Acusado de racista, Feliciano manda prender manifestante.

Leiam o cartaz do vagabundo de amarelo...
 
Após ser chamado de racista, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, pastor Marco Feliciano (PSC-SP), determinou nesta quarta-feira (27) a prisão de um dos manifestantes que protestavam contra sua permanência no cargo. O episódio ocorreu minutos depois de ele abrir os trabalhos da comissão. O rapaz foi retirado do colegiado pela Polícia Legislativa da Câmara.
 
"Aquele senhor de barba, chama a segurança, me chamou de racista. Racismo é crime. Eu quero que ele saia preso daqui", disse. Os manifestantes contra Feliciano tentaram impedir a saída do colega e o abraçaram, mas ele foi levado por vários policiais para o departamento de Polícia da Câmara. O rapaz foi identificado como Marcelo Pereira por outros colegas. Feliciano reiterou que não vai sair do cargo. "Vou pedir para os manifestantes que mantenham a calma. Não vou ceder a pressão. Pode gritar, pode espernear ". O deputado ainda decidiu trocar de plenário para impedir a presença de manifestantes. (Folha Poder)

52 comentários

Estamos e apoiamos o Deputado Feliciano.


Tree

Reply

mas eh isso que tem de ser feito!!!

ja faz tempo!!!!

acusam-se pessoas de racismo nessepaiz com a maior facilidade...

ja passou da hora de mudar o disco e fazer essa gente provar o que diz!

Reply

Para lidar com um desses daí só existe uma forma: a da porrada!

Reply

O deputado está certo. Acusar falsamente alguém de um crime (racismo) é calúnia. Como acabara de comete-lo estava em estado de flagrante delito e podia (e devia) ser preso. Parabéns ao deputado pela atitude, embora eu não concorde com algumas de suas opiniões.

Reply

Cel.
Respeito é bom e eu gosto.
Chamar o rapaz de barbichinha e camiseta amarela de vagabundo, eu também tive vontade.
Mas vai que o rapaz prova que tem emprego ou fonte de renda, é matriculado regularmente em uma faculdade, e tem, vejam só, carteirinha de um partido político.
Chamá-lo de vândalo, de não saber respeitar opinião alheia, de ter expressão facial (eu quase ia dizendo “cara”..) de mal humorado, isso ele tem com certeza.
Praticou injúria, difamou alguém publicamente? Deve estar devidamente gravadoem algum lugar, e se o ofendido resolver processá-lo, tem todo o direito.
Invocar a ONU, para “fechar o Congressso”, é ignorância crassa, ou é um infiltrado (pago?) da CIA, para melar o governo petista. Vai que o rapaz é um agente provocador do governo do Obama, para provocar uma revolução nos moldes do século passado? Quem sabe,não é um novo cabo Anselmo, e quem sabe não vai ser o deputado, senador ou governador mais votado numa eleição futura? Quem sabe, não vire figura obrigatória em camisetas da próxima geração de mocinhas e mocinhos da USP? Ou quem sabe, vire até mártir (ops, não estou desejando que morra ou seja morto...).
Acho que um termo, embora possa parecer ofensivo, absolutamente correto, seja B-A-B-A-C-A.
Inofensivo, barulhento, vai ser esquecido em pouquíssimo tempo.
Quem sabe, até venha a se envergonhar mais tarde? Vamps dar um voto de confiança, de que ele tenha um resquício de vergonha na cara.

Reply

além de ignorante, o sujeito é um tipico petralha, seboso,não deve tomar banho a tempos, aspecto da esquerdalha, vagabundo, pois deveria estar produzindo algo e não vivendo as custas de quem trabalha.
tubaina e mortadela, é muito para essa gentalha.

Reply

além de ignorante, o sujeito é um tipico petralha, seboso,não deve tomar banho a tempos, aspecto da esquerdalha, vagabundo, pois deveria estar produzindo algo e não vivendo as custas de quem trabalha.
tubaina e mortadela, é muito para essa gentalha.

Reply

Aquele imbecil de camisa amarela, deve ser daqueles que escreve "trousse", "enchergar". Pergunto quem é a Onu para "fecharar" o Congresso?...

Reply


boa tarde,

parabens ao deputado, ta mostrando quem manda, essa raca, que nao tem o que fazer vai la so pra tumultuar, e por favor nao renuncie.

