Oposição em férias.

Hoje Marina Silva lança o PUM, o partido sonhático de uma doida que não tem opinião sobre economia, sobre política externa e prega violentamente contra o Estado de Direito. A PGR entra com três ADI contra o Código Florestal, a lei mais debatida entre Legislativo e Executivo, desde a Constituinte. Lula dá um golpe e assume a articulação política do governo ou alguém acha que PMDB e PSB vão voltar a falar com Dilma?  Um dia depois dos arroubos do Chefe do mensalão, a presidente corre para São Paulo para encontrá-lo e receber ordens. Além disso, um ex-ministro chama o principal nome do PSDB de candidato fake. Fora a OIT informando que o desemprego vai aumentar no Brasil. Abre-se os jornais e não há uma única manifestação da oposição sobre qualquer um destes temas. Assuntos da mais alta importância e relevância.  A oposição está em férias ou Vanucchi tem razão e 2014 já era?  

19 comentários

Off topic:do blog do Aluizio Amorim: brilhante !

SEPARANDO O JOIO DO TRIGO: BREVE GUIA PARA IDENTIFICAR A IDIOTIA POLITICAMENTE CORRETA DO SÉCULO XXI

Recomendo a leitura.

Reply

KKKKKKKKK!!!! Não fica faltando mais nada.
Já imaginou os estadios no escuro.
O país está completamente desgovernado...

Para Aneel, há risco de faltar luz em cidades brasileiras durante a Copa do Mundo

Reply

Será a Presidenta Dilma vai topar voltar a ser a gerentona, já que o "mito" Mulla, prepotente e desocupado,quer tomar o seu lugar?

Mais detalhes, aqui:

LULA METE O PÉ NA PORTA DE DILMA E ANUNCIA GOLPE; CHEFÃO DO PT EXIGE O CONTROLE DA BASE ALIADA E QUER PRESIDENTE COMO MERA GERENTONA DE NOVO. ELA VAI ACEITAR O PAPEL SUBALTERNO?

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-mete-o-pe-na-porta-de-dilma-e-anuncia-golpe-chefao-do-pt-exige-o-controle-da-base-aliada-e-quer-presidente-como-mera-gerentona-de-novo-ela-vai-aceitar-o-papel-subalterno/

Só na República da Banânia tais fatos acontecem!


Chris/SP

Reply

Recruta 1962
Coronel,2014 dependerá de nossa militancia,pois quem sabe a oposição tome vergonha na cara e se torne realmente oposição.

Reply

Parece que a oposição foi dopada. Não é possível que não haja UM único ser a se manifestar !

Cadê o Aécio para desmentir estes petralhas de merda ????

Onde está a turma que aprovou o Código Florestal para defendê-lo com unhas e dentes ????

Por onde andam os "mestres" do PSDB para fazer CALAR o Mulla, bravateiro, safado, mentiroso, corrupto... ????

Será que não mais mais homens nesta oposição ?????

Chris/SP

Reply

Coronel,
a oposição sempre está em férias.

Reply

O petralhismo alcançou o seu máximo político: até as divergências se dão em seu interior. É tudo eles com eles. Também as denúncias, quando estouram (e jamais ninguém é responsabilizado), é produto de fogo amigo. O moderno príncipe comanda tudo, monopoliza tudo. Aos insatisfeitos resta... a insatisfação, ora.

Reply

O PSDB é a oposição que tem vergonha dos seus eleitores...
O PSDB é formado por petistas frustrados, que têm vergonha de serem bandidos...

Reply

O Brasil perderá 1.000 megawatts de energia caso a Rio Tinto Alcan instale uma indústria de alumínio no Paraguai. Essa luz toda é produzida por Itaipu e vendida ao Brasil – e é suficiente para iluminar uma cidade como Curitiba. Se a indústria for instalada, a energia ficará no Paraguai. Se a fábrica de alumínio vingar, será necessário encontrar alternativas para repor a perda.

Reply

Sonhar faz bem.Sonhar apenas, não!

Reply

Acordem, esse Nazional Socialismo do Trabalhador Tupiniquim COMPROU o CONGRESSO com o MENSALÃO, promete desobedecer o TRÂNSITO em JULGADO da SUPREMA CÔRTE, e vocês falando em OPOSIÇÃO ?

