Marina solta o PUM sonhático na terça.

PUM, o Partido Único da Marina, que teve que criá-lo depois que não deu certo "grilar" o PV, está na fase de escolha de nome.Os sonháticos pensam até com um  moderníssimo acróstico para denominar a legenda.  Está sendo feito um plebiscito virtual, mas o povo não pode votar: só os iluminados cadastrados pela doida. Abaixo, após a legenda, notícia da Folha de São Paulo.
30 milhões de pessoas morrem por ano de fome. 10 milhões de crianças. Só a biotecnologia, a gestão, a inovação e a modernização do campo podem produzir mais comida. Marina Silva é contra. Quer tirar cascas das árvores e fazer o homem voltar a pastar, andando de quatro. É o atraso travestido de modernidade. É a mentira por detrás da sustentabilidade. É a representação dos lobbies globais do ambientalismo, interessados em vender créditos de carbono. Marina Silva defende que o Brasil não plante mais nada para que os europeus e americanos possam continuar plantando até dentro dos rios, depois de derrubarem todas as suas florestas.

Alinhados com o discurso de Marina Silva, apoiadores da ex-ministra do Meio Ambiente estão promovendo uma espécie de "plesbicito virtual" para escolher o nome de seu novo partido. A enquete foi organizada a partir de sugestões de internautas e reúne 40 nomes para serem escolhidos até às 12h da próxima segunda-feira. 

Os nomes mais votados para a nova sigla, até a tarde de ontem, eram "Semear" (Sustentabilidade, Educação, Meio ambiente, Ética e Renovação) e Movimento Sustentabilidade e Cidadania, segundo Geraldo Oliveira, integrante do movimento Nova Política, grupo responsável pela consulta online. Apenas participantes registrados pelo grupo podem participar da votação.

Entre as outras opções estão nomes como "Gaia", "Rede Verde", "Plural", "Partido da Terra" e "Brasil Vivo".A proposta do movimento é levar as três opções mais populares para a própria Marina bater o martelo, o que deverá ocorrer em um encontro na terça-feira, em São Paulo. Na ocasião, Marina vai conversar com seus simpatizantes sobre como será o processo para criar a legenda.

A escolha do nome é o que falta para os marineiros irem às ruas colher as cerca de 500 mil assinaturas necessárias para criar o partido. Para viabilizar a candidatura em 2014, a sigla precisa ser criada até outubro deste ano, prazo exigido pela lei eleitoral. O movimento de apoio à Marina surgiu em 2011, após ela deixar o PV. Um ano antes, ela conquistou quase 20 milhões de votos na disputa pela Presidência. Apesar do engajamento de grande parte dos membros, o grupo de apoiadores foi criado com o propósito de ser multipartidário e, segundo alguns participantes, continuará com atividades independentemente da nova sigla.

19 comentários

E o partido que o Paulinho da Força está criando com o apoio de Alckmin e Aécio - usando Secretarias dos governos de SP e MG ?

Reply

Essa SENHORA perdeu o bonde da história quando poderia ter escolhido um lado nas últimas eleições , poderia ter escolhido o Serra e teríamos "talvez" nos livrado do Petismo.

Agora quer criar um partido , ELA JÁ ERA , volte a sua insignificância , perdeu playboy !!!

realmente o que ela defende é ridículo , atraso , idade média !!!

FORA MARINA , VOLTA PRO SEU ESTADO E FIQUE LÁ !!!

Reply

Tudo vai na direção de formar uma seita de adoradores de Pachamama. Nada mais NOva Era e Teoria de Gaia que Marina. Acho que ela não toma água mineral, só infusões... mágicas.
O nome certo para o partido dela, creio, seria: PACHAMAMA - Partido dos Coompanheiros Humanistas Alucinados da Mãe Marina.

Esse pessoal pensa que leite em caixinha dá em árvore, e que existe pé de latinha de suco de fruta. Marina, como líder, me faz lembrar do filme italiano de 1966:
O incrível Exército de Brancaleone (L´Armata Brancaleone), um maluco tipo D. Quixote liderando milhares de pobres em luta contra visçoes alucinatórias.

O pior, Coronel, é que parte da juventude, que não sai do Facebook, tem três celulares, IPad, e outras novidades eletrônicas, adoram essa conversinha de Gaia, Nova Era, Sustentabilidade. Quanto mais tecnológico, mais virutal o conhecimento. Nunca viram como é duro produzir da terra. Não sabem o que é um ovo e uma galinha.

Esses serão os "marineros". A garotada é que precisa ser protegida desse partido Pachamama. Tenho medo de que com essa conversa nebulosa (cheia de interesses globalistas por trás) ela cresça ainda mais.

Reply

O partideco político de dona Osmarina Silva segue a receita de criação ambiental dos infernos verdes, eufemisticamente chamados unidades de conservação: autoritarismo, exclusão, fanatismo, empulhação, sectarismo, excentricidade, participação de prtensos iluminados,...

Reply

Coronel,
vinte milhões de votos? Até parece que foram todos para a Santa do Pau Oco. Nenhum "cientista político" leva em consideração que a maioria desses votos fora contra o PT e o PSDB. Simplesmente ridículo. O PUM ainda não nasceu e já está fedendo.

Reply

Geeente, para o mundo que eu quero decer.
O curral eleitoral delles prolifera a pobreza, adoram multiplicar barrigudinhos para o contribuinte sustentar. Já elles multiplicam os integrantes de quadrilha, fundam suas agremiações para atrair e locupletar mais contraventores e meliantes de toda espécie, que os ajude nas maracutais. Já temos a SOC do pt, agora o PUM da marina.

Dilma já em clara campanha para 2014 (usando a máquina pública), está ai e não nos deixa mentir:

"Um ano em que vamos plantar mais do que colher
Presidenta Dilma Rousseffrevelando seu limitado otimismo para 2013"

Ela só não explicou:" plantar ilações" e todo tipo de mentira para enganar eleitor, que aliás se faz de bobo para levas as vantagens, as bolsas, as cotas os sanduiches, as tubainas e o que mais der para amealhar.

Reply

Se este pessoal não for brecado por alguma "Força Viva da Natureza", nosso mundo está perdido. Ou alguem pensa que estes insanos estão só no Brasil. Nos somos apenas a bola da vez e o balão de ensaio para o novo SBNGG : socialismo bolivariano natureba gramsciano global. Realmente estamos vivendo a era da escuridão e iniquidade. Xô Marina.

Reply

Que vá pastar pela raiz, o Brasil não é só floresta e quase 200 milhões de brasileiros precisam de comida, inclusive os da floresta.

Reply

Deveria se chamar PHAR: Partido da Hepatite, Anemia e Retardados.

Reply

Pior é que a Marina, com esse su papo ecologista de araque, consegue atingir o coração e a mente de um monte de gente, que nem faz ideia do que realmente ela pensa. Pode incomodar nas eleições, sim, pois atinge uma turma que vive no mundo da lua.

Reply

Caro Coronel. Texto perfeito, pena que milhões de idiotas, comem e não sabem de onde vem seus alimentos e com certeza acreditarão nessa demagoga, que nem o PT aguentou.Abs.

Reply

É lamentavel que a população de milhões de brasileiros favorecida pelos diversos programas sociais eleitoreiros não tenha acesso a entrevista dada por Helio Bicudo que pode ser assistida em http://www.youtube.com/watch_popup?v=MKhSKE3FkDA

Reply

O cachaceiro estava com a inútil na abertura do paulistão no estádio.
Por que a imprensa não meteu microfone nas fuças dele e perguntou sobre a amante e a roubalheira? Por que não temos mais imprensa no Brasil?
Ou perguntar para a inútil desde quando ela é corneada e se torra o cartão corporativo para ficar quieta?
A imprensa tem medo do cachaça?

Reply

Dona Quixota de La Mancha.

Reply

Jamais votarei no partido de uma ex-empregadinha doméstica.

Já tivemos um cachaceiro desgraçado e analfabeto como presidente.

Hoje temos uma cadela maoísta sem-vergonha e vagabunda.

Agora querem uma ex-empregada doméstica ????

Faltará o que ? Um traficante, uma puta, um ladrão, ops, ladrão não porque jpa tivemos vários. Vamos lá, falta um traficante, uma puta, ah, um assassino e uma viado pedófilo.

Aí o mundo realmente terá que se curvar para a magnifica idiotice e filhadaputice do povinho-bunda.

Brasil, um país escroto !!!

Reply

Coronel, precisa avisar à profetisa que o PUM DAS VACAS, é um dos fatores do Aquecimento Global. kkk

Reply

>>

Essa Marina Silva é realmente uma criatura inventada e mantida por Ongs internacionais patrocinadas por grandes produtores de alimentos, como USA e Canadá, para eliminar o Brasil, ou fragiliza-lo, na competição da produção de alimentos.

Quanto menos alimentos o Brasil produzir, maiores serão os lucros dos produtores americanos e canadenses.

<<

Reply

Excelente comentário do "Ronald 20 de janeiro de 2013 05:06"

Apoio total e irrestrito!

Reply

A propósito o antonimo de AMBIENTALISTA é RURALISTA ???? como toda a imprensa vem noticiando?? O ambientalista quer ser, o bom, o belo , o justo e ficam criminalizando pessoas que só sabem e querem trabalhar honestamente e que entendem e sabem muito mais de meio ambiente que esse pessoal que quer ser o dono da verdade. Devemos agradecer aos nosso valentes PRODUTORES RURAIS pela comida em nossa mesa. Voce ai que esta achando bom os vetos no novo código florestal, ou acha que deveria vetar tudo, não perde por esperar, a conta vai chegar rapidinho ao supermercado e ao seu bolso trouxa. O Brasil vai ter menos area de produção de alimentos, mas tudo bem podemos comer dia sim, dia não, e importar toda a comida que vamos precisar da Europa , dos Estados Unidos, etc… Que chic né! Pois somos apenas 180 milhões de pessoas que precisam de 3 refeições ao dia. Uma coisa vc pode estar certo , a sua conta vai chegar e sua parte, vc pagará caro. Depois não digam que eu não avisei, é a lei da oferta e da procura que será aplicada nos alimentos, o que falta sobe de preço , simples assim. Que tal ir arrumando um segundo emprego… Mas vamos fazer bonito na semana da Rio mais 20. A propósito o que os ambientalistas estão fazendo para produzir alimentos para as pessoas no mundo e para criar mais empregos diretos no campo? qual a proposta que eles tem para suprir o que vai faltar em alimentos ?? Uma hortinha organica nos vasinhos do apartamento?

Reply