Lula: " por que a gente não começa a organizar a nossa mídia"?

Observem bem a reprodução acima do site Brasil 247. Os três patrocinadores são do governo petista. Caixa, BRB e Banco do Brasil. Na matéria, Lula ataca a mídia e quer fazer uma mídia como a que Raul Castro tem. Amordaçada,. censurada, comprada como a do Brasil 247. Leiam a matéria. Lula odeia a imprensa livre. O PT quer o controle social da mídia. Já existem veículos de comunicação e blogs que estão dentro deste conceito. Pagos pelas estatais. É hora de dar um basta nisso.

40 comentários

Esse Cachaceiro Vagabundo que vá tomar no CUT!

Reply

Só lerei o que esse idiota escrever no dia que elle resolver falar da Rose, do Mensalão, do PAC da Delta da Dillma... e por aí vai.

Ora! Existem dúvidas, dado o que aconteceu com o Yoani, do tipo de mídia e de consciência que desejam os lulo-petralhas??? Não, não ha. Lembro a todos que, ainda durante as eleições, vários "dirigentes" do ajuntamento cogitavam saber quem eram os 4% de brasileiros lúcidos insatisfeitos com o desgoverno... imagine o que poderia acontecer com estes 4%.

Se a gente observar as entrelinhas da reportaagem de Veja com a entrevista da Yoani, veremos o Brasil lá descrito. Já viramos Cuba e a população, mensalada pelas mais diferentes bolsas, não percebeu.

Reply

Coronel, não aguento mais esse desgoverno do PT. Eles mudam as regras do jogo e causam insegurança. Na época do Fernando Henrique, eu tinha minhas aplicações financeiras, elas me rendiam um bom dinheiro com juros de 20%, até 40% ao ano. Agora com esses juros baixos não consigo mais me sustentar com as aplicações. Eles simplesmente arrebentaram com pessoas honestas como eu que tinham esse tipo de rendimentos. Estou indignado!!!! ABAIXO A ROUBALHEIRA PETISTA!!!!!!

Reply

Esse hijo de p* sabe que só cresceu por causa da babação de ovo de jornalistas de esquerda, embasbacados com "um operário". Agora, ingrato como Fhc disse que dilmente é, quer f* os antigos aliados, os tais inocentes úteis.

Atenção ao detalhe: as palavrinhas indecentes, ou impronunciáveis, levam estrelinha, que nem os petralhas...

Reply

Eles querem controlar a mídia pelo óbvio...
quem tem cut tem medo.

Reply

Sr Coronel:

CALA A BOCA VAGABUNDO.
O papa da santa IGREJA PETRALHA DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS,proibiu o vinho ROSE
CALA A BOCA VAGABUNDO

Saudações

Reply

CORONEL, já é de conhecimento e tenho reiterado, fazer comentários sobre essa esgotosfera das Ratazanas Vermelhas, compostas por tudo o que existe de pior, abominável e repugnante, é preciso ser breve e ter o estomago muito bom para fazer o mesmo.
E este é mais um post onde o ajuntamento composto por simpatizantes, militantes, meliantes, mensaleiros, chefes de
quadrilhas para todos os gostos e finalidades, se encontram para ouvir o LULA boca de vala, o mestre dos mestres em abrir a boca para soltar as sandices, cretinices, mediocridades e insanidades, contra tudo e contra todos que não fazem parte do País da ficção que ele e sua canalha tentam mostrar e vender desde 2002, pois o verdadeiro País visto pelos Brasileiros que prestam, é o da avacalhação, baderna e anarquia que tomou conta de quase tudo e de todos, onde com os exemplos e meios dados e usados por eles nestes últimos 10 anos, levaram o mesmo a ser o Paraíso da mentira, enganação, sacanagem, corrupção, roubalheira, quadrilhas de todos os tipos, tráfico de drogas e armas sem limites e controle, etc, etc, etc.
E de outro lado, um certo Povo que assiste tudo sem levantar a bunda da cadeira ou a voz da cidadania, para dar um basta a tudo isso, esquecendo dos resultados e do futuro negro que essas atitudes trazem e irão trazer, e no que depender destes facínoras que estão no Poder, cada dia que passa eles lutarão cada vez mais para levar este País ao regime dos piores governantes e ditadores que o Mundo já vivenciou, e platéia, alienados de tudo e para tudo, admiradores e defensores de Bandidos de estimação, o Brasil está cheio e prontos para dar a sua colaboração para o que der e vier.

Reply

Gradualmente, na mesma medida em que a oposição vai desaparecendo, na mesma toada em que a população vai se tornando apática, aceitando submissa uma gigantesca quantidade de assaltos ao dinheiro público, confiantes na impunidade escandalosa, essa quadrilha que tomou conta do país, passo a passo movimenta os seus tentáculos, dominando consciências, desmantelando as nossas instituições, debochando das leis e desmantelando a nação.