Reply

Tô começando a gostar do Feliciano na Comissão de Direitos Humanos, hehe.

Patrulheiro intolerante e vagabundo tem mais é que ir preso mesmo.

Reply

é brabo ter de aguentar essas bichas dementes e drogadas. obrigado pt.

Reply

Pra protestar contra a corrupção eles não querem fazer, então tá.
BANDO DE SAFADOS !

Reply

O fulaninho tem uma carinha de "vagaba" e pede a ONU? Sei la o que este pessoal tem na cabeca serah adrem? E, apesar de nao ser adepto do pastor acho que ele deve ter respeitadas as suas conviccoes....Eu aceito, mas tambem nao gosto de odavi. Fui

Reply

Foi uma felicidade saber que o Feliciano tomou uma medida sensata.
Não deve baixar a cabeça pra esse OTÁRIOS

Reply

Coronel,

Gostei do tal Feliciano. Ensinando os vagabundos a cumprir a LEI!!!!

JulioK

Reply

Por que esta cambada não protesta igualmente para outras coisas erradas? Só porque a bicharada se sentiu ofendida, fazem todo este rebuliço? Tudo tem limite. Por mim, ele fica. Quero ver a bicharada arrancar as penas.

Reply

Fica Feliciano. Tô contigo e não abro!
Se resolver acatar essa meia dúzia de baderneiros e desrespeitar seus eleitores, só saia depois que sairem os mensaleiros.
Senão, nada feito!

Reply
Alberto Velloso mod

Parabéns ao deputado por resistir às pressões dos gaysistas que mamavam na CDH dinheiro do erário. Chegou a hora da faxina.

Reply

Salve. Sabe o que vou achar bonito? É na próxima eleição o pastor Feliciano mostrar para esses idiotas-úteis ditos "líderes evangélicos"... vendidos ao projeto autoritário do PT, e aos calças-frouxas da oposicinha SD, sempre receosa do patrulhismo políticamente correto... que defender clara e coerentemente os valores cristãos ainda caros a maioria do povo brasileiro, rende muito voto sim!
Talvez assim a classe política acorde para a existência de um eleitorado conservador a espera de pelo menos um partido com o qual se idetificar.

Reply


Tristeza ver brasileiros com essas caras de desnorteados, fruto da lavagem cerebral que a moçada recebe hoje nas escolas brasileiras, administratadas pelos jegues petralhas, por proferssores sujos, barbudos, socialistas de araque, que pregam a cartilha dos petralhas nas salas de aula.
Como vemos, tudo devidamente escoltado pela justiça brasileira composta de bandidos togados.

Reply

Não só prendam, como deem um corretivo.
Por exemplo, cristel de pimenta...

Reply

PARABENIZO o deputado por mandar prender o manifestante. Sou católica e apoio o pastor Feliciano. Ele não é homofóbico nem tão pouco racista, os manifestantes sob o comando do Jean Willis querem é aparecer. É sobre a coprrupção ninguém chia? ninguém protesta?

Reply

:
Essa história de cristofobia é conto da carochinha. É tomar emprestado a fala do Apedeuta quanto diz que a elite o persegue. Apenas jogo de cena. Eu não tenho religião, mas não sou ateu. Acredito em Deus, pois a algo inteligente como causa primária. Ponto. Agora eu não acredito no deus que está na bíblia; não acredito numa bobagem como o demônio que pode ser mais um pensamento ou ideologia ruim; não creio nesse Jesus meio maricas da Igreja e nem nesse Jesus que dá dinheiro, casa de praia, carros importados para os bens aventurados pastores; não acredito em salvação (isso é primitivo pelo menos para mim); nestes tempos não deveria mais nem existir religião que foi a coisa mais degradante que o homem criou para se mutilar e ficar louco; há muito não deveria mais ter papa ou qualquer pessoa que fosse portadores ou que fizesse mediação entre o homem e Deus.Mas ao mesmo tempo me conforme, estamos ainda nos arrastando(sem querer desmerecer ninguém) e precisamos dessa ilusões de achar que um papa ou um pastor tem capacidade de saber o quê a vida; agora, pergunto a vocês: vocês entregaria dinheiros e outros bens materiais para essas Igrejas que tem um Feliciano na frente para que ele possa administrar? Vocês confiariam , hoje, num pastor? Duvido. Vocês confiaram seu filho a um padre? Duvido. De certa maneira um papa seria capaz de refazer a igreja primitiva, o que seria impossível para espertalhões como Feliciano, Edir Macêdo et caterva. Mas ainda há tempo de resgatar a Igreja primitiva? Preferiria mil vezes ter um papa do que um pastor dominando a política no Brasil. Isto sim que vai ser a derrocada desse combalido país entregue a lobos em pele de cordeiro , a sepulcro caiados, hipócritas e vendilhões do templo. Quem disse isso não foi eu, foi esse Jesus que as igreja evangélicas transformaram no mero gerente de banco ou presidente do sus ou dono de bordel.

