PT quer "passar a perna" no PMDB.

Depois que Mercadante fritou Chalita para a Ciência e Tecnologia, colocando o meio científico contra ele e impedindo que o futuro adversário cresça em São Paulo para 2014, Rui Falcão insiste que o PT pode abrir mão da cabeça de chapa para Temer ou Chalita, na disputa pelo maior estado do país. O objetivo é afastar o PMDB da vice-presidência para compor com Eduardo Campos, do PSB. Não esquecer que na  escola em que o PT acha que é professor, o PMDB já tem pós-doutorado. Vejam a nota abaixo:

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirmou que não é "totalmente improvável" que o partido deixe de lançar um candidato próprio ao governo de São Paulo, no ano que vem, e apoie um aliado. O deputado federal Gabriel Chalita e o vice-presidente da República, Michel Temer, ambos do PMDB, vêm sendo cogitados para concorrer contra o governador tucano Geraldo Alckmin, numa articulação que estaria sendo montada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

"Não é impossível ter candidato de outro partido", disse Falcão. A afirmação foi publicada em primeira mão pelo Valor PRO, serviço em tempo real do Valor. Se a decisão prevalecer terá sido a primeira vez que o PT fica fora de uma cabeça de chapa numa disputa pelo governo de São Paulo. O presidente do PT lembra que, em 2010, o candidato dos petistas era o então deputado federal e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, do PSB, que transferiu o domicílio eleitoral para São Paulo, mas acabou não participando da disputa.

4 comentários

Coronel,

Falou e disse!!!

Tem que perguntar, para o Lulla, como o Temer conseguiu a indicação para ser o VICE da Dilma??

Novamente, o PT acha que inventou a RODA!!

O Temer sabe que o Lulla foi ferido mortalmente e só esta esperando o "Rosegate" ou o MPF de Minas aceitar a denuncia para apresentar a conta ao PT!!

Facilita um pouquinho e quem fica sem candidato ao Planalto(2014) é o próprio PT!!

JulioK

Reply

Políticos influentes do PSB juram que o Eduardo Campos é candidatíssimo em 2014.

Reply

UTILITARISTA, é assim o PT usa a pessoa como um papel higienico e não prestando mais vaso ou aterro sanitario.
Azar de quem confia no PT!

Reply

O apedeuta manda no PT, PSB, PMDB ....

Reply