petralhas é Serra? Porque é o único que os assusta, que não concede, que não se rende!
O Partido deve a Serra um lugar de honra, pois serviu ao PSDB, sendo o ‘nome pssível’ em qualquer oportunidade: por vontade própria ou ‘empurrado’ – pois não havia nomes com chances – a exemplo quando saiu da Prefeitura para concorrer ao Governo do Estado, pois Alckmin não podia concorrer e a ameaça era o petralha mercadante, e, mesmo agora, na recente campanha à Prefeitura, quando as pesquisas davam zero de chances para qualquer um das prévias!
Não sei que méritos tem traecio, um opositor nulo, um ‘bonitinho, mas ordinário’, o Collor do novo milênio, para querer ser candidato E presidente do Partido (o que já é há muitos anos, em dueto com ‘sergio guerra contras os paulistas’!).
Coronel, não se engane, muitos de nós serristas ficaríamos muito mais felizes ao lado do honrado Roberto Freire do que continuar obedecendo 'sergio guerra contra os paulistas' e 'traecio never'. Eu apoio: Serra presidente do PSDB ou vamos embora, chega da cúpula boicotar São Paulo como se não fosse o estado que carrega a nação e ninho dos tucanos por excelência!
Coronel, você já foi bom demais, não sei o que lhe aconteceu para dar tanto espaço a e esses traecistas, eles querem é palco, traecio vive da mídia – o problema será quando os vídeos de suas noitadas forem espalhados por aí! Aí sim, vai ser show!

Reply

Topo o desafio.
Os paulistas devem mesmo retribuir aos mineiros com o mesmo percentual que Minas deu aos candidatos do PSDB nas última eleições presidenciais. 31,55%, 34,81% e 41,55% ou seja média de 35,97%.
Tá bom assim?
Esse anônimo deve ser petista. Ele está simplesmente colocando os paulistas contra o Aécio. Pare com isso Coronel. Isso não ajuda o PSDB. Virou Petralha agor?

Reply

Coronel, talvez eu esteja enganado, mas quem inventou o apelido jocoso "Traécio" foi você, não foi? Pelo menos foi aqui que li pela primeira vez.

Lá no final de 2010 vc publicou um post entitulado "por 30 Traécios". Depois disso ainda o chamou de "Reizinho Traécio" e escreveu o nome por extenso: "Traécio Silvério Neves".

O que mudou? Gostaria de ouvir a sua opinião mesmo, que é o motivo pelo qual cheguei a ler seu blog diariamente e segui-lo no twitter.

Sim, sou seu leitor faz muitos anos e tambem curto um peixinho no Forte (saudades?), mas confesso que deixei aos poucos de ler o blog porque este seu novo posicionamento supostamente imparcial está, bem.. prejudicando suas análises.

Veja, também fiquei muito frustrado com a atitude covarde de José Serra em suas ultimas campanhas. Me considerei pessoalmente agravado pelo nível de esperança que tinha depositado e pela maneira ridícula e humilhante em que as derrotas se consumaram. Mas isso é um problema meu.

Embora entenda que Serra é realmente o único político que encarna a identidade de "oposição" junto ao eleitor, também acho que ele deveria se aposentar. Que os brasileiros (ele incluído) tenham o que merecem.

Reply

Aécio ou Trécio é com ele que vou para tirar o PTismo do poder!

Reply

Para informacao dos camisa-verde, Aecio eh muito bem recebido, e assediado no Rio De Janeiro. Eh muito requisitado por onde passa, em qualquer ambiente, de qualquer nivel social, nas ruas eh parado para abracos, beijos e fotos. E muitissimo incentivado para disputar, e muito chamado de Presidente. Acreditem ! Nao eh soh em Minas Gerais !

Reply

Quem vota e'o eleitor, e este nao vai na onda de quem apoia quem...Veja o caso do Serra: perdeu eleicao de prefeito em SP e queria ganhar para presidente? Nunca. Ate que foi muito bem votado em Minas considerando sua incompetencia para abordar os problemas na campanha eleitoral.

Reply