O PT é tão bonzinho...


Depois de prever, no final do ano passado, que em 2013 "o bicho vai pegar" na disputa partidária, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, afirmou ontem, durante o encontro com prefeitos do PT, que os petistas não podem aceitar as provocações dos partidos de oposição. "É muito importante que a gente não baixe a cabeça, não aceite a pecha de que o PT é o partido que inventou a corrupção, governa mal ou é o partido da boquinha", disse o ministro, referindo-se às recentes críticas da oposição.

Carvalho disse que todos os petistas devem ter orgulho dos dez anos de governo do partido. "Estamos vivendo momento muito difícil nessa transição. O tom mudou nos últimos tempos. Na medida em que nós começamos a mexer com o capital, a baixar juros, a mexer com energia elétrica, a diminuir lucros, o humor mudou completamente", prosseguiu Carvalho.

"Quem lê os editoriais dos jornais tem a impressão de que o Brasil está indo à bancarrota, de que a economia está quebrada, que há apagão. Vai ser assim o ano todo, até o ano que vem", disse ainda.Segundo Gilberto Carvalho, "foi o PT que teve a coragem de criar uma nova cultura política no País". Afirmou que foram os petistas que criaram a transparência nas administrações públicas. "Vamos para o debate político, ocupar, dar o combate, porque só assim nós vamos fazer frente a essa grande oposição, a essa tentativa de acabar com o nosso projeto nas eleições do ano que vem." (Estadão)

7 comentários

Coronel,

Esse Gilberto Carvalho(Celso Daniel) é engraçado.

Ninguém necessita ler no jornal para ver que a inflação esta voltando. Basta ir ao SUPERMERCADO ou a QUITANDA.

No "meu" bolso, é "IPCAx2".

O Governo esta tão perdido que estão manipulando o dolar para baixo para conter a inflação. Exportadores da FIESP que se ferrerm. Quem mandou puxar saco de PT!!! rsrsrsrs

JulioK

Reply

Sr Coronel:


O gilbertinho é do carvalho.
Celso Daniel que o diga

Saudações

Reply

O pt não inventou a corrupção, mas elevou-a ao estado de arte. O pt é corrupto. O pt é o partido da boquinha. O pr é incompetente. O pr governa mal. O Brasil `já está na boca do dragào do inflação. O apagào elétrico é iminente. O apagão moral é profundo. O apagão da mão-de-obra atrasa a produção industrial. O apagão educacional tira o futuro de bilhões de pessoas. Os ignorantes de hoje gerarão ignorantes amanhã. O pt é o perpetuador da miséria. O pt é o maior promotor de mortes que o Brasil já teve. A cada real roubado por essa gangue, gente morre em fila de hospital, morre em estrada sem manutenção, morre por falta de polícia, morre por caua da polícia, morre por ignorância, morre por miséria, morre em boate sem alvará de funcionamento, morre em morro que despenca com a chuva, morre em barco super-lotado no Amazonas. O roubo e a corrupção petista, ao longo dos últimos 10 anos, fizeram mais mal ao país do que se possa hoje avaliar, embora seu dano seja visível. O Mal, em todo seu esplendor, tomou conta do país.

Reply

Coronel,
"grande oposição".

Reply

O pt não foi quem inventou a corrupção, mas foi quem mais corrompeu e foi corrompido, quanto a não saber governar é obvio ululante, basta ver o pibinho e a mediocridade que assola as fileira patralha, já no caso da boquinha isso é mixaria, isto não ecxiste na verdade seria “bocão”, é ganhar na mão grande (“mãozona”).
Gilbertinho do Kar(v)alho.

Reply

Cel. O Companheiro GC é baixo em todos os sentidos: postura, razão, motivação e principalmente verdade, pois seu passado o condena. Realmente o partido dele inovou, vejamos Campinas e Santo Andre.

Reply

Eu não lembro de ter visto transparência nos gastos dos cartões corporativos.

Reply