A Secretaria-Geral da Presidência da República, por meio de sua assessoria de comunicação, informou nesta segunda-feira (18) que o servidor Ricardo Augusto Poppi Martins recebeu, na embaixada de Cuba, um CD “com informações sobre Yoani Sánchez”, a blogueira cubana que está em visita ao Brasil. De acordo com reportagem da revista “Veja”, a embaixada distribuiu um dossiê contra a blogueira.
Ricardo Poppi Martins é coordenador de Novas Mídias e Outras Linguagens de Participação da Secretaria-Geral, pasta comandada pelo ministro Gilberto Carvalho. De acordo com nota divulgada na noite desta segunda-feira, o servidor esteve na embaixada de Cuba, em Brasília, no dia 6 de fevereiro para obter seu visto de entrada no país a fim de participar de um seminário, em Havana, sobre redes sociais. Leia mais aqui.
4 comentários
ReplyGoverno das ratazanas de cá tais e quais as ratazanas de lá.
Sempre o PT, sempre esse governo de guerrilheiros terroristas, sempre o governo da Dilma através do seu coveiro, sempre a caterva locupletada pelo Lula e sua corja, sempre elles envolvidos com dossiês, perseguições, quadrilhas, Cuba e seus criminosos, maracutais e banditismo arrastando o Brasil para o abismo.
ReplyPorque as FFAA, o MP , a Suprema Corte, as autoridades máximas desse Brasil, porque assistem isso tudo passivamente como se o crime agora estivesse legalizado pelo Lula e sua SOC.
O povo honesto desse País, que faz o Brasil ir em frente através do seu trabaho honesto merece que o Lula/Dilma/PT e bandidos aliados sejam punidos conforme reza a Lei. O Brasil tem que ficar livre dessa corja do mal.
E eu pergunto: vai ficar assim? Não vão demitir o bostinha? Fazer devolver o dinheiro do povo que ele gastou para ir lá?
ReplyO que essa corja e a madame satã vai fazer? Pedir uma investigação rigorosa como tio adans ou vai pedir para o gilbertinho pedir uma sindicância rrrriiiiggggoooo ssssiiisssssssiiiimmmaaaaa, dessa corja de malfeitores o máximo que sai é chorume
Reply