E aí, Aécio?

Ainda sem resposta a afirmação de Paulo Vanucchi, o ex-ministro dos "Direitos Humanos" do Lula e seu atual estafeta:

"Aécio não é candidato presidencial para valer [em 2014]. Ele é para 2018. Toda a construção agora é para ele virar figura de proa, disputar para perder e contar com recall em 2018".

13 comentários

Coronel,

Xiiii, pegaram o menino na mentira!!
Vai calar igual ao Lulla???

JulioK

Reply

Sr Coronel:

Quem planta colhe.
A colheita do traécio está para vir,aguardem.
Saudações

Reply

Golias subestimou davi e levou na cabeça. É bom que o PT ache que já ganhou. Eles virão de corpo mole, despreparados e sem mobilizar os milicianos. Aécio é preparado e sabe em qual arena irá lutar. Aguardem....

Reply

Coronel,
Vamos aguardar,pois o menino ainda esta de ferias.
Espero que volte descansado e disposto a realmente se posicionar como oposição.

Recruta 1962

Reply

Aécio é mineiro matreiro, vai entrar com tudo na campanha e se, o Lulla e sua gerentona não se acertarem, ganha a eleição.
Não adianta o Aécio largar agora uma campanha, liderar as pesquisas e peder no fim, tudo tem seu tempo.

Reply

Pozinho já não foi grande coisa apoiando o seu próprio partido, que dirá como candidato presidencial. O gajo não aguenta uma semana de exposição pública pra valer. A esta altura deve estar borrado e escondido embaixo do sofá de algum lounge na praia de Jurerê.

Reply

É visível a insegurança do PT, medo de Eduardo Campos e de Aécio, Lula é o mais preocupado....o desespero bateu, vendo sua imagem se desconstruindo com todos os escândalos está correndo atrás do prejuízo. Mas como diria o ex-Senador Mão Santa..."Atentai Bem", faça o que fizer... Só vai piorar!!!

Reply

Paulo quem? Ex do Ex ? Ta faltando assunto ? Se Aecio fosse esperto, deveria polarizar com ele, marcar um debate na TV ?

Reply

O moleque tem medo de responder para um ex-ministro, imagine então em uma disputa para presidente. Difícil imaginar um candidato pior que o traécio.

Reply

Na boa...eu se o fosse o Aécio nem perderia meu tempo respondendo pra esse cara... ele é o atual o quê?

Reply

Pior é que o ex ministro tem razão

Reply

O petralha tem razão, infelizmente.

É triste admitir isto mas, com o nível de oposição hoje, o Cheirécio será massacrado em 2014.

O tripé emprego+crédito+bolsa-família é o fio-eleitor dos petralhas, se isto não mudar talvez em 2030 a oposição retorne ao poder...

Penso que o playboy mineiro tem muitos esqueletos no armário, é uma badalação, muita noitada, muito p...bem vocês sabem o que é!

Cheirécio blindou-se na mídia de Minas mas não tem cacife para fazê-lo em nível nacional, é fato.

Acho que haverá W.O. no ringue de 2014: quando a pancadaria petralha começar a comer solta acho que o senador carioca volta para Belzonte

Reply

Ué, não tem resposta porque é verdade, o desgoverno petista cairá de podre até 2018, mesmo que fosse viável ganhar em 2014 não seria inteligente o fazer.

Reply