2014: Alckmin bota campanha na rua.

No mesmo dia em que o ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) afirmou que será candidato ao governo de São Paulo, o governador Geraldo Alckmin, virtual candidato tucano à reeleição, participou nesta quinta-feira (28) de um evento oficial que teve clima de campanha eleitoral. Cerca de 50 pessoas vestidas com camisetas do PSDB e bandeiras do partido acompanharam Alckmin em um ato no qual o governador anunciou a construção de 20 mil casas no centro de São Paulo. O evento aconteceu na sede da Secretaria Estadual de Cultura, na Estação da Luz (centro).
 
Patrocinados pelo deputado Ramalho da Construção (PSDB), que é vice-presidente da Força Sindical, os militantes disseram que foram até o local para fazer uma "homenagem" a Alckmin.Após o ato, o governador caminhou, cercado pelos militantes, pelas ruas do bairro da Luz, onde cumprimentou algumas pessoas e tomou um café em uma padaria.
 
O prefeito Fernando Haddad (PT) também participou da cerimônia, mas não acompanhou Alckmin na caminhada. O projeto de habitação é uma PPP (Parceria Público-Privada) que deve contar com recursos da prefeitura, governo estadual e federal. "É o que nós temos feito na cidade de São Paulo como por exemplo na habitação, segurança, creches, transporte: fazer uma boa sinergia", afirmou Alckmin, sobre projetos em comum com a nova administração da prefeitura. "A democracia é bom que você diverge, mas é que você também converge", disse Haddad, sobre a parceira com o governo. (Folha Poder)

15 comentários

Ponto para o Alckmin!

É isso aí, tem que fazer o discurso antes que os petralhas berrem suas bravatas e peguem os projetos pra chamar de seu.

Não dê tempo para esse bando tomar as rédeas da campanha.

PT nunca maisvai te vez no Brasil.

Reply

Ponto para o Alckmin!

É isso aí, tem que fazer o discurso antes que os petralhas berrem suas bravatas e peguem os projetos pra chamar de seu.

Não dê tempo para esse bando tomar as rédeas da campanha.

PT nunca maisvai te vez no Brasil.

Reply

A tal Democracia do haddad vai até a próxima campanha, daí o que era parceria ganha outro nome, tudo ganha outro sentido. É aguardar pra ver.

Reply

Caçaby???

mas eh muitíssimo cara-de-pau!

obviamente esta a serviço do petismo para tentar tirar votos - se eh que alguém ainda consegue votar nesse sujeito - dos tucanos...

Reply

Fora kassab!


Tree

Reply

Coronel, off topic.

Veja essa charge:

http://oferrao.atarde.uol.com.br/

Reply

Cel

Picolé de Chuchu não tem jeito mesmo! ! !

Esta igual ao Sapo que fez aliança com o Escorpião.

PSDB já era e vai desaparecer até em São Paulo.

Átila

Reply

Bolsonaro falando a verdade


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=38kwGdA5WR4




Este tem cojones rojos

Reply

Penas do mensalão serão executadas até 1º de julho, diz Joaquim Barbosa em entrevista.

As ordens de prisão devem ser expedidas antes desta data - afirmou à imprensa estrangeira.

globo-país


chuuuuuuupa Dirceu

Reply

Sinto que o tal do àtila éum grande petralha.Amigo do namorado da Rose

Reply

Meu voto é do G. Alckmin!!!

Fora Kassab, traidor! Você vai ter o que merece.


Chris/SP

Reply

Cel
Quem vai desaparecer de SPaulo é o Átila das 19.02, junto com o PT.
Que o Kassab é um cara de pau, traidor e "sem noção" todos sabemos. Porém, não pensei que estivesse nun estágio tão avançado.É risivel a sua pretensão de ser governador do Estado de SPaulo, depois de tudo que aprontou na 4ª maior metrópole do mundo, pô.A sua incompetência é notória. Não conseguiu nem conservar o Parque do Ibirapuera, que virou um lixo, muito menos conseguiria pelo menos conservar no Estado as obras já feitas. Sua intenção é só surrupiar.
O meu XUXU ficou esperto e está defendendo o nosso estado antecipando a campanha eleitoral como o PT faz. Não pode perder o trem e tem de alardear todas as obras já feitas e que estão em andamento. Obras do Alkmin não faltam. Alguém saberia me informar onde tem tantas linhas de metrô como em SPaulo? Se tiver um outro estado com mais linhas de metrô que SPaulo, dou para quem informar um sorvete de coco.
Esther

Reply

Eu Voto EM Geraldo Alckmin
Kassab nunca Mais

Reply

MEU VOTO É DE GERALDO ALKIMIN, FORA , MAIS FORA MESMO O TRAÍDOR KASSAB E OUTROS QUETAIS!EU ODEIO TRAÍDOR, PARA MIM ,FORA KASSAB O TRAÍDOR E MALDITO, TU NÃO GANHAS NUNCA MAIS NEM PARA VEREADORZINHO DE UMA CIDADEZINHA MINUSCULA "COM TODO O RESPEITO À CIDADES PEQUENAS" COM TODO O RESPEITO ÀS CIDADES PEQUENAS QUE NORMALMENTE TEM PESSOAS MARAVILHOSAS E MUITO POLITIZADAS!

Reply

Kassab está certo. Depois da eleição de Haddad, ele deve ter chegado a conclusão que o paulista é capaz de "engolir qualquer porcaria".

Grande ponto a Alckmin! Infelizmente ou felizmente, se ele quer ser candidato e reeleito tem mesmo é que começar campanha. Acho que pela primeira vez estou vendo um candidato majoritário do PSDB sair na frente de "deus".

Reply