Reply

Estelionato e racismo são crimes, quem deveria ter sido preso era ele.

Reply

E a esquerdalha diz que isso é democracia!!!!
Que vergonha....
Feliciano entende mil vezes mais de democracia do que qualquer "entelekitual petista"
Gino/SP

Reply

Parabéns ao deputado.

Reply

do G1:

"Com PEC, aumenta a procura por agências especializadas em diaristas"

ai, Cel, ja começou o inevitável efeito colateral da resolução dos nossos parlamentares que acham que todos ganham aquela bolada que eles faturam...

eh fácil fazer leis boazinhas e posar de bacana...

difícil eh pagar a conta...

Reply

cel,

São uma cambada de pau-mandados dos petralhas, para tirar o foco das mazelas deste governo fraco e corrupto.

Reply

Coronel,

vale a pena ver o youtube com a jornalista Rachel Sheherazade

http://www.youtube.com/watch?v=aFw0RMOcy0k


Peguei lá do O Mascate (vale a pena ler também:
http://o-mascate.blogspot.com.br

Flor Lilás

Reply

É apenas mais um maconheiro pago pelos PTistas! Deveria levar uma boa surra.

Reply

Coronel,
essa perrengue só foi interessante para mostrar, de novo, a verdadeira face dessas minorias. Aquelas que trataram a blogueira cubana com uma "educação e civilidade" nunca visto neste país. Sim, e o Engenhão. Vão derrubar também, do mesmo jeito dos conjuntos do Minha Casa Meu Engano. Pelo visto, depois da Copa, vão derrubar todas as arenas. Vai ver foram construídos pela construtora "amiga" do Sérgio Cabral. Aquele da dança do lenço em Paris. Os cariocas o reelegeram então devem achar tudo bom.

Reply

Mas ali só tinha vagabundo!

Reply

COronel,

extra.

Vale a pena ler os escritos do grupo Guararapes:

http://lilicarabinabr.blogspot.com.br


"NUNCA se MATOU e se CORROMPEU TANTO, COMO AGORA"
doc. nº 71 – 2013


Muito esclarecedor sobre os feitos dos militares e em especial sobre as barbaridades dos "militontos" da esquerdalha petista e canalha associada.


Realmente dá muita saudade dos militares no poder!
Meu verdadeiro atual sonho de consumo é o retorno deles ao poder para passar o Brasil a limpo!

ABRA OS OLHOS BRASIL!


Flor Lilás

Reply
Carioca da Gema mod

Olha, gente, não entendo muito de política mas acho que o Feliciano não deve ceder a pressão que estão fazendo contra ele. Se o Genoino e o João Cunha condenados por desvio de dinheiro público e condenados pelo STF estão belos e fagueiros desempenhando funções no Senado (ou camara)porqueo Feliciano vai renunciar. Afinal ser racista e homofobico me parece um crime de menor potencial que roubar o País, o povo. Ademais aquela turminha barbuda com cartazes parece gente paga e pertencente ao OT. Se o Feliciano sai o PT trata logo de botar um "companero" no seu lugar.

Reply

A mensagem dá bem o quanto que essa vagabundada da esquerda está baseada naquele órgão infiltrado e dominado pela internacional socialista...

Reply

Essa coisa fofa de amarelo ainda está aí?
Deve tá ganhando uns tubos.

