Lula defende Dilma e continua sem falar da Rose.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ontem que seu antecessor, Fernando Henrique Cardoso, deveria "ficar quieto" e contribuir para a presidente Dilma Rousseff comandar o país. A declaração do petista foi feita um dia após FHC ter afirmado em Minas, em seminário ao lado do senador Aécio Neves, virtual candidato do PSDB à Presidência em 2014, que Dilma era "ingrata" por negar a herança dos governos do partido (1995-2002).
 
A série de provocações entre petistas e tucanos -numa antecipação da disputa presidencial de 2014- começou na semana passada, quando Dilma foi lançada à reeleição por Lula na festa do PT para comemorar os 10 anos do partido no poder federal. No evento, Dilma afirmou não ter herdado "nada" da gestão tucana, classificada em cartilha petista como um "desastre" neoliberal. O tom da troca de farpas subiu anteontem, quando FHC declarou que a presidente "cospe no prato que comeu".
 
"Eu acho que Fernando Henrique Cardoso deveria, no mínimo, ficar quieto. Acho que, neste país, cada um fala o que quiser e responde pelo que fala", disse Lula ontem à noite em São Paulo, ao chegar ao lançamento do livro "O Brasil", do jornalista Mino Carta, e ser questionado sobre as declarações do tucano.
 
Lula afirmou que, em vez de criticar Dilma, FHC "deveria é contribuir" para a presidente "continuar a governar o país bem". E lançou mão do slogan "Deixa o homem trabalhar", de sua campanha à reeleição, em 2006. "Deixa ela trabalhar. Ela sabe o que faz. Deixa a mulher trabalhar. Porque não é todo dia que o país elege uma mulher presidente", completou o ex-presidente. (Folha de São Paulo)

12 comentários

Sr Coronel


Na santa IGREJA PETRALHA DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS,ele é o papa,tirou o uso de vinho nas cerimônias,medo de servirem vinho ROSE.

Saudações

Reply

Eleger uma mulher incompetente para ser tutelada por esse ser abjeto é parir um pária após o outro.
Ela sabe tanto o que faz que tem um borra bosta que não desencarnou e comanda um desgoverno paralelo ao seu medíocre desgoverno petralha.

Reply

Esse sujeito passou 8 anos enchendo o saco do FHC, dia e noite, e agora não quer oposição, quer todos dóceis carneirinhos a dizer sim para o governo.
É muita cara de pau !

Reply

FHC, pergunta sobre a Rose pra ele!

vai ficar caladinho imediatamente...

Reply

Coronel,

É como uma confissão!!

O Lulla confessa TODOS os seus crimes quando dá "conselhos" aos outros.

Eu não acredito como um país permitiu que o Lulla chegasse onde chegou!! Bem, não vivi na Alemanha ou Itália, nos anos 30!!!

JulioK

Reply

Tá bom! Você manda o FHC ficar quieto, mas continua falando pelos cotovelos. Por que, então, não fala da sua amante, paga com nosso dinheiro, a sua querida ROSE, hein?

Reply

FHC já desafiou o Lularápio a um debate quando este deixasse a presidencia, amarelou, quando Luiza Helena foi candidata ele também fugiu do debate na TV. É um covarde que só faz fugir pra não responder por seus crimes. È um sem moral!

Reply

Hummm... elle está querendo que FHC siga o seu conselho né?

Afinal, ele ficou calado e decidiu não falar... Não falar... da rose, da delta da dilma, do mensalão, da transposição do são francisco, dos 2 milhões de casa do minha casa minha mentira, das 6 mil creches, da autosuficiência da petrobras, da incompetência da poste e por aí vai... ehehehehehehe

Reply

Cel
Se tirar o FHC dos discursos surrados do Lula ele não terá o que falar. A única coisa que sabe, é ser disco quebrado, repetindo sempre o mesmo assunto. Já encheu o saco de pelo menos quem tem + de 2 neurônios. É "nóis x eles". Pô, vira o disco energúmeno.
Esther

Reply

Quem tinha que ter ficado quieta é aquela cadela nordestina analfabeta, desdentada e arrombada quando foi fornicar para gerir esse escroto e defeca-lo para o planeta.

Reply

Lula,

assume de vez a Rose, e mostra de vez ao país o amor da sua vida.

Reply

Wow, maгνelous blog layοut! How lοng
hаvе yοu been blogging fог?
уou make blοgging looκ eаsy. Thе overall
look of your web ѕitе iѕ magnificеnt, as well as thе сontеnt!


Fеel free to surf tο my ωeb
pаgе; payday loans

Reply