Dilma sobe gasolina 6,6%, sem cadeia nacional de TV.

A Petrobras comunica o reajuste nas refinarias de 6,6% para a gasolina e de 5,4% para o diesel, a vigorar a partir da meia noite do dia 30 de janeiro de 2013. A noticia está no Portal da empresa. Dilma, claro, não vai chamar cadeia nacional.

29 comentários

Na Folha um gráfico mostra que desde 2002 a conta de luz dobrou.

Cade a turma de marketing dessa oposição que não explica isso pro povão ?

Acorda, meu! Os Republicanos não deixam o Obama fazer esse tipo de populismo safado, não.

Reply

e o triste eh saber que a oposição tambem nao ira fazer propaganda alguma com isso...

Reply

resolveram anunciar o aumento agora porque sabem que os jornais estão concentrados na tragedia de Sta Maria...

olhem que bando de fdp!

Reply

o Terra, sempre chegado em umas manchetes em letras garrafais, anunciou o aumento bem pequenininho no canto direito da pagina...

Reply

'Dilma sobe gasolina 6,6%'

Seria lindo vê-la toda de vermelho e orgulhosamente dizendo:

"Estamos conseguindo isso graças ao talento, ao esforço e a coragem de todos vocês!"

Reply

os caras usaram a repercussão da tragedia de mais de 200 mortes para abafar o aumento do combustível e diminuir o impacto midiático...

essa gente eh pra la de desprezível...

parece mesmo que estavam esperando alguma tragedia acontecer para tirar o foco do aumento de preços...

Reply

ah, por isso que o outro se mandou pra Cuba justo agora...

assim nao tera que explicar a nossa auto suficiência em petróleo propalada durante o seu desgoverno...

Reply


Urge providenciar um abaixo assinado dirigido à INTERPOL para investigar a origem da fortuna do BEBUM DE ROSEMARY e de sua prole em contas no exterior?

É o orgão mais adequado já que, conhecem muito bem o caráter da canalhada.

Né maluf?

Reply



kkkkkkkkkkk ai ai


Reply

Estou senta assistindo TV, no aguardo da cadeia nacional para o anúncio.
Será que não haverá anúncio solene ?

Reply

Um bom momento para o impeachment da Dilma, tem muito petista querendo isso também!

Reply

Issssssssssssssoooooooooo!
Este sim é o país o pt, e a INFLAÇÃO vai de vento em popa.
kkkkkkkkkkkkkhuhuhuhuhuhuhuhu!!!
Vamos continuar votando na petralhada e sua bolsa será assaltada.

Reply

Dilma trocou a conta da luz pelo aumento do petróleo. Só isso, meus caros babacas fundamentalistas petralhistas!

Reply

Amigo Coronel, o aumento era esperado mas na SEXTA-FEIRA, 1 DE FEVEREIRO, o aumento não impactaria a inflação de Janeiro ( maquiagem criativa para os índices de custo de vida ).
-
*** Dilma Rousseff está devolvendo o que o presidente FHC ROUBOU DO POVO, os aumentos mensais de salário de 20% ou 68% ( o gatilho de 20% estourou três vezes em Junho de 1994 ) e o dólar brasileiro, a URV estava em 1800 cruzeiros reais aproximadamente, chegou a 2750 no dia do Real, Isto roubou do povo a alegria de ter 60% de aumento de salários todo mês, de sair de carro cada duas sextas-feiras, o dia do aumento da gasolina, sempre anunciados pelo Cid Moreira no Jornal Nacional, sempre eu falava ao meu pai, HOJE É DIA DO AUMENTO DA GASOLINA, vai no posto; era batata o aumento saia.
-
O Plano Real acabou esta alegria de tolos com a estabilidade, aumentos de salário de 10% no máximo, mesmo assim cobriam a inflação de 0,1% ao mês, já se cogitava medir o índice trimestralmente pois a variação estava ABAIXO DA MARGEM DE ERRO e até 2001 o índice estava abaixo da INFLAÇÃO DA DILMA ( índices de 7% ao ano e inflação de 20% pois parte é escondida em redução tributária.
A conta de luz mostra que reduzir a conta REDUZ O ÍNDICE, é como gordo fazer regime segurando o ponteiro da balança. OS ÍNDICES DE CUSTO DE VIDA NÃO SÃO A INFLAÇÃO, o crime de inflação é EMITIR MOEDA SEM VALOR OU LASTRO, a petralhada cria moeda para pagar bolsas variadas, prouni, bolsa-cadeia,etc...
Somente falta a BOLSA-TRABALHO, a odiada pelos vagabundos e petralhas de todos os calibres, de FARC-EP , PCC, CV ( o "embaixador do CV" na Colômbia era o meliante Fernandinho Beira-Mar ), o secretariado da FARC conheceu o capeta com o governo direito da Colômbia.
LULA DEVOLVEU O BRASIL EXATAMENTE ONDE ESTAVA COM O GOVERNO SARNEY, o estatismo em alta, o PDS o maior partido do ocidente ( agora PT ) e o Estado voltará logo a dominar 80% do PIB nacional, basta uma crise maior de confiança que obrigue o PT a comprar empresas privadas para a preservação de empregos e economia.
Vão estatizar 95% das indústrias e mesmo mantendo como EMPRESA PRIVADA COM CONTROLE DE 99% DO CAPITAL PELO ESTADO ( União Estado, Município(s) e fundos de previdência ) manteria tudo como S.A. e o esqueleto do capitalismo, o caminho mais curto para HEIL FÜHER, Kaiser LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA e sua Martin Bormann ( Dilma Rousseff ) a número 2 do Reich brasileiro que sonha dominar desde a Terra do Fogo até o Rio Bravo ( Grande ) em um só Reich, satélites Irã, Egito, outros países de governos religiosos fanáticos " de todos os credos ".