Reply

Pelo que eu entendi, ele está acenando com um canal de TV para a CUT, o que aliás é uma idéia que já existia.

Reply

Ele está cobrando pressa no amordaçamento da imprensa pois sabe que vem bomba por aí. Motivo é o que não falta: caso Rosemary; investigação do caso da refinaria Pasadena; ação de investidores internacionais contra as perdas da Petrobras, etc...

Reply

Coronel,
já que não adianta falar pro povinho sobre a moral do Lula, deveríamos dizer mais uma verdade (pra ver se essa turma acorda).
Meu....esse cara e a tuma dele são FEIOS DE DOER!!!

Reply

Boa ideia Lula Ladrão!!!!!

Lá em Cuba ou Venezuela isso seria perfeito pra vc e para todos os brasileiros!
Vá pra lá!!!

Reply

"Organizar"??? Tem certeza? Desde quando a sofisticada organização criminosa "organiza" alguma coisa? Conspirar, muvucar, patotar, talvez...

Reply

Este site (247) é uma das coisas mais nefastas que aconteceu na Intenet nos últimos tempos. O site só tem anunciantes estatais, mas não tem público que os justifique. O site copia noticias e insere comentários estúpidos, geralmente usando os gritos de guerra dos petralhas. O site ataca incansavelmente Joaquim Barbosa e o PGR, Gurgel. Segue a risca a pauta dos mensaleiros petistas. Não acredito que seja possível encontrar algo mais vil e desprezível que o 2+4+7=13.

Reply

SERIA MAIS ELEGANTE SUBSTITUIR ESTE SITE BRASIL 247 para BRASIL 157 é mais compatível com o Brasil que estamos aturando nos dias de hoje!

Reply

Por que no te callas Lulla ?????

Chris/SP

Reply

Os fascistas devem ser controlados por questão de segurança nacional.

Reply

Esse sujeito não vale nada. É um imoral, esta agindo contra a nossa liberdade e continua sendo apoiado pelo povo. É o corrupto que faltou no mensalão.

Reply

Coronel! Até quando este Crápula Canceroso vai continuar pregando e falando besteira; sempre tem uma platéia de idiotas para ouvir e bater palmas para este cretino. Espero que chegue logo um dia em que alguma autoridade com vergonha na cara dê um basta nisso tudo????

Reply

Equanto isso, no reino da PSDBEM reina o total silencio, a total desarticulação e que me parece DEFINITIVA IMOBILIDADE.
Em outras palavras....
PHODAM-SE NÓS.

Reply

E dai, que a midia bancou a ditadura? Entao continua tudo na mesma so que com uma pequena diferenca, agora o PT e quem banca a midia para poder controla-la e disseminar mentiras sobre o Brasil. Sera que nao esta em tempo de deixarmos a midia livre para divulgar o que for necessario para que todos conhecam o que ocorre realmente no nosso pais? Aqui no exterior quase nao se conhece nada e quando falamos a verdade as pessoas ficam surpresas e dizem: mas a midia diz bla, bla, bla.Ai explicamos que a midia e paga pelo partido do poder, ai que elas nao acreditam mesmo porque so veem Carnaval, Futebol e uma presidente mentirosa nas noticias do Brasil. Lamentavel!

Reply

E Lula bancou o mensalão e o enriquecimento da cumpanheirada com dinheiro roubado dos cofres públicos. Mordaça nelle, cadeia nelle!

Lula devia olhar o próprio rabo sujo e calar a boca, não sigerir que FHC se cale.

Porque a justiça é tão ineficaz e até hoje, em 12 anos de PT roubando os cofres públicos, os togados não tiveram competência para punir nenhunzinho ladrão da SOC, se quer?Justiça, faça juz aos salários astrônimicos que conseguiram pra si, às custas do povo.

Lula com tanta cagada sua divulgada para o mundo saber, pelo menos cale essa boca imunda, tenha vergonha nessa cara de pau e pe;ca perdão por tantos males que vc causou ao Brasil.

Depois de pedir perdão, vá pra pqp.

Reply

Slogam dos verdadeiros jornalistas para as pústulas como 247:
Eles passarão,
Eu passarinho.
Não tem jeito. Chegará o tempo em que se pedirá a estes incompetentes as contas de sua incompetência.
São pagos com o nosso dinheiro.
Malandros!
Jornalistas nunca!
Malandros!

Reply

cel,

Ele deveria assumir de vez o romance com a Rose, ao inves de ficar fugindo da imprensa. O brasileiro gosta de novela, futrica de coisa futil, ter amante é normal neste país, porque ele esta se escondendo?