A nossa CONSTITUIÇÃO faz OPOSIÇÃO à Tudo que foi Praticad por LuLLa e PT..

- Me diga quem vai enforçar essa OPOSIÇÃO ao PT ?

Já disse e repito, OPOSIÇÃO à essa ORGANIZAÇÃO CRIMINOZZIA do LULA, só a POLÍCIA, seja ela CIVIL, MILITAR ou FEDERAL..

Reply

Coronel, Política se faz com o fígado, o que tem que aparecer agora são os erros do governo, não a oposição, que se aparecer agora vira presa fácil. O Aécio só terá chance de conseguir aliados na situação, se parte do PMDB, ficar com ele e tiver um pequeno racha no PSB (pelo menos o de minas fechar com ele).

Reply

Depois de assumir o controle da prefeitura de São Paulo, Lula será o coordenador político de Dilma


O Brasil caminha na direção de uma ditadura socialista, nos moldes da que de maneira burra e absurda existe na Venezuela, mas os brasileiros preferem assistir a toda essa movimentação do sofá da sala de casa. Quando resolver reagir será tarde demais.

ucho.info

Reply

wp disse...

"O petralhismo alcançou o seu máximo político: até as divergências se dão em seu interior. É tudo eles com eles. Também as denúncias, quando estouram (e jamais ninguém é responsabilizado), é produto de fogo amigo. O moderno príncipe comanda tudo, monopoliza tudo. Aos insatisfeitos resta... a insatisfação, ora.

22 DE JANEIRO DE 2013 09:31"

Mas a ideia e essa mesma, WP. Implantar um regime de Partido Único chinês no Brasil. Fechamento político, Capitalismo de Estado, precarização dos direitos trabalhistas e corrupção generalizada, em que eles mesmos fazem as merdas, eles mesmos denunciam, eles mesmos punem. Vide o julgamento do Mensalão, em que os mensaleiros foram condenados por ministros do STF majoritariamente nomeados por Lula e Dilma. E nada de largar o osso, dando a vez a outros. Voltar para a oposição? Nunca!

Reply

O Doutor Enéias Carneiro Ribeiro nos anos 90 dizia que o PT fazia oposição demagoga contra o FHC e que o PSDB e PT eram iguais! Hoje eu vejo que ele tinha fundamento em muito o que ele denunciava, não é a toa que ele foi humilhado e perseguido a vida política dele inteira! PSDB e PT são todos iguais. A diferença que o PSDB é menos radical, somente isso! PSDB surgiu do PMDB. São todos cúmplices dessas máfias golpistas! Sinceramente, no Brasil não tem um só partido que preste e todos são cúmplices dessa estrutura atrasada e imoral que domina o Brasil há década! A prova disso é que nenhum desses golpistas fizeram ou querem fazer as reformas estruturais tão importantes para o país.

Reply

CHAMEM OS MILICOS PORRA

Reply

Lula já começou jogar merda no ventilador para acabar de ofuscar a visão já turva da oposição e assegurar a vitória nas próximas eleições.

Está apenas faltando homem com "H" maiúsculo na Suprema Corte para usar o rigor da Lei e calar a boca desse sem vergonha. Mulla se aproveita da frouxidão das autoridades para desrespeitar a lei, afrontar autoridades, provocar a oposição e cometer os crimes que lhe dão na cabeça.
Motivos para neutralizar, dominar, algemar e prender esse porralouca existe aos montes, declarados e comprovados. Só falta quem tem o dever, ter a corage, vergonha na cara e competência de cumprir a Lei e tirar essa aberração etílica de circulação. Ou se não elle termina a tarefa e destroi de vez o Brasil, que já está em frangalhos. nas mãos desse debiloide.

Reply

"Não ha oposição,onde se divide a corrupção"

"Brasil feito por quem trabalha,para manter quem não trabalha"

Reply

Como pode esse porralouca corrupto, ladrão tomar o Brasil nas mão, fazer o que lhe dá na telha e a justiça com seus urubus articulados na língua mas incompentes na ação assistir tudo passivamente, feito cornos mansos. Nunca vão pegar e punir essa mulla desgovernada? Que vergonha ser brasileiro, que vergonha perante o mundo meu pais ser parceiro de Chaves, Lugo, Evo, Kishner, Fidel Castro ..... só podia dar nisso, Brasil nas mãos do mulla virou essa merda generalizada.

Reply