Reply
lulla ... VÁ TOMAR NO SUS! mod

Ja era hora de colocar ordem na casa.
A comissão estava uma bagunça por culpa UNICAMENTE dos baderneiros a soldo de "jean AERO-WILLYS".
Infelizmente era isso mesmo que esse baderneiro de amarelo estava tentando forçar desde o início a fim de conseguir maior visibilidade em sua vidinha medíocre, sem sentido e sem futuro, fruto de sua evidente falta de talento e vontade de trabalhar...
Está mais que certo que quer um cargo político, se é que não já tem um sob o coito da "BIBA BARRAQUEIRA" do congresso.

Reply

Essa turma está precisando de gás de pimenta, porrete, porrada e por que não umas porradas !

Corja de vagabundos safados e marginais.

Chamem o EB para descer o sarrafo nessa putada.

FFAA JÁ !!!!!

Reply

Pelo visto no cartaz desse BADERNEIRO de amarelo (porco que não troca a camisa a dois dias) o "noço congresso" pode ser fechado à vontade e o Brasil ser humilhado em sua soberania...
... desde que elle continue a "queimar a rosca" nas paradas GAY financiadas com dinheiro público.

Reply
lulla ... VÁ TOMAR NO SUS! mod

O palhaço que foi preso - E COM TODA A RAZÃO - saiu como sempre se fazendo de "coitadinho" como é normal nessa cambada de LGBT...

- SOU NEGRO POBRE E GAY!

MENTIRA!

È VAGABUNDO, BADERNEIRO, E TEM MUITO DINHEIRO!

- Senão estaria TRABALHANDO! e não estaria em Brasília tumultuando o Congresso Nacional!

Reply

É isso ai Feliciano, poe esses comunistas pra correr.Agora voce tambem poderia convocar os seus eleitores para assistir as reuniões e tirar espaço desses vagabundos esquerdistas arruaçeiros.PARABÉNS!!!!!!

Reply

Dia 27.03 comemorou-se na av.beira mar em Fortaleza a vitória sobre o comunismo em 31.03.64.
Vencermos uma batalha , há outra por vencer.....

Reply

O (sic) "jovem" de camisa amarela parece estar em todo tipo de manifestação, se tiver protesto exigindo gota de colírio, ele tá dentro; é um "profissional do protesto"!

Reply

comedores de miojo! ... tenhamos compaixão dessa petralhada, estão desnutridos esses pobres ... kkkkkkk

Reply

Coronel,

só agora vi que o Sr citou seu soldado raso Flor Lilás - exterminador de comentários petralhas!
Será que fui promovida à cabo??

Assim como a Chris, tenho OLHO VIVO E FARO FINO!

Prosseguirei na tarefa.

Bato continência e agradeço a deferência!
rimou...


Flor Lilás

Reply

Sociopata vagabundo!
Já repararam que falam sempre igual, comendo consoantes, assim dizem "peto" em vez de "preto".
Deve ser fruto de doutrinação, e pior, isso é linguagem de bandido!
Apoio integralmente a atitude do pastor: democracia é para povo educado e não para ignorantes parasitas.

Reply

O RENAN, GENUÍNO, DIRCEU QUE JÁ DEVIAM ESTAR NA CADEIA... NINGUÉM FAZ NADA,ETA PAIZECO DE MERDA!

Reply

Espero que em 2014, Feliciano e aliados lembrem-se de todas essas coisas, de onde elas vieram, e quem às apoia!

Reply

Parabéns, deputado! Bote ordem na casa!

Reply

Ninguém tem direito de tumultuar os trabalhos do congresso, casas e nem das comissões, a briga de ratazanas que deu origem à regra de nomeações e o partido do pastor Feliciano, não dá o direito de gays VERMELHO ARCO-IRIS, um novo tom de vermelho que Reinaldo Azevedo tanto fala nos "cinquenta tons de vermelho", este seria o tom 51º tom,(risos), o número cabalístico do BEBUM DE ROSEMARY , vossa majestade etílica, REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA , parece não estar gostando da BRIGA DE RATOS nas comissões, embora petistas gostem de COMEÇÕES de bola, $$$ , comissão é depositar tudo na Suiça.

Reply


Se o PT e o PSOL são contra Feliciano EU SOU A FAVOR.

Reply

Nós trabalhadores por mais que tenhamos vontade de protestar, utilizamos os feriados e finais de semana para esse fim, no entanto, esses ai, estão lá todos os dias da semana. Estou curiosa por demais para saber como eles ganham a vida.

Reply