PT comemora 10 anos no poder com festa em regime fechado.

O PT começou nesta semana a distribuir os convites para o ato em São Paulo em comemoração aos dez anos do partido no poder. O evento, que ocorre no próximo dia 20 em um hotel ao lado do sambódromo do Anhembi, terá como principais estrelas o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff. Segundo o PT, o evento deverá reunir cerca de 1.000 pessoas. Este será o primeiro de uma série de 13 seminários que o partido pretende fazer até o final do ano.
 
Os seminários deverão fazer balanços dos impactos das administrações do partido e passar ao largo da maior crise enfrentada pelo primeiro governo de Lula (2003-2006): o mensalão. Segundo o secretário de Organização do PT, Paulo Frateschi, o objetivo é "construir uma narrativa própria do PT juntamente com seus militantes, sobre a chegada à Presidência da República".
 
Os atos são organizados em conjunto pela Fundação Perseu Abramo, o diretório nacional petista e o Instituto Lula, já que o ex-presidente deve estar presente em todos eles. Outros locais e datas estão sendo definidos de forma a não coincidir com outras viagens de Lula, que já anunciou que neste ano correrá o país defendendo seu legado.
 
A intenção é que a participação de Lula não fique restrita às capitais. A ideia é levar o ex-presidente a localidades do interior e destacar comunidades beneficiadas por políticas federais. Lula também pretende ter uma agenda de viagens ao lado de Dilma, para afastar os rumores de que ele tentará voltar ao Palácio do Planalto. (Folha Poder)

23 comentários

O certo não seria o partido dos prolletários e dos pobres festejar o aniversário junto com o povão, no meio de uma favela suja e insegura?

Reply

PQP!!! Cerca de 1.000 pessoas???!
Será que as ratazanas ainda não entenderam que mais de três é formação de quadrilha???!

Reply

É o que eu sempre digo pra minha mulher: a polícia sabe onde os bandidos estão, acontece que eles são tantos que não dá pra ir até lá e prender todo mundo!

Reply

Vai Lula, vai, mas sem os militontos do sanduba e tubaina, pagos para bater palmas, vai de cara para o povo .... o fiasco e as vaias te esperam!!

Reply

1.000 ratazanas nazipetistas...

tadinho do Ali Babá que se vangloriava com sua miserável quadrilha de 40 ladrões!

Reply

Eles poderiam nomear o período como "Brasil caranguejo". O país andou para trás em termos éticos e econômicos.

Reply

Bebidas alcoólicas, companhia de pessoas reputação duvidosa, exceder o horário permitido e deixar de comunicar a saída do município estabelecido para cumprimento da pena, pode levar a cassação do beneficio de prisão em regime semi- aberto. Vai faltar vaga para tantos membros de sofisticada organização criminosa.

Reply

A Rose vai? Ou ele vai levar a boneca botoqueira no lugar?

Reply

Quem vai ser a porta bandeira vermelho vergonha? A primeira manteuda ou a primeira cornoada? A que ponto chegou a pouca vergonha desse chefe de quadrilha!

Pra quem levava a "multidão" enganada e insandecida pelas ruas e vomitava nos palanques promessas vãs e ameaças aos demônios que ele odeia até hoje (ninguem sabe por que e por quem elle sente tanto ódio), TER que se esconder com o grupelho mais perigoso da SOC em espaços nada suntuosos comparado aos palácios que ele adentrou pelo mundo às custas do dinheiro público, .... é LAVAR a alma dos brasileiros de bem, tripudiados pelo bravateiro nesses 10 anos. Ver essa decadência desse mentiroso, não tem preço!

Vai Lula, vai .... saia às ruas que o fiasco e as vaias te esperam. Como diria o 'zé do breu' no lichão ... ri ri ri ri ri.

Reply

Vai ter mais bandido por metro quadrado do que qualquer peninteciária do país.

Reply

Gostaria de ver o Lula desfilando na Sapucaí em carro aberto acenando pra galera , levaria a maior vaia da vida dele , hahahahhahahah

Reply

Será que a botona ortopédica de Madame Satã, quando da reunião da súcia, será também vermelha??!

Reply

Caraca, nem Al Capone ousou tanto.
Pobre cidade de São Paulo, as ratazanas perderam o medo e abandonaram de vez o esgoto.

Reply

1.000 petistas= suciata, sequela, récua, quadrilha, matula, matilha, malta, farândola, corriola, corja, caterva, canzoada, canalha, cambada, cáfila e bando.

Alô, polícia de São Paulo, cana nesses vagabundos!!!!!

Reply

1.000 petistas reunidos?!
Deus do céu! e se eles cismam e começam a fazer arrastões pela cidade. É, o povo paulistano tá na maior roubada!

Reply

O partido que fala com o povão só se reuni e faz negócios mesmo é com os banqueiros, em ambientes requintados.

Reply

Coronel veja só o texto do blog da cubana Yone sanches, note a semelhança de ação com os petralhas internautas.
"Ligados no teclado e na tela e com um roteiro pré-estabelecido, nossos policiais dos kilobites deixam um rastro fácil de detectar. Sua principal estratégia não é rebater argumentos nem contrapor idéias, mas sim de denegrir e tentar desprestigiar o cidadão que emite uma crítica ao sistema. Em “matar o mensageiro” se resume a premissa daqueles que focam não o dito, mas sim quem o diz. Cada palavra que Eliécer me contou se encaixa de modo significativo em parte do que tem me ocorrido nestes seis últimos anos, desde que abri Geração Y. Às vezes pensei que eram delírios paranóides da minha mente – confesso – porém agora já não tenho dúvidas: as autoridades cubanas estão gastando milhares de horas na internet ao ano e recursos inimagináveis para agir contra cidadãos pacíficos que só damos nossa opinião.

Provavelmente estas linhas sejam lidas pelas novas milícias da Operação Verdade, desse modo quero aproveitar para lhes enviar a seguinte mensagem: “sei que estão aí, ou melhor, já não podem esconder que estão aí. O trabalho que realizam também é um labor repressivo, uma forma de coibir a liberdade dos cubanos. Ao invés de silenciar os outros, deveriam defender suas idéias com galhardia e não encobertos por pseudônimos e se aproveitando da superioridade tecnológica. Se realmente crêem no que proclamam não deveriam ter que apelar para métodos tão frágeis para fazê-lo valer. Não esmaguem, convençam. Não tratem de anular a diferença, aprendam – melhor ainda – a viver com ela”.

Reply

A festa dos petralhas é de arromba, tem Lulalau, Zé Dirceu, Genuino, e o fantasma de Celso Daniel, que não descansa enquanto não for feita jusiça.

Reply

Dizem que mesmo tendo machucado o dedão do pé Dilma irá à reunião da farândola. Tanto isso é verdade que ela já encomendou uma bota ortopédica EXTRA-GRANDE.

Reply

E os militontos só ficam chupando o dedo... apesar de serem os pagadores da farra estrelada.(além de nós contribuintes dos impostos que invariavelmente são desviados para certos bolsos no país de otários)

Reply

Será uma Festa de Arrouba !

Reply

Coronel, dizem que o estado de Santa Catarina está passando por uma crise de violência jamais vista. Fico só imaginando então o que acontecerá com a cidade de São Paulo, pois numa única noite acontecerá uma maldita reunião festiva com a participação de 1.000 bandidos.

O Chico vivia berrando: 'Chama o ladrão!!! Chama o ladrão!!!

Para desgraça dos paulistanos, eles atenderam aos berros, e numa só noite chegarão: 1.000 ladrões!!!

SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Na programação o filme-homenagem aos mensaleiros:
Eu Robô !

Reply