Reply

A Band divulgou (um tanto intimidada)que o "aumento seria só nas refinarias". Quase morri de tanto chorar... kkk

Reply

cadê agora os discursos de Dilmona??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Reply

Corona of topic,...mas de suma Importancia.
Dai porque da Abafadinhilma e Tarsoprenda.
O DONO DA BOATE EM SANTA MARIA, NA REALIDADE, É UM DEPUTADO, O DEPUTADO PAULO PIMENTA DO PT


Há 2 “donos”, que na realidade são gerentes laranja de 2 “Empresários”, que na realidade são Laranjas de um conhecido Deputado da Cidade que foi escorraçado da CPI dos Mensalão por manter encontros com Marcos Valério nas garagens do Congresso e conhecido na cidade por ter várias “lavanderias” isso é só para vocês terem uma idéia porque esse verdadeiro caixão funcionava a todo vapor sem fiscalização séria.
Não é a toa que a alta cúpula da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PT se deslocou para a operação abafa, seguindo o roteiro da morte do “Celso Daniel”...
Deputado é o Paulo Pimenta, aquele que foi visto no estacionamento da Câmara recebendo documentos de Marcos Valério para ocultar participação de PTralhas, teve até que renunciar para não perder mandato. Depois foi eleito novamente em 2006 e reeleito em 2010 como Deputado Federal mais votado do RS com quase 160 mil votos.... Povo do RS deve estar de chapéu ATOLADO ISSO SIM ! AssinadoMarcello Reis.Fundador do Revoltados ON LINEHá sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ

Instituto Endireita Brasil.

Gagoo Ctba

Reply

É isso aí: agora ella se esconde!!!

Reply

É isso aí: agora ella se esconde!!!

Reply

O pior de tudo é aguentar o Datafolha de amanhã:

"Gasolina sobe 6,6% e aprovação de Dilma bate novo recorde e chega aos 89%"

Reply

Caro Coronel. Bem feito, principalmente para os eleitores petistas, que ficaram eufóricos quando a Dilma usou todos os meios de comunicação e demagogia para dizer que baixaria o custo da energia, e agora na calada da noite, de maneira traiçoeira, sem usar os mesmos meios, aumenta os combustíveis em 7%.Abs.

Reply

FORA DILMA!!!!!!!!!

Reply

Coronel, melhor que ela não vá pra TV mentir de novo, inventar coisas deploráveis, com aquela cara de bunda. O povo ignorante acredita na embusteira dissimulada e, quanto ao povo não ignorante, esses podem ter uma crise de nojo ou coisa pior. Assim, desse horror não precisaremos sofrer novamente.

Mas a oposição (?) pode e DEVE fazer alguma coisa. Já começaram, NÃO VÃO PULAR DO BARCO AGORA, VÃO?
Façam alguma coisa!!!

Mariana

Reply

Eu acho que a culpa é do fhc, essa petralhada fdp conseguiu acabar com a maior empresa brasileira, de Petrobras virou uma petralhossauro onde o custo da folha de pagamento com petralha incompetente funcional é estarrecedor e o pior é que o povo é quem vai pagar essa borra de conta que a governanta e seu mentor deixarão pendurada no prego do tesouro aquele que faz moeda para o povo pagar a conta.
E viva Banânia Jabuticabal onde o honesto é quem leva pau.

Reply

Dilma deu no poste tirou no posto! Faturou politicamente com a queda no preço da energia que os empresários vão agradecer pelo aumento de seus lucros e vão embolsar, enquanto que nos combustíveis o consumidor vai pagar o pato. BRASILLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!

Reply

agora ela mandou a desGraça fazer o anuncio...

foi como daquela vez no balanço medíocre do emPACado...

mandou la uma subalterna qualquer apresentar os power points mentirosos...

quando eh pra faturar, ela rapidamente da as caras...

Reply

Coronel, com este aumento o Brasil assume definitivamente a presidência da OPEP.

"Organização dos Países que Enganam o Povo"

Reply

Porque isso ela não comenta! Aliás, comenta, fala ou discursa. A farsa não tem o que dizer.

Reply

Ainda fazem propaganda dizendo Brazil um pais de todos ue cade meus direitos

Reply