FHC or not FHC?

Mesmo antes de ser eleito presidente do PSDB, o que vai ocorrer na convenção de 25 de maio, o senador Aécio Neves (MG) já está negociando a contratação de um instituto de pesquisa e de uma empresa de marketing para as eleições presidenciais. A primeira tarefa do novo time será planejar o programa nacional de TV do partido (30 de maio) e as 40 inserções que vão ao ar dias 23, 25 e 29 de maio e 1º de junho. Integrantes de sua coordenação política dizem que essa janela na mídia será um divisor de águas. Em termos de estratégia, já há uma definição: “Não vamos discutir a herança do passado, mas apresentar nossas propostas para o futuro.” (Da coluna Ilimar Franco, em O Globo)

13 comentários

Alckmin defende prévias no PSDB: ''Em 2007 eu estava nos EUA e ninguém conhecia o Obama".

As prévias americanas revelaram um fenômeno que é o Obama. Se não tivesse prévias seria a Hilary Clinton.

Precisamos de prévias no PSDB.

Reply

uma empresa de marketing, não sendo aquela das campanhas do Serra, já eh um bom começo...

esta no caminho certo...


Reply

Trocar aquele marqueteiro mequetrefe já é um grande avanço.

Reply

Tenho dito neste espaço que o Aécio é o político mais preparado do Brasil, no momento. O PT está acostumado a chutar cachorro morto. Teremos uma eleição definitiva. O PT pode até ganhar mas, vai ter que trabalhar. Aguardem uma aula de política.

Reply

Dá-lhe Aécio ! Mineirinho, vai comer quietinho ! É só ganhar em Minas ( normal ) e SP e ele leva !
Devido a isso o PT já está borrado, vai começar o vale tudo, esperem para ver !

Reply

paulistas, por favor, nao caiam na besteira de tentar retaliar Aecio por causa das eleições perdidas por Serra nao votando nele...

Serra perdeu ate pra prefeito, onde Aecio nao tinha a menor influencia...

caindo nessa babaquice de paulista nao votar em mineiro e vice-versa, voces so ajudarão o PT e se perpetuar no poder e o que eh pior, pegar o governo de SP junto com a presidencia e a prefeitura...

ja pensaram no tamanho da desgraça?

Reply

cel,

Se os petralhas usam marqueteiro todos os dias para governar (traduzindo, pra enganar o povo pois nao tem realizado nada de concreto), porque não utilizar desse meio pra tentar empatar o jogo. Tem de utilizar o marqueteiro para mostrar a verdade, propor soluções e abrir os olhos do povo enganado.

Reply

O Estado de São Paulo não é só a cidade de São Paulo. Serra perdeu na cidade porque a maioria que mora na periferia vem de outros Estados, foi onde o Haddad ganhou. Se, Kátia Abreu não se candidatar, posso até votar no Aécio, que traiu sim, ALckmin e Serra. Mas, votarei nele, para tentar tirar os petralhas do poder.

Reply


ODEIO o Aécio. Não perdoo traição. Traiu 2 vezes, trairá os brasileiros de novo no futuro, com certeza. Aécio é um petralha enrustido.

Reply

It isn't FHC, ele é THC. kkkkkk

Reply

Habemus Papam !

Reply

Aécio traiu Serra. Mas Serra não vai trair o Brasil, ainda que tenha que apoiar quem o traiu. Tenho fé nisso, pois FHC já está acordando e Serra sabe que é preciso expulsar os ladrões do dinheiro público antes que isso aqui vire uma Venezuela. E falta pouco.

Mariana

Reply

Eu faço, SIM, a besteira de NÃO votar em Aécio, NEVER. Quem fez a besteira maior foi o garotão arrogante, que não pensou no Brasil mas em questões puramente pessoais, não apoiando Serra. Se ele é mineiro, acreano, venusiano ou de Vulcano, não importa.

Aliás, não voto em Serra nunca mais, nem para senador. Eles que vão se fuder bem gostoso em outras paragens.

Esse pessoal que faz oposição com hora marcada não merece minha consideração, muito menos meu digníssimo e consciente voto.

Muito da penúria moral que nos encontramos hoje, com os mais de dez anos de PT no poder, se deve à birra, à manha do pré-adolescente mimado Aécio tá-ficando-careca.

Tivesse ele se dedicado, como qualquer patriota que se preze, na campanha de Serra para a presidência, votaria em Aécio com a maior boa vontade. Mas, na época, preferiu, o desde sempre presidenciável mineiro, sentar a bunda numa prancha de surf e ir nas baladas de bacanas.

A oposição com hora marcada perdeu a presidência, a prefeitura paulistana e provavelmente o governo paulista será dos petistas. Num cenário com Serra como presidente e não Dilma, a petralhada não teria tanto sucesso.

Agora vem um pessoal aqui pregar patriotismo COM Aécio? Deveria ser patriotismo NO Aécio.

Ora, vamos ser realistas e honestos. As chances da oposição vencer o próximo pleito, com ou sem o desconhecido Aécio, são mínimas. Serão maiores se a ECONOMIA nos próximos meses for pífia e começar a degringolar, com desemprego, inflação e arrocho dos salários. Caso contrário, a gerentona ganha de barbada.

Como a petesada é muito ruim de gestão, muito provavelmente a economia interna afundará depois das próximas eleições. Antes disso, o PT não poupará ações que ludibriem o povaréu, com engodos e benesses fajutas.

Em 2018, as chances são bem maiores, e a oposição com hora e dia marcados poderá sonhar com a presidência.

Voto NULO. Em Aécio, NEVER!

Reply