Reply

o BRASIL é maior que vc, luiz inácio... menos..... menos....

Reply

"Anônimo disse... 27 de fevereiro de 2013 14:06"

Procure seu lugar, petralha!

Reply

Coronel,

Vi, na GloboNews, o discurso da Dilma no Conselhão.

Ditadura a caminho??? Não sem antes ter que passar por cima de mim!!!

JulioK

Reply

"Hora de dar um basta nisso".

Até parece que alguém vai fazer alguma coisa.

Reply

LULA SE COMPARA A LINCOLN E DIZ QUE SEU SUCESSO INCOMODA

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-se-compra-a-lincoln-e-diz-que-seu-sucesso-incomoda/

Este energúmeno não se enxerga, mesmo !!!!

Chris/SP

Reply

Verdade o anônimo das 14:06 ´só pode ser petralha daqueles de 4 patas...

Reply

Cel,
Ate quando teremos que ver e houvir ess vagabundo cachaceiro falar merda, essa imprensa nao tem jeito e igual a esse povo idiota.

Reply

Se a mídia bancou no passado, hoje quem banca a ditadura é o Lula com dinheiro roubado dos contribuintes! Calhorda! Outros não podiam, já esse verme acha que ele pode controlar o Brasil e implantar sua ditadura socio comunista de ladrões.
Acorda ignácio, isso vc NÃO VAI CONSEGUIR UNCA! Teu fim é a cedeia daqui a alguns dias, te prepara.

Reply

Essa censura da "mídia" já são favas contadas. Afinal TUDO o que o petê quer o brasileiro gosta, principalmente a oposição.
Estamos fu e mal pagos.

Reply

Saiu na TV agora à noite (o Corona talvez não tenha visto): "Lula se compara ao presidente americano Abraham Lincoln"

*O kara endoidou de vez!!!

Reply

Na minha casa ninguém vê merda, e não vai ser este que vai mudar alguma coisa - entendeu, ou quer que desenhe?!!

Reply

Pois é pessoal, lá vou eu para o 247 para fazer uns comentários livremente. Lá se pode comentar a favou ou contra e até mesmo criticar o próprio 247. Ao contrário de alguns blogues que só admitem quem puxa o saco do patrão. Fui.

Reply

Segundo Mônica Bergamo, da Bolha, José e Mônica Serra estariam separados... isso é verdade?

Reply

O ódio dele é que a elle não consegue controlar a mídia para fazê-la refem e veiculo das suas mentiras de forma completa. Se a mídia deve ser ré porque bancou a dita, lula deve ser réu porque banca a ditadura petista de hoje. Se no passado a ditadura foi combatida devemos COMBATER com muito mais furor a ditadura de hoje do Lula, porque ela é muito mais cruel e avassaladora.

Reply

Querido Coronel!

enquanto este ser abjeto tenta amordaçar as pessoas que falam a verdade e expõe a quatro ventos sua sordidez, em comparação, o Sr tem 13.000.703 acesso aqui no Coturno!!!

Faço o paralelo pois foram mais de 13 milhões de acessos para ler a VERDADE, nua e crua, doa a quem doer!

Informações e alertas para desmascarar criaturas que estão destruindo o Brasil dia-a-dia.

É de brasileiros assim que precisamos.
De pessoas corajosas, mesmo que anônimas, trabalhando muito, incansavelmente pelo Bem Maior!

Três VIVAS ao Coturno!

VIVA! VIVA! VIVA!

Que Deus o ilumine e lhe dê forças para prosseguir corajoso e firme.

HAVEMOS DE CONSEGUIR!
PARA O ALTO E AVANTE!

abraço fraterno,

Flor Lilás

Reply

Coturneiro de 27 de fevereiro de 2013 20:26

lembre-se que ele teve um tumor gravíssimo, continua bebendo como gambá, fumando como chaminé e gordo como um porco.

Além das coisas físicas, seus pensamentos são nefastos.
É um ser das trevas que visa apenas ter vantagens em tudo.
Ego inflado e doentio.
Frustrado. Infeliz. Invejoso!

Nenhum organismo tolera tudo isso.
Tudo que citei acima é fermento para o tumor dele que certamente retornará.
Só não sabemos quando. Mas que será logo, isso tenho certeza será.

A ilusão plantada pela "mídia" controlada por ele ao dizer que está "curado" é apenas ilusão. Vide Hugo Chavez. O facínora está à beira da morte, se é que já não morreu e tem um sósia por lá.
Assistiram "Moon Over Parador"? Luar sobre Parador. Vale a pena. Comédia com Richard Dreyfuss e Sonia Braga.

Óbvio que não estou dizendo que simplesmente esperemos de braços cruzados que o dia chegue. Mas chegará! Implacável.


Flor Lilás



Reply