Campos será vaiado na visita da Dilma?

Amanhã Dilma Rousseff visita Serra Talhada, cidade distante mais de 400 quilômetros de Recife. Vai até lá inagurar a primeira etapa da adutora do Pajeú - 118 quilômetros de um total de 598 quilômetros que, segundo a mídia, vai levar água do Rio São Francisco para 21 municípios pernambucanos e oito paraibanos, beneficiando 400 mil pessoas. Lá Dilma encontrará um dos seus supostos adversários em 2014, o governador Eduardo Campos. O eventual oponente de Dilma poderá levar vaia no evento, o que contrastaria com a sua dita popularidade nas terras pernambucanas. Serra Talhada tem prefeito do PT. O PSB do governador, que foi adversário nas municipais de 2012, é inexpressivo na cidade, onde possui apenas um vereador. É ou não é o palco ideal para um protesto contra o governador e aplausos mil para Dilma?

A competição por aplausos será bonita... Vejam como está Serra Talhada para a visita da "presidenta" ...



14 comentários

FORA DILMA ! ,, JA' TEM VAGABUNAS DEMAIS AQUI

Reply

Coronel,
que você não goste do Eduardo, como eu também, não necessariamente pode generalizar. Tive o trabalho de consultar o TSE e constatei: O prefeito Luciano Duque do PT foi eleito com 54% ( 23.114 eleitores) e o Sebastião Oliveira do PR, apoiado pelo Governador e o deputado Inocêncio Oliveira teve 46% (19.743 eleitores). Portanto não é inexpressivo o apoio da população ao Eduardo Campos. Caso o Aécio fosse a Serra Talhada, o Serra, ou qualquer outro possível candidato, a máquina pública (já contratado inúmeros ônibus)será escandalosamente favorável a Anta II. Mesmo assim, acredito pelas pesquisas de aprovação que o Governador tem, ele não será hostilizado como foi o Kassab. Não acredito que o Coronel, com toda sua sabedoria, despreze o voto de quem tem potencial de desestabilizar o PT no Nordeste, ajudando um segundo turno que, mesmo com a lerdeza do Serra, foi difícil para a Anta II ganhar em 2.010.

Reply

Muit bonito mesmo.... com dinheiro alheio !!!! estamos pagando tudo isso e mais um montão de coisas, podes crer.

Reply

Nada mais doque a obrigação de fazer alguma coisa com o pouco dinheiro que sobra dos impostos gastos na Italia,. por exemplo

Reply

Coronel,

Tudo sem assinatura!!

Interessante o que esta em curso!!

JulioK

Reply

Os textos expostos apontam para o problema crucial da democracia brasileira. O contribuinte "agradece" por aquilo que o governante é pago para fazer? "Agradece"? O eleitor, ignorante, é induzido a pensar que o serviço público, péssimo, pelo qual paga com tributação que chega a 40% do PIB resulta da generosidade dos eleitos.Decididamente, sem escola, não rola.

Reply

Uso da máquina pública ou não para pré-campanha eleitoral.
Isto é Crime!!!
Que a oposição nordestina tome providências e entre com uma ação no TSE.
Isso sim é AGIR e não se CALAR diante do ERRADO!

Reply

QUE NOJO!

AGRADECE A O QUE AFINAL?? O QUE ELA FEZ POR ELES?

BANDO DE ANENCÉFALOS

Reply

Toda essa faixaria foi paga como?????

Com dinheiro do contribuinte, inclusive dos não-petralhas ne?!

Vai levar água do Velho Chico? Então tá. Vão mesmo é acabar de matar o rio, que já viu dias melhores. Quando vão revitalizar o Chico mesmo????

Reply

como tem gente vagabunda neste país de desgraçados.

Reply

É, a propaganda corre em ritmo frenético e a tendencia e aumentar expônenciamente e, que pagará a conta, advinha? Fiquem de olho aberto para o conteúdo das notícias subliminares...?????

Reply

Coronel, o Eduardo Campos não é o Kassab, outrora tratado por você como um gênio da política.

Reply

O CEL. PERDEU O CENSO CRÍTICO DAS COISAS, JÁ NÃO ANALISA O CENÁRIO COMO A REALIDADE EXIGE. DILMA LEVA NO 1º TURNO SEM CAMPOS. CAMPOS É A DISSID~ENCIA QUE PRECISAMOS E PRONTO. ESQUEÇAM AÉCIO, MAS TBM INCENTIVEM ELE A SAIR...VAMOS SER OBSERVADORES DA ESTRATÉGIAS...JÁ FUI MAIS ADMIRADOR DO SEU TRABALHO.

Reply

Claro... são cartazes feitos pelo próprio governo, cantando loas à trupe do desenvolvimento zero...

Reply