Manifestantes impedem posse de deputado em Comissão.

Indicado pelo seu partido para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) não conseguiu ter o nome ratificado no cargo nesta quarta-feira. A sessão convocada para eleger o presidente da comissão foi adiada para amanhã. Em clima tenso, provocado sobretudo pela manutenção da indicação de Feliciano pelo PSC para o comando do colegiado, os deputados decidiram interromper a reunião para analisar se é viável manter a candidatura do pastor.
 
A sessão também foi marcada pela presença de ativistas e militantes favoráveis à causa homosexual. Manifestantes gritaram palavras de ordem e interromperam várias vezes a reunião. Ao final, encerrada a sessão, gritaram: "Até o papa renunciou, Feliciano, sua batata já assou". Em seu Twitter, a assessoria de Feliciano afirmou que ele saiu da sessão com "lágrimas nos olhos", escoltado por seguranças e quase agredido. Leia mais aqui.

16 comentários

mas no que virou esse país???

se cederem, eles irão fazer pior...

tinham que ter empossado o escolhido e fim de papo...

o "outro lado" esta encolhendo o rabo muito rapidamente e repetidas vezes...

isso nao vai dar em boa coisa...

Reply

na posse do mensaleiro Jesuino nao apareceu nenhum gay para protestar...

Reply

Essa ditadura gayzista tá a cada dia mais insuportável. Totalitarismo de uma minoria tresloucada e barulhenta! PQP, ein! :(

Reply

Cel
Eu tive grandes e maravilhosos amigos homossexuais desde a década de 1960. Um deles, advogado como eu, pintor e pianista, morreu de aides, infelizmente, e o outro morreu assassinado num assalto, já que reagiu, lógico. Um outro adotou um filho cujo nome é "SOL Kkkkkkkk. Sempre gostei muito deles, principalmente por sua inteligência e humore alegria que me divertiam muito. Agora, desde que começou esta militância adoidada de Gays, incluso o detestável WILLYS, querendo forçar abarra a todo custo para que não haja preconceito, que tudo é preconceito, comecei a ter imenso preconceito x eles, homossexuais de araque em busca de direitos que já existem e sempre existiram, querendo impor privilégios na base do porrete. Quero que eles vão pra puta que os pariu.Nada que é forçado dá certo. Por que cargas dágua os homos devem ter mais direitos que os héteros, pô! Por que cargas dágua tudo que se diz sobre eles é preconceito? Só eles podem ter preconceitos x os héteros. Credo! Que coisa mais sem sentido.
Esther

Reply

Deve ser o tal "excesso de democracia" que foi importado da Venezuela para o Brasil. Ainda chegaremos a "perfeição", igualando-nos a Cuba... é esperar pra ver.

Reply

As minorias estão assanhadas querendo se impor pela violência.
Isso ainda vai dar em confusão maior.
Sejamos precavidos.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

O mundo precisa de tolerância. Não precisamos de fundamentalistas, repletos de ódio e sedentos de poder, para piorar o que já não está bom.

Reply

Não à ditadura gay.






Zé Patriota.

Reply

Contraditório, mas, próprio deles mesmo. Intolerantes até para exigir que sejam admitidos os eles consideram...

Reply

Deveriam ter expulsado os manifestantes, e não adiado a sessão. Nesse país tudo está de cabeça para baixo, e isso não vai acabar bem.

Reply

O insuportável ex-BBB que se tornou deputado por obra do acaso (não conseguiu votos nem para ser vereador) é a pessoa mais intolerante do pedaço. É uma coisa lamentável.

Reply

Só uma idiota consegue se estressar com isso.

Reply

Eu acho que o deputado deveria se declarar impedido porque suas convicções pessoais, e não há nada de errado com ellas, não estão de acordo com o cargo.

Acho que deveria ter os protestos por isso, mas não no sentido de agredir as convicções do pastor. Apesar de ser totalmente pró-hetero e pró-homossexuais, afinal não é da minha o que as pessoas fazem com suas partes íntimas, o pastor está certo em colocar o que acha sobre certos temas... sem esse patrulhamento estranho.

Já ficou ridículo isso!

Reply

Tudo bem, mas eles não tinham nada melhor do que pastor que fica citando a velho testamento para mostrar sua intolerância? Logo nos direitos humanos?

Reply

Jean Willis é um intolerante, quer impor suas opiniões e práticas nem se for no grito.

Reply

O Globo
Em vídeo, pastor Marco Feliciano pede senha do cartão de fiel: 'Doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus, Deus não vai dar e ele vai falar que Deus é ruim'. http://glo.bo/XTQpud
Este cara nao vale nada...

Reply