Com a ficha moralmente suja, Lula não volta em 2014.

Depois das denúncias de Marcos Valério e das armações da sua Rose, Lula não tem mais moral para disputar cargos eletivos. Ontem, prefeito de São Bernardo falou por ele, que perdeu a língua depois das denúncias.

O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho (PT), disse na noite de ontem que uma eventual candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência em 2014 "não está colocada" no partido. Questionado sobre as especulações de que Lula estaria se movimentando para voltar a disputar uma eleição presidencial já no ano que vem, ele foi enfático: "Isso não é nem especulação. Isso é papo furado de quem não tem o que fazer", afirmou o prefeito, antes de assistir ao lado do ex-presidente à partida de abertura do Campeonato Paulista, entre São Bernardo e Santos, na cidade do ABC paulista.Ao ser perguntado sobre uma possível candidatura em 2014, Lula desconversou. "Não discuto política agora. Hoje só quero falar de futebol."

Marinho afirmou que o PT está focado na reeleição da presidente Dilma Rousseff. "Estamos trabalhando no processo de alianças com aliados para ter uma chapa forte para reeleger a presidente Dilma." O prefeito petista se tornou um dos políticos mais próximos do ex-presidente, que mora e iniciou sua trajetória política em São Bernardo. Lula já disse publicamente que defende o direito de Dilma se candidatar à reeleição em 2014. Ontem, o ex-presidente, que é corintiano, fez questão de assistir à estreia do time de sua cidade, que no ano passado subiu para a primeira divisão do campeonato estadual. A partida foi realizada no estádio Primeiro de Maio, onde Lula comandou greves na época de sindicalista.

Ao lado também da mulher, Marisa Letícia, do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, e do presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo del Nero, o ex-presidente assistiu à derrota do São Bernardo - que perdeu por 3 a 1. Antes da partida, porém, o Lula chegou a citar a política para manifestar confiança numa "zebra". "Não é fácil enfrentar o time do Santos, mas eu acho que o São Bernardo tem garra, tem motivação. No futebol e na política nada é impossível." (Estadão)

22 comentários

Nenhum "jornalista" presente perguntou sobre a rose, as viagens, as nomeações? Só sobre o placar do jogo? Bando de cagoes.

Reply

Sr Coronel:

O seu jorge,aquele que gosta de dragões de fino trato,está começando a por as manguinhas de fora,somente jornalista incompetente não faz a pergunta que todos gostariam de fazer.
TINTO OU ROSE ?

Saudaçõe

Reply

Mas o omi esqueceu de levar o estepe de primeira dama?
Aliás, o molusco foi o único micomandante "naestoriadeçepaiz" que conseguiu criar tantas condecorações para suas parceiras:

- Primeira Muda.
- Primeira Amante.
- Primeira Corna.
- Primeira Meretriz.
- Primeira ..............

Ai como eu sou malvado .........

Reply

Nossa imprensa é domesticada, não enfrenta os donos do poder, se borram de medo.

Reply

Coronel,eu já MARTELEI EM COMENTÁRIOS inúmeras vezes; Lula NÃO É CANDIDATO PELO SEU PARTIDO PT , o pinguço vai sair do PT e lançar a eleição em outro partido, tentar vencer a Dilma.
Os 3 candidatos fortes são E.Campos, Dilma e Lula ( em qualquer partido ).
FORA DA MÁQUINA DO MAL (PT) ele tem chances pois o povo o desconectará do caso do mensalão que ficará restrito aos petralhas DO PT, a bomba vai é estourar no colo da presidANTA Dilma, Eduardo Campos vai para o segundo turno.
Tanto a Dilma quanto o Traécio Neves não passam para o segundo turno, ao cachaceiro seria barbada.

Reply

Coronel, meu time do coração tomou um gol do São Bernardo. A Globo, incontinenti, mostra o vagabundo cachaceiro comemorando. Pensei um chutar o televisor. Ainda bem que no final deu Santos FC (3X1). O lugar daquele pinguço corrupto é na prisão e não em um estádio de futebol!

Reply

Acho que os jornalistas não têm que ficar de "leva e traz" dos recadinhos de Lula e seus periféricos, principalmente, porque são mentirosos e manipuladores.
Já passou da hora deste mau caráter se colocado na lata de lixo da história.

Reply

Jornalistas no Brasil são cagões!

Ai se fosse na Inglaterra ou nos EUA, eles publicam as falcatruas e as libidinagens, de qualquer escalão, na primeira página dos tablóides ou jornais.

Ninguém escapa!


Chris/SP

Reply


O que deve ter de jornalista (e revista) com material na mão não está escrito. Aliás, está escrito e guardadinha da silva, até surgir o momento. Por isso o cara está caladinho.

Lilyane

Reply

Deus seja louvado!

Reply

E dependendo das futuras delações e investigações o apedeuta ainda pode pegar uma cadeia.

Reply

Engraçado, não disseram que Lula teve que sair do Estadio, pois a maioria gritava "Lula Ladrão".

Reply

Eu acho que pode voltar sim, o apedeuta sumplesmente não tem vergonha na cara e a população, que não tem memória nem vergonha, só se importa em saber se a bolsa disso ou daquilo vai continuar chegando. Vai depender apenas da situação político-econômica do país daqui a um ano e da força de Dilma dentro do PT.

Reply

É lógico que o candidato do PT é a Dilma.

Reply

>>

Conversa fiada! O Apedeuta é candidatissimo em 2014.

O objetivo das viagens que o pinguço pretende fazer pelo país a partir do mes que vem será lembrar a seus aliados de sua opção.

E podem estar certos de que junto com PR viajarão um monte de jornalistas da imprensa alugada que se encarregarão da divulgação das visitas politicas do palanqueiro ambulante.

<<

Reply

JORNALISTA NO BRASIL é tudo esquerdopatas, já não fazem mais jornalistas com J maiusculos, são todos babacas de esquerda, se não fossem assim não mentiam tanto, a comerçar pelos jornalistas que se dizem cobrir a área ECONOMICA .

Reply

Certeza que vai ser candidato...essas desculpas não colam...quero ver ele chamar a imprensa e afirmar com tds as letras que não será candidato...é a mesma estratégia de 2006...

Reply

O importante é constatar que, caso existisse mesmo, o poder de convencimento e de criar assuntos do ex-presidente está acabando.
E de uma forma até que mais célere do poder-se-ia imaginar.
Dai a imaginar que ainda não possa fazer outras coisas em termos políticos via ainda uma grande distância.
Se as oposições fortalecerem-se, porém, o processo seria acelerado e muito.
Essas interferências dele em governo aliados, ao menos pelo que a imprensa publica, fica antipática.
E ninguém acredita em "quem pensa tem o rei na barriga".
Isso pode ser falado, pois, o antídoto contra isso é calar-se e desaparecer.
Não tem mais outra coisa a fazer.

Reply

Que peeeena... não via a hora, os minutos, os segundos, para voltar a ouvir aquele monte de merdas no horário político. Aquelas cenas do lullarápio bostejando o seu "lulês" na TV despertavam os meus instintos mais primitivos(saía correndo pro banheiro...)

Reply

Que peeeena... não via a hora, os minutos, os segundos, para voltar a ouvir aquele monte de merdas no horário político. Aquelas cenas do lullarápio bostejando o seu "lulês" na TV despertavam os meus instintos mais primitivos(saía correndo pro banheiro...)

Reply

Caro Corona, não vai se enganando não.

Reply

Que o Lula não volte nunca mais, mas para que isso se confirme, que o câncer volte com tudo!